10 julho 2020

Tudo Sobre Empréstimo Online, Rápido e Fácil!

Hello Açucaradas, 

E com a quarentena a vida financeira pode ter sido um pouco afetada, ou por diminuição do salário, ou por perceber que precisa de alguns reparos em sua casa, ou querer melhorar o seu ambiente para ter mais conforto para ficar em casa e as vezes o financeiro no colabora com o que precisamos, e com isso pensamos em pedir um empréstimo, por esse motivo, trago algumas dicas e explicar um pouco sobre empréstimos online, rápidos e fáceis, para descomplicar nossa vida financeira e não prejudicar nossas finanças, tudo bem equilibrado e planejado.



Algumas dúvidas importantes antes de buscar um empréstimo:

O que é empréstimo consignado?

Empréstimo consignado é uma das formas de crédito, prevista pelo Banco Central, na qual a forma de pagamento da pessoa que pegou o crédito é feita através de uma parte do seu salário ou do seu benefício. É um crédito oferecido pelas instituições financeiras descontado diretamente do salário ou benefício.

O crédito consignado tem a taxa de juros mais barata que os outros créditos oferecidos?

Sim. O crédito ou empréstimo consignado possui as menores taxas do mercado por ter a garantia de pagamento maior que os outros tipos de crédito. O pagamento já é efetuado todo mês descontado diretamente do salário ou benefício do tomador de crédito antes mesmo deste pegar ou receber seu salário ou benefício essa segurança no recebimento faz os bancos e instituições financeiras faz a taxa de juros cair já que possuem pouco risco de tomar o chamado “calote”.

Qual o limite de desconto do salário ou benefício permitido pelo empréstimo consignado?

O Banco Central do Brasil estabelece que a parcela máxima descontada do trabalhador ou do beneficiário não pode ultrapassar 35% (trinta e cinco por cento) do seu salário ou benefício. Desses 30% pode ser feitos na modalidade empréstimo e 5% na modalidade cartão de crédito consignado.

Quem tem nome sujo pode solicitar um empréstimo consignado?

Sim. Não tem verificação de SPC ou SERASA nesta modalidade de empréstimo pelo meio de pagamento do empréstimo ser em folha ou diretamente do benefício os bancos e instituições não fazem este tipo de checagem.


Uma dica mega importante antes de pedir um empréstimo, você tem que fazer uma planilha com todos os seus gastos, ver onde você gasta mais e se pode diminuir ou cortar esses gastos, planejar os pagamentos para os próximos meses, para não comprometer demais o seu orçamento mensal e trabalhar com que o dinheiro você pegou seja bem gasto e não vire mais uma bola de neve. Planejar e ter planilhas, ajuda demais a visualizar nossos erros e acertos financeiros, além de controlar contas fixas em nossa vida e ajudar a não se endividar mais ainda. 


O Grupo AMP, tem os melhores empréstimos com as melhores taxas de juros e consultores que podem te ajudar nesse processo, para você pegar o melhor empréstimos que não vão comprometer seu orçamento e poder te ajudar com suas necessidades do momentos, para pagar as contas atrasadas, ou aquele desejo antigo de conforto na sua casa, ou aquela reforma antiga que sempre deixamos para depois. Tudo para você realizar suas vontades e claro respirar tranquilamente financeiramente.

Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário