04 junho 2020

Açucarando: Batom Soul Kiss Me Peach Me!


Hello Açucaradas,


Eu falo, propaganda é literalmente a alma do negócio, começa a quarentena e em todas as redes e sites que mexo só me aparece a mesma propaganda, o novo batom da Eudora o Batom Soul Kiss Me Peach Me, aí vou para o insta, aparece o batom, olho o facebook o batom, minhas amigas mandam o print, olha que batom lindo.
 E eu, cassete ta lindo, ta barato eu quero as duas cores de raiva, não sou rica, foi que estava literalmente pirada (ainda estou não nego) e com um troquinho sobrando e pronto, dois batons novos na minha vida, que ando usando em casa e sem esperança de quando vou usar na rua, afinal não ando saindo e máscara virou meu novo acessório favorito (#sqn porque uso óculos e tenho rinite), mas mesmo assim eles merecem ser vistos pelo mundo e hoje resenho esses lançamentos para vocês!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Pele de pêssego você já ouviu falar, né? Com o novo batom Soul Kiss Me Peach Me você vai ter lábios de pêssego também!

Sinta uma nova experiência do mate com a fórmula exclusiva dessa edição especial da linha de batons mais amada de Eudora. Em 2 cores tendência e com o toque e o aroma do pêssego, a fórmula mate vitaminado é enriquecida com vitamina E, proporcionando hidratação, maciez e um efeito incrível em seus lábios.

Benefícios:

Fórmula exclusiva mate vitaminado, enriquecida com vitamina E;
Cores tendência que combinam com diversas outras cores;
Efeito soft mate e cores intensas;
Edição especial.



As embalagens são lindas, amei esse efeito degradê que ela tem, parece maquiagem cara, mas foi bem acessível, $19,99 reais que paguei em cada e seu preço cheio é $24,99 reais o que continua sendo bem bacana. A marca lançou duas cores nessa linha a Peach Pink (Pêssego) e Red Peach (Vermelho), ambas tem um perfume delicioso de pêssego, que dá vontade de comer, fora que não é enjoativo, é gostoso.



Composição:

 RICINUS COMMUNIS SEED OIL; HDI/TRIMETHYLOL HEXYLLACTONE CROSSPOLYMER; DECYL OLEATE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; CETYL ACETATE; CERA MICROCRISTALLINA; EUPHORBIA CERIFERA CERA; BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2; POLYETHYLENE; STEARYL ACETATE; ISODECYL NEOPENTANOATE; SYNTHETIC BEESWAX; SILICA; CYCLOPENTASILOXANE; OLEYL ACETATE; TOCOPHERYL ACETATE; ACETYLATED LANOLIN ALCOHOL; PARFUM; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; BHT; BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER; METHOXY AMODIMETHICONE/SILSESQUIOXANE COPOLYMER; PROPYLENE CARBONATE; BENZYL BENZOATE; GERANIOL.


A Cor Pêssego é um nude meio alaranjado quente, um marrom telha mais claro, tem um leve brilho, bem sútil. É uma cor bem bonita e foge um pouco dos nudes que costumo usar. É um tom perfeito para as mais discretas e apaixonada por cores claras.


O Vermelho é o clássico dos clássicos, ele é um vermelho tradicional que fica bem com todas, sem exceção, marcante e poderoso. Também tem um leve brilho, bem sútil e discreto, que só da para reparar se olhar de perto. Para quem é clássica e ama um batom vermelho, vai se apaixonar.


Usando eles em casa e sem filtro, putz já entreguei o novo visual aqui kkkkk (em breve duas resenhas babadeiras capilares para vocês). Eles são lindos, mega confortáveis de usar, são batons mattes mas mega confortáveis, com uma formula que hidrata os lábios e protegem, eles nem ficam super secos, eles tem essa cobertura com aparência mais cremosa. O perfume dele não incomoda, só sente quando passa e depois não sentimos mais, ele dura super bem, assumo que da vezes que usei em casa, esqueci que estava de batom, comi, bebi e ele ainda estava em minha boca, quando olhava no espelho. Claro se atacar algo muito gorduroso vai sair, mas normal com qualquer batom. Em geral ele tem a aquela qualidade super bacana dos batons Soul da Eudora e um preço bem justo.

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. As cores são bastante bonitas, mas não conhecia a marca, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei um batom da marca Eudora. Sempre quise experimentar , mais acabo esqueciendo nos viagens a Brasil de trouxer um. Acho bem bonitos os tonos e a textura.
    Quero te contar que voltei a escrever no blog, te espero por la!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena, a qualidade é incrível, se tiver a oportunidade usa que com certeza vai amar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Gostei muito das cores, são as minhas favoritas!
    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderExcluir
  4. Eu amei! Os dois s]ao muito lindões!!!
    Uau, que lindo esta seu cabelo nessa segunda foto, amei!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, esses batons me ganharam fácil.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Os batons são lindos e tão pigmentados <3. Quase não uso batom bala, mas dá vontade de comprar só pela cor e durabilidade.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena arriscar em um, com certeza vai virar amor

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. nunca usei nada da Eudora, mas amei as cores dos batons

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, a marca é super bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Eu nunca usei os batons da Eudora mas sempre ouvi elogias, achei maravilhoso que ele não sai com facilidade porque é isso que eu amo em batons. As cores estão lindas ♥

    Beijoos,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, amo a durabilidade deles.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Maravilhosos esses batons, agora eu desejei também.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana, lindo mesmo. Propaganda é mesmo a alma do negócio e esse boca a boca virtual faz mesmo efeito. Às vezes a gente dá uma pirada e não resiste, mas essas cores são mesmo irresistíveis. Vai usando em casa para ficar bem e depois aproveitar na rua.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, tenho me jogado com tudo em casa e amando me distrair me maquiando.

      Beijos Açucarados!

      Excluir