22 junho 2020

Look Of The Day: Golden Girl!

Hello Açucaradas,


E eis meu último look oficial, estou começando a pensar em fotografar em casa para postar aqui, seriam looks reais que realmente uso, com minhas roupas, só que usando em casa rsrs, ou passa a ter resenhas por aqui também na segunda rs. Ainda não sei o que vou fazer, apesar de tudo ter voltado ao normal, ainda estou em casa, quero me proteger e proteger quem eu amo, não temos vacina ainda, não da para arriscar sair, me arrumar, me aglomerar e por a vida de tantos em risco. Por isso ainda estou em casa e pretendo me manter assim por um bom tempo, já me acostumei, me sinto segura e nem surto mais tanto, vou vivendo um dia de cada vez, torcendo loucamente para alguma vacina sair logo. Já consigo por exemplo ir no mercado sozinha em caso de estrema necessidade, faço isso pelo meu mental e na hora que precisar real não surtar, mas é tudo bem pertinho de casa, ainda não pego ônibus e nem saí do meu quadrado. É complicado, mas todos os dias é um passo de cada vez.

O look de hoje, usei para jantar com o boy, fato kkkk como os outros, mas foi para comemorar o aniversário dele, que caiu no carnaval, por sorte o recém inaugurado Outback de São Gonçalo, estava aberto e fomos com amigos comemorar esse dia dele. 




De cara escolhi esse vestidinho dourado, comprei em uma loja que estava liquidando tudo, pois estava fechando, foi pura sorte, tem muito tempo que comprei ele, mas ainda não tinha usado. Finalmente desenterrei ele do armário rsrs, como ele é fofinho e o dourado dele é bom, já tive uma saia dourada que na primeira lavagem ficou preta kkkk desbotou toda, mas esse material é bem melhor e tem um ótimo caimento. Combinei com esse cardigã de bolinha, ventava nesse dia e gosto de ter sempre um casaquinho a mão, não importa o clima. Ficou uma combinação fofa e um deu o toque que o outro precisava. 



A Botinha da Aquamar, também é compra antiga que ainda não tinha usado, como ela é confortável e na hora que decido por ela para jogo rsrsrs, acontece isso tudo, rindo para não chorar. A Bolsa da Petite, bem, essa já anda saindo sozinha sem mim e já deu para perceber, tem sido minha companheira em praticamente todos os looks, estou viciada nela, pela praticidade e combinar com tudo, virou queridinhas real rsrs. Bom que eu deixo a mochila de lado em alguns momentos e acabo sendo um pouco mais madura rsrsrs. Algumas bijus mais arrumadas completam esse look, que foi praticamente minha última saída mais arrumada, cheguei a ir num bloco, que já postei o look e ir na missa depois, e essas foram minhas últimas idas oficiais na rua, agora só ando de pijama e roupas furadas de casa rsrs.



Vestido - Opção, Cardigã - Lojas Objetiva, Bota - Aquamar, Bolsa - Petite Jolie, 
Bijuterias - Mania de Biju.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Oie Ju! Amei o look completo. Muito fofo... Queria esse cardigã.
    Eu também ainda não me sinto segura para sair de casa e muito menos pegar transporte público, aqui sempre lotado. Eu acredito que as pessoas estão voltando com muita sede ao pote. Mas cada um com sua consciência.
    Faça sim essas postagens de look eu vou amar ver.
    Bjus!!😍👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 também penso o mesmo e quanto mais eu poder adiar eu vou fazer.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oh que gostei bastante do teu conjunto, o vestido é bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala, meu passeio da semana também é ir no mercado e não aguento mais só ter essa opção. Adorei o vestidinho, quando é de liquidação e rodadinho eu amo ainda mais *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look ficou muito lindo.
    Tem post novo no blog vem conferir
    http://www.divamodaefotografia.com.br/2020/06/5-vestidos-de-verao-da-loja-da-china.html?m=0

    ResponderExcluir
  5. You look fab hun loving the dress!


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha esse look. O vestido está lindinho.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Que vestido mais lindo, essa cor golden é linda <3. Queria ver os seus looks reais de quarentena xD. Os meus só são pijamas mesmo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 os meus também kkkkk é só para foto rs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Incrível a composição de todo seu look. Faça looks em casa. Vou adorar ver.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir