23 junho 2020

Açucarando: Ampola de Tratamento Alta Moda Ervas Detox!

Hello Açucaradas,


E tenho percebido nesses últimos meses, como meu cabelo anda oleoso na raiz, bem ele está muito misto, raiz oleosa (nível brilhando sem glitter) e as pontas ressecadas, bem as pontas eu trato fácil, mas a raiz acaba me complicando um pouco, com isso fui olhar minha lojinha particular (como chamo onde fica meus produtos de cabelo) e mexendo nelas, achei algumas ampolas detox da Alta Moda, já havia usado um tempo atrás essa linha em shampoo e condicionador e até resenhei para vocês, foi uma das duplas que mais amei usar, que linha maravilhosa e com isso me joguei sem medo nessas ampolinhas e hoje conto tudo para vocês, será que são tão boas quanto o resto da linha? Venha descobrir!!!




A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Tratamento Detox Capilar, trata das raízes oleosas e de sua nutrição sem resultar em aumento graxo para os fios. Assim, esta formulação balanceada, oferece extra condicionamento e aporte de brilho sem "o efeito pesado".Com dose intensiva de recarga nutriente, este produto possui fórmula com extrato de bambu, promovendo força, resistência e vitalidade em todo o cabelo. Possui ação inteligente, trata de forma equilibrada sem deixar os fios pesados, resultando em saúde e beleza com equilíbrio total entre raízes e pontas.

Dose Intensiva de recarga nutriente. Possui ação inteligente: Trata de forma equilibrada sem deixar os fios pesados e sem movimento. Saúde e beleza com equilíbrio total entre raízes e pontas.

Disponível no formato de 3 flaconetes de 15 ml.

MODO DE USAR

Após lavar os cabelos com o Shampoo 7 Ervas Detox para raízes oleosas, aplicar em todo cabelo, iniciando pelas raízes. Enxaguar com abundância. Efeito Aquecimento* Aplicado nos cabelos úmidos, recém-lavados, desencadeia ação de aquecimento que colabora na potencialização do tratamento.


Essas ampolas pelo que pesquisei, só vende nesse kit com 3, o que acaba sendo legal, pois você leva um tratamento completo para casa e sem aquele medo de comprar algo, amar muito e depois não achar. Também vi que são bem baratas, achei numa média de $15,90 reais, o que é um bom preço, normalmente uma boa ampola é uns $5,00 reais ou mais. 


Não vou mentir para vocês, usei minhas ampolinhas vencidas rsrs, socorro, não sigam esse exemplo 😂😂😂😂, eu cheirei elas e percebi que o cheiro estava ok e não tinha mudado a consistência e nem a cor e arrisquei, sempre confiram antes, não vão me usar nada estragado, ok?
Elas estavam boas por isso usei, se estivem adulteradas, tinha jogado fora, fato. 
Outra coisa, não consegui achar a formula delas e nem fotografar, mas acredito que são liberadas sim, pois vão na raiz e claro que não ia ter nada que fizesse mal. 





Eu usei elas logo após o shampoo, lavava bem os fios e passava elas, tirava o excesso da água e vinha jogando a ampola da raiz as pontas, de cara os cabelos ficam aquecidos, é bem engraçado e tranquilos, ela não queima o couro cabeludo e nem dá cheiro de queimado rsrs. 
Eu massageio bem a raiz até as pontas e a ampola vira um creme condicionante delicioso e macio nos fios, é incrível como o cabelo desmancha e desembaraça com esse líquido, a gente não espera nada, é líquido igual a água (por isso cuidado quando for aplicar para não perder produto) e que num passe de mágica vira um ótimo tratamento, eu deixo agir nos fios igual fosse uma máscara e depois eu tiro e finalizo com um pouco de condicionador só nas pontas para selar e pronto, um cabelo com um brilho lindo, sem oleosidade e super fácil de pentear.
Percebi que usando essas ampolas, meu cabelo diminuiu muito a oleosidade, não acabou com ela, mas ajudou bastante, fora que tem broto de bambu na sua formula que ajuda demais na queda e crescimento capilar, que acaba sendo um extra bacana nessas ampolas.
Eu já terminei essa caixa, usei uma ampola por semana e foi incrível os resultados, apaixonada pelo brilho dos fios, a maciez, me dei super bem com elas e com certeza vou querer mais uma caixinha para usar de vez em quando, pois realmente ajuda no controle da oleosidade.

PS: O controle de oleosidade varia de pessoa para pessoa, se você usar produtos e sua oleosidade continuar excessiva é sempre importante buscar ajuda de um profissional, pois pode ser algo mais sério e sempre bacana tratar com vitaminas e remédios prescritos.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Oh que não conhecia de todo esse produto, mas deve ser bastante bom para usar, tenho de conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, devia ter aí em Portugal.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu nunca testei, mas já vi a venda, mas não sabia que eram boas. Fiquei morrendo de vontade de experimentar. Gostei bastante da resenha e eu também já usei produto vencido x.x. No meu caso é o meu shampoo sólido que tenho desde 2016. Só que ele rendeu tanto que tenho até hoje.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tiver cheiro ruim e a textura está boa, uso sem medo nenhum.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Olá
    Não conhecia esse produto mas parece ser muito bom, já deixei anotado aqui.

    Beijinhos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa já vi para comprar varias vezes e não sabia que eram tão boas assim.
    confesso que meu cabelo é igual ao seu, raiz oleosa e pontas secas.
    adorei a resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixava de canto achando que não era bacana e hoje já quero estoque, super te entendo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. The product seems amazing! Your hair looks great

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  6. ai que tudo essas ampolas, vou procurar por aqui porque meus cabelos estão necessitando

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, deu um jeitinho na minha raiz oleosa e já quero mais.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Amoo produtos para controle da oleosidade.
    Meu cabelo agradece adorei saber um pouco mais sobre as ampolas.
    Senti saudade de testar produtos da alta moda.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, quero até testar outras linhas, valem super a pena

      Beijos Açucarados!

      Excluir