28 agosto 2020

Açucarando: Máscara Facial Carvão RK by Kiss Charcoal Wash-Off!

Hello Açucaradas,


E nada melhor que numa sexta feira, tirar o fim do dia para fazer aquela máscara facial, assistindo um filme, comendo pipoca, bebendo um suco ou um bom vinho, cuidando de você.
Bem eu pelo menos me iludo que vou fazer isso, mas na realidade, vou estar cansada, mas vou tentar sim, pelo menos fazer uma máscara facial, para cuidar de mim, mereço esse mimo rsrs.
E a resenha de hoje, justamente é uma máscara facial, nas minhas comprinhas na Mania de Biju, comprei para mim a Máscara Facial Carvão RK by Kiss Charcoal Wash-Off, já namorava ela desde seu lançamento, e finalmente fiz essa compra. Paguei $28,00 reais nela, sua média de preço é entre $26,00 reais e vai até uns $30,00 reais, o que é uma média interessante, e hoje conto para vocês o que achei dela  e se vale fazer essa compra.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A máscara wash-off possui ação hidratante e promove a remoção de impurezas, além de limpar os poros da pele.

MODO DE USO:

Com a pele limpa e seca, aplique uma camada uniforme em todo o rosto, evitando a área dos olhos, das sobrancelhas e dos lábios. Deixe agir por 15-20 minutos, até a secagem completa, e em seguida enxague com água morna. Utilize 1-3 vezes por semana, conforme necessário.


Tem 75 gramas e rende bastante, vai durar no mínimo, umas 10 aplicações, o que faz valer o seu dinheiro, não achei ela cara, achei uma boa média de preço, gosto da embalagem em bisnaga, da para aproveitar todo o produto e ainda cortar ela, para usar até a última gota rsrs. 


Composição!


Eu sou preguiçosa, poderia comprar a argila em pó (que sairia até mais barato) e fazer esse tipo de máscara, mas morro de medo de errar ou desperdiça dinheiro, por esse motivo, prefiro comprar elas prontas. Quando for comprar essa, fiquem atento a embalagem, a cinza clara é argila, a preta é peel off e essa eu corro, porque detesto, mas é gosto pessoal.

Ela é bem prática, lavo o rosto com água quente, para abrir os poros e venho com ela em seguida, uso um pincel de silicone, mas pode usar a mão, pincel de base, vai ao seu gosto. De início, ela da uma leve formigada que passa logo e é geladinha (se sentir qualquer coisa diferente ou o formigamento não passar, tire na hora, para não ter reações e alergias), ela seca bem e retiro somente com água de boa, ela faz aquela leve esfoliação normal das argilas e boa uma boa limpeza na pele, purificando e limpando, deixando renovada e bonita, não faz milagre, mas ajuda um pouco na oleosidade e se usar 2/3 vezes na semana os resultados serão melhores ainda. 

Sempre me perguntam se de depois da máscara uso tônicos e faço minha rotina, sim, sempre e isso não interfere em nada, a pele até aceita melhor os produtos depois de uma máscara com cuidados mais profundos. Não me deu espinhas, nem alergias, gostei demais dela e já quero testar as outras versões da marca de suas máscaras assim, tem argila com açúcar, que achei bem interessante também, quem sabe no futuro ela não apareça por aqui.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. look like good effect of mask....
    have a wonderful day

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou bem preguiçosa, mas estou precisando fazer uns cuidados com a pele como este.
    Valeu pelo post :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia de todo essa máscara, mas parece ser uma boa opção para o fazer, foi bastante bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Wonderful mask review. Would be awesome to try.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. This mask looks really helpful. Would love to try.  

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Boa dica estou a precisar de fazer uma máscara destas de carvão!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito curiosa, confesso que não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OI JUliana, é muito bom nos cuidarmos. Fazer isso vendo um filme aí fica melhor ainda. Sempre aplico máscaras com as minhas filhas. Muito boa a dica.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que momentos maravilhoso com suas filhas, deve ser muito bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Eles estão arrasando com essa linha de skincare, já testei várias máscaras deles e acho que o custo x benefício é bem bom! Tem uma da Ricca com mel que é maravilhosa também

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amando isso. Opa, já anotei a dica e já quero ela para mim.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Eu uso argila verde em pó, ganhei de uma amiga e tá rendendo bastante hahaha eu uso dissolvida em soro fisiológico e dá super certo comigo, já minha mãe tem alergia e a pele dele ficou bem vermelha :/
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tentei assim, assumo sou meio preguiçosa e desastrada para usar máscaras assim.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Estou vendo muita gente falar dessas máscaras, tenho curiosidade para testar. Amei saber como foi sua experiência! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia. Estranho chamarem de hidratante, considerando que argila e carvão são purificantes e tendem a ressecar a pele se usar demais/não aplicar hidratante depois.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não entendo isso, mas como uso somente uma vez não me importo muito

      Beijos Açucarados!

      Excluir