05 agosto 2020

Açucarando: Máscara Facial Beauty 4 Fun Anti-idade Colágeno!

Hello Açucaradas,


Pela quantidade de resenhas de skincare que anda aparecendo aqui no blog, já deu para perceber que estou mais do que dedicada em cuidar de mim, assumo que é minha terapia, gosto de tirar alguns minutos para relaxar e cuidar de mim, mas não se engana, tirando os cuidados diários de passar um hidratante de dia e alguns a noite, para máscara tem dias que estou hiper empolgadas, mas tem semanas que nem lembro que elas existem, não é por mal, eu que sou assim mesmo, dependendo do dia, nem lembro de mim e outros que só quero saber de me cuidar, acho que deve acontecer isso com todo mundo, principalmente em momentos difíceis como o que estamos vivendo.

E hoje vamos de uma máscara que adorei usar, que é a Máscara Facial Beauty 4 Fun Anti-idade Colágeno, sou apaixonada por produtos que tem colágeno em sua formula, gosto que mesmo que seja em efeito placebo, ter esse cuidado extra com meu rosto, parece besteira, mas amo uma futilidade diferente. E com crises de estresse e ansiedade, tenho percebido minha pele anda sofrendo e muito, até espinhas que nunca fui de ter, agora estou tendo e isso é pesadelo para mim, e sei que nenhum produto causou isso, mas sim meu emocional, por isso voltei a usar com tudo as máscaras faciais, para dá uma relaxada e cuidar dessa parte do corpo que anda sofrendo e muito esses dias.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Máscara Facial anti-idade Colágeno de Beauty 4 Fun possui ação antiaging e hidratante com estímulo a síntese de colágeno, proporcionando melhora na textura, firmeza, hidratação e maciez à pele. Formulada em dose única, com peptídeos 2,5% e pantenol .

A Máscara para síntese de colágeno, associados a ativos hidratantes proporcionando melhora na textura, firmeza, hidratação e maciez à pele.

Indicação:
Para todos os tipos de pele.

Benefícios:
Devolve a firmeza da pele, maciez, hidratação, ativa a produção de colágeno na pele.

As Máscaras Faciais de dose única, fazem parte do novo gestual e viraram tendência no mercado internacional de cosméticos. O objetivo é oferecer um tratamento de choque, que pode ser feito em casa de forma prática e rápida. 


Apesar de ter uma queda por máscaras em tubos, pela praticidade e durar mais, gosto dessas máscaras de sachê, por serem aplicação única e rápidas, dá para levar em viagens, na bolsa e usar quando precisar, fora que são um up maravilhoso para a pele. Essas da Beauty 4 Fun, dá certinho uma única aplicação e custa em média $9,90 reais.
 Elas são do grupo Dermage, e sem parabenos, um carinho total com a pele do seu rosto, com um preço justo e acessível. 
Encontra facilmente em drogarias, lojas online e americanas, sephora por exemplo.


Composição!

Ela é uma máscara transparente e refrescante, ela fica uma gosminha no rosto, 20 minutos com esse gel refrescante em sua pele, pode da uma leve pinicada de início que passa depois, se continuar ou piorar, tire na hora, gente qualquer reação, lave o rosto, eu não tive, mas pode acontecer com qualquer pessoa. Ela não é tão potente quanto uma da Dermage com a mesma pegada que até já resenhei para vocês, mas continua sendo um carinho maravilhoso e gostoso com a pele. Fácil de retirar, lavo somente com água, deixa a pele com um glow lindo e reluzente como da para ver, é perfeita para usar antes de um casamento, formatura, uma super festa, pois vai da a sua pele uma luminosidade linda. Sinto a pele lisinha, macia e hidratada, e mais firme, mesmo que por um efeito rápido eu adoro, me sinto renovada e bem comigo mesma. Vale cada minuto investido para ter uma pele renovada.

Ela é para todos os tipos de pele, não aumenta a oleosidade e não tive alergias ou espinhas com seu uso.

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Oh this sounds excellent! I need to pamper my skin more. I have a couple of traditional masks that I need to use. I want to start doing this on more of a regular basis. Thanks for the review!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia de todo essa máscara, mas parece ser bastante boa mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu já testei as da Dermage e não curti. Da Beauty4Fun usei a de bolhas e amei demais! Deixa a pele super macia e é muito engraçada de usar. Adorei essa! E a embalagem super fofa né

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara parece ser muito boa, fiquei com muita vontade e experimentar para maquiagem em momentos especiais. Nunca testei nada dessa marca.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, sempre tem promoção e são bem fáceis e gostosas de usar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Amei a postagem! Siga meu blog plz.
    https://romline5.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. It looks so refreshing! Beautiful!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa com essa máscara, amo os efeitos da mascara da dermage. Ultimamente aqui encontra-s em falta. O efeito pós mascara nos deixa leve né?


    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
  8. This mask is really good!
    Thanks for the comment on my blog! What about following each other?

    The World Of A Vet
    Bloglovin
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! Parece ser muito boa a máscara e tbm adoro produtinhos com colágeno.

    Passa lá no blog que tem postagem nova e quero muito saber sua opinião.
    Bjus!😘
    Paloma Viricio 🍃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, acho que da uma super renovada na pele

      Beijos Açucarados!

      Excluir