10 julho 2020

Para Inspirar as Unhas da Semana: Taupe Exclusivo!

Hello Açucaradas,


Nos últimos quatro meses eu abri mão da única vaidade que eu tinha que fazia questão de fazer em salão, as unhas, as sobrancelhas eu faço em casa, cabelo também me viro em casa, eu mesma tinjo e tonalizo ele em casa, e tenho sido a verdadeira Rapunzel e ando correndo da tesoura loucamente rsrs, mas as unhas me sentia mal olhando para elas, até pensei em fazer, mas sou muito desajeitada e com certeza iria da ruim, por isso abdiquei dessa vaidade nesses dias em casa. Até que nos últimos dias comecei a sentir muitas dores nas unhas do pé, e estava me incomodando demais, entrei em contato com a Ale que faz minhas unhas e conversando marcamos dela vir aqui em minha casa, ainda não tenho coragem de ir no salão, o quanto poder me proteger e proteger quem eu amo, vou ficar em casa, se posso ficar em casa vou utilizar desse privilégio para cuidar do próximo, e como o salão é bem pertinho daqui de casa, para ela seria tranquilo vir até a mim. E com todas as precações, máscaras, álcool em gel, fiz minhas unhas após tanto tempo.




E com isso, claro que aproveitei para fazer as unhas da mão, parece algo tão bobo e simples para alguns, me fez tão bem. Ver a Ale depois de tanto tempo, conversar com alguém além de ser online, fazer algo que tanto amo, me ajudou bastante, não nego para ninguém que as vezes o meu psicológico não fica nada bem, ando tentando me manter mega ocupada em casa, com o blog, as redes sociais, mas tem horas que parece que nada funciona e a mente surta facilmente, então coisas simples assim me ajuda a continuar a ficar em casa. Não vou voltar a fazer as unhas semanalmente, mas vou fazer pelo menos de 15 em 15 dias, pois as unhas do meu pé encravaram demais e não quero sofrer com elas em casa não, já basta que sou a rainha do It e elas estão mega atacadas nessa época. 



Escolhi depois de tanto tempo o Taupe Exclusivo da Eudora, eu ganhei esse nude na revista Glamour, a última que comprei antes da quarentena, ele veio junto de um lápis batom também da Eudora e estava louca para usar logo ele, amo esmaltes mais chiques assim e combina muito com esse meu momento, ainda não estou tão colorida assim e ando numa fase mais clássica, fora que nessa temporada mais fria, amo usar esmaltes mais fechados e ele combinou perfeitamente.  Como fiz ontem, as unhas ainda estão bem frescas e não posso falar muito de duração, mas ele demora a secar e marca fácil, mas como estou em casa nem ligo muito, já feliz delas estarem pintadinhas e fofas, ai que alegria boba que me fez tão bem 💝💝💝.

Beijos Açucarados!

30 comentários:

  1. Essa cor é maravilhosa, ficou linda em você!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro pintar as unhas, também me faze super bem e fora que eu coleciono esmaltes kkkk xD. Eu adorei essa cor, ela é muito bonita <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu tenho coleção de esmaltes mas sou um desastre pintando, assumo, queria demais ter essa habilidade.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que cor mais bonita, gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Q lindo fico as unhas e a cor do esmalte e lindo também!💅 abraço

    ResponderExcluir
  5. Such a cool nail colour hun.


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda ♡
    http://blogmariianaleal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. I love how you style your hand with accessories! It really goes well to the nail color!

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei imenso da cor utilizada nas tuas unhas,ficaste com umas unhas muito bonitas,adorei ver todas as fotografias!! Bom fim-de-semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Oh so cute color of nails darling
    Great style
    xx

    ResponderExcluir
  10. Oi Juliana, eu já sempre fiz todos os meus cuidados no salão. Cabelo, sobrancelha, depilação, unhas. A única coisa que estou fazendo em casa é a depilação. O resto está um caco. Também tenho sentido dor nas unhas dos pés, mas ainda não me sinto segura para fazer nem em casa, muito menos no salão. Mais pela irresponsabilidade dos outros, sabe? Então vou esperar mais.
    As suas unhas ficaram lindas. Adorei a cor.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 sim, super te entendo, preciso muito aparar as pontas dos cabelos e zero coragem de sair, ainda me sinto zero segura na rua.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Que cor linda, amei.
    Eu tenho uma cor similar só que de outra marca e amo
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 adoro cores assim, acho tão chique

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. This is such an amazing color :)
    Lovely nailpolish.

    take a look at my BLOG and my INSTAGRAM

    ResponderExcluir