10 junho 2020

Açucarando: Imensi Loção Desodorante Hidratante Corporal!

Hello Açucaradas,


E esse ano no meu aniversário, ganhei de presente de uma amiga, esse hidratante da Eudora, ainda não tinha usado nenhum hidratante da marca, de maquiagem e tratamentos faciais já usei vários, mas em relação ao corpo, não tinha testado nada ainda, apesar de já ter essa curiosidade há um tempo, então nem amei ganhar um para chamar de meu.
Eu ganhei Imensi Loção Desodorante Hidratante Corporal, e hoje vou contar o que achei dele para vocês, será um bom mimo? Será um bom presente? Venha descobrir tudo sobre ele.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Sinta na pele a hidratação profunda e intensa do acorde exclusivo das flores do deserto. O Imensi Loção Desodorante Hidratante Corporal possui uma fragrância exuberante e marcante composta pela flor de laranjeira e rosa centifólia com notas de framboesa, além de trazer toda textura e cremosidade do sândalo e âmbar.
Você merece aproveitar um horizonte de possibilidades.




Ele vem nessa embalagem de 200 ml, e custa em média $36,99 reais, tem um perfume bem marcante, assumo que de cara, me senti meio enjoada com ele, mas depois me acostumei. Para quem gosta de perfumes fortes e marcantes, ele é perfeito, para quem gosta dos mais suaves para o corpo, ele é meio enjoativo, é bom, como perfume deve ser perfeito, mas como hidratante achei um pouco exagerado. Ele é clássico e tem um designe bonito. Para presente ele é lindo visualmente e bem atrativo.


Composição!


Ele é um hidratante bem grosso e que rende super bem, uma gota espalha super bem, deixa a pele super hidratada e é super bem absorvido, deixa a pele sequinha e macia, não é aquele hidratante gosmento que você fica sentindo na pele. É um hidratante rico, posso dizer assim, bem gostoso de se usar, e apesar de parecer pequeno, 200ml, rende super bem. O único detalhe que não me acostumei foi com  o perfume mais forte e marcante, sou sensível a alguns cheiros, então adaptei ele ao meu dia a dia, uso ele nas pernas e pés e evito a região de cima, minhas pernas amaram, ficam tão lindas e passam longe do ressecamento e a pele esbranquiçada que normalmente fica nessa época mais fria.
É um ótimo presente sim, um carinho maravilhoso que a pessoa que ganhar vai adorar, como eu, me dê cosméticos que não tem erro, fora que é um ótimo mimo para se auto presentear, pois merecemos esses mimos para nos deixar mais belas.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Ainda não usei esse produtinho, já quero testar :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Looks lovely! Moisturizers are essential for everyday!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia de todo esse produto, mas gostei bastante de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom demais, adoro esses hidratantes que absrovem bem na pele! Não sei se me habituaria ao cheiro, pra mim quanto mais discreto melhor.
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também, como foi presente meio que tive que me adaptar a ele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. não conhecia esse produto.
    adorei a resenhaaa.
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. ja ouvi falar que os produtos de corpo da eudora são mesmo BEM perfumados, tbm nao sou tão fã de hidratantes com cheiro tao marcante... mas pra quem gosta parece um bom produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ´para quem é fã vai amar o perfume

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Oiee Juliana, não conhecia esse hidratante ainda, fiquei com vontade de usar. Amei a resenha.
    Beijinhos :)
    https://blogmaniaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que gostou, vai adorar conhecer ele

      Beijos Açucarados!

      Excluir