24 junho 2020

Açucarando: Paleta de Sombras Color Trend - Chic Look!

Hello Açucaradas,


Eu sempre estou olhando as revistinhas da Avon pela internet, para conferir as novidades e ver alguns itens para resenhar para vocês, para usar fato, sou apegada há alguns produtos da marca e com isso sempre me vejo redescobrindo alguns lançamentos que antigamente passava longe. Como por exemplo a resenha de hoje, comprei antes de entrar na quarentena, mas que virou fixa na revista eu acho rsrs, que são algumas paletinhas de sombra com seis cores, durante muito tempo, achava as sombras da marca bem fracas, mas como venho dando um voto de confiança as novas reformulações e gostado dos resultados, resolvi arriscar. E hoje compartilho com vocês o que achei dessas novas paletas, na verdade só de uma em particular rsrsrs.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Esfumado divertido e cheio de personalidade sempre à mão! 6 cores em cada paleta.


A marca não da muita informação e não tem mais a composição em seu site, o que me deixa um pouco chateada, a versão anterior do site era bem mais completo e sinto falta disso no novo.
Essa paleta custa $32,99 reais e comprei na promoção por $24,99 reais (que por sinal é o que está custando atualmente no site e acredito que revistas da marca). Não é muito baratinha, é um preço razoável, afinal ela é mini e tem somente seis cores. 
Hoje temos opções no mercado, bem maiores e mais em conta, porém gostei dela por ser um tamanho que da para levar na bolsa e fazer uma necessaire reduzida, bem prática mesmo.


A embalagem é muito fofinha, achei muito amorzinho mesmo, ela é mini e é do tamanho da palma da minha mão, escolhi a versão Chic Look, apesar das cores serem na maioria cintilantes, ela é mais clássica, com cores mais sóbrias e que dão para fazer mais maquiagens clássicas com um toque mais moderninho discreto, as outras são bem mais coloridas e não usaria tanto.  


Pode não parecer nos swats, mas até que achei bem pigmentadas, não é aquela qualidade, mas da um toque bonito e discretos na maquiagem, com um bom primer a pigmentação melhora mais ainda, elas tem um toque mais de brilho mesmo e a matte rosinha é mais discretinha, é aquele toque de cor no esfumado diferente que gostamos. Pelo preço, esperava mais, porém não achei  de tudo ruim.

Usei as cores marrom e verdinhas dessa paleta, como uso ela misturada com outras paletinhas matte, foi difícil achar uma maquiagem que usei somente ela. Gosto de fazer uma maquiagem marrom e vir com ela por cima para finalizar com um toque de brilho. Ela da um efeito interessante e se usar os dedos, entrega mais cor. Não acumula e dura bastante tempo, são ótimas de esfumar e de se trabalhar, o ponto negativo é que poderiam ser mais vivas e mais pigmentadas.
 É boa para andar na bolsa e maquiagens discretas para o dia a dia, trabalho e quebrar um galho, para quem gosta de olhos mais discretos e para quem está começando no mundo da maquiagem e tem medo de ousar muito e se entender com as cores. 
Pelo preço não compraria novamente nem outras cores, como disse tem opções melhores no mercado. Posso dizer que a qualidade das sombras da Color Trend deu uma melhorada sim, mas ainda tem um caminho bom pela frente para ficar melhor ainda.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. que lindinha essa paleta!
    às vezes nos swatches no braço elas não ficam boas, mas tem que funcionar mesmo nos olhos né! haha o make ficou bem delicado! adorei!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza, no braço nunca tem o mesmo efeito.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Infelizmente também achei bem caro para apenas essas sombras, mas achei bem linda as cores <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, podia ser bem mais em conta, bate um arrependimento pelo preço que paguei.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. que paletinha linda.
    adorei.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que essa paleta ainda não conhecia mesmo, mas adorei conhecer a tua opinião, onde tem umas cores bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha essa paleta! Achei as cores bem fofas.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Ela é bem sutil mesmo, achei o preço meio salgado pelo que entrega, mas é tão fofa né?? Dá vontade de ficar olhando pra ela sempre haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito fofa demais, pena ser tão carinha, podia ser a metade do valor, estaria valendo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir