12 junho 2020

Tão Doce Quanto Make: Uma Dama Fora Dos Padrões - Os Rokesbys Livro 1

Hello Açucaradas,

Primeiramente, Feliz dia dos Namorados!

E vai rolar um especial esse mês no blog, toda sexta vou trazer uma resenha dos livros que li nos últimos tempos e simplesmente esqueci de trazer a resenha para vocês. Ando atrasada demais tanto com essas resenhas, quanto minha leitura, queria estar lendo mais, porém tem horas que desanimo real. E olha que não me falta livro para ler, baixei vários gratuitos nessa quarentena, alguma editora libera um livro, vou lá e pego, com isso ando com a biblioteca do Kindle super cheia, porém com pouca vontade de ler, mas estou trabalhando isso e consegui terminar algumas leituras que estava enrolando e comecei um livro novo essa semana. 

E hoje eu trago para vocês, mais um romance da Julia Quinn, conheci a autora pela série de livros Os Bridgertons, que vai virar série do Netflix e estou mega ansiosa para assistir, contando os dias. E depois de ter me apaixonado pela escrita da autora, me jogo em outra série, Os Rokesbys, esse primeiro comprei numa promoção no Amazon, os dois últimos livros peguei emprestado com uma amiga mas ainda não comecei a ler, quero fazer isso muito em breve.
 E agora conto um pouco o que achei dessa nova série. Será que me pegou igual a anterior?


Sinopse do Livro:



Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...

Esta não é uma dessas vezes.   

Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.

Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...

Ou não.

Há apenas um irmão Rokesby que Billie não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.

Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...

Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de centelha começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.



"Com um senso de humor fascinante e personagens inesquecíveis, Uma dama fora dos padrões é Julia Quinn em sua melhor forma e certamente será apreciado tanto por fãs de longa data quanto por novas leitoras." – Booklist

"Julia Quinn é incomparável! O primeiro livro da nova série sobre a adorada família Bridgerton é engraçado, charmoso, espirituoso e incrivelmente romântico." – RT Book Reviews



Foi uma leitura rápida, achei o desenrolar da história, curta e rápida, é um livro sem muitos acontecimentos e claro, final obvio, padrão dos romances da Julia, uma coisa que amo nos livros da autora, que mesmo sendo de época, as mulheres são fortes e nada submissa, ela mostra um poder girl power e não escreve aquelas mocinhas frágeis em relacionamento abusivo, por isso me pego amando os livros dela, mesmo que imagine o final e acerte rsrs, a história é leve, picante e engraçada, me pego rindo em algumas situações bobas e dos cavalheiros que sempre caem aos pés da mocinha, com crises de ciúmes fofas. O casal é logo apresentado de início, numa situação bem cômica, tem Bridgerton, o que me ganha de cara, apresenta uma nova família os   Rokesbys, que é tão apaixonante quanto, como disse a história se desenrola rápido, sem muitos mistérios, quando dei por mim já tinha acabado o livro com um gostinho de quero mais.

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Mias um livro que ainda não tinha mesmo ouvido falar, mas gostei de conhecer a tua opinião, parece ter uma historia bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Seems like a lovely book. Thanks for sharing your review.

    ResponderExcluir
  3. This book look very interesting. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/06/dior-backstage-custom-eye-palette-001.html

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua dica de leitura, com certeza vou adorar esse livro.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Menina, eu sinto que sou a única pessoa que nunca leu um livro da Julia Quinn. Preciso mudar isso urgentemente, amei a sua indicação.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se joga, acho os livros dela adoráveis

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. achei superinteressante!!!! eu comprei muitos livros no Brasil neste verao! Amo ler! Beijos e volte no meu blog, esta convidada a passar quando voce quiser!

    ResponderExcluir
  7. It sounds interesting :-) I am big fan of books xx

    ResponderExcluir
  8. resenhei esse livro esses dias também haha
    e te falo: comece logo os outros da série, pois você vai amar
    Julia Quinn é rainha dos romances de época né?

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito e já ansiosa demais para ler os outros dois da série

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Oh what a nice post! I love everything :)


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir