27 abril 2020

Look Of The Day: Tão Madura, Tão Poderosa!

Hello Açucaradas,


E depois de meses com looks só de viagem, voltamos a programação normal, de looks nacionais mesmo rs, sou feliz de fotografar tudo o que uso, com isso tenho um material bacana para vocês, afinal não sei quando deve me arrumar tão cedo. Só penso assim, tanta coisa incrível no armário que não deve ver rua tão cedo, mesmo quando acabar a quarentena, devo ficar em casa, acredito que não devemos sair de cara, tudo tem que ser feito aos poucos, para o bem comum.
Nesses dias tenho feito uma limpeza gigante em quem eu sigo, não é admissível passar pano para quem não respeita o próximo, já tinha começado a da unfollow quando vi algumas atitudes que não acho legal com o próximo, quando vejo uma pessoa que tem problemas com um produto que lançou ignorar quem teve problema e jogar a culpa no consumidor, já fiquei bolada, não devemos fazer isso com o próximo. E agora nesses dias, onde todos os dias centenas de pessoas morrem, ver gente dando festa e falando F%$@$ a Vida, é inadmissível, não podemos deixar esse tipo de pessoa ser famosa, não podemos deixar isso acontecer, temos que respeitar o próximo e termos mais compaixão, chega de gente que só faz mal ao próximo, tanta gente boa nesse meio que não é valorizada, precisamos muito rever quem a gente segue e quem deixamos ser influenciadores. 



E vamos de look e falar de coisas boas!

E eis meu look para cineminha com o boy, o filme escolhido foi Malévola 2, estava louca para assistir ele e fiz um look a altura do filme, ok estava empolgada para me arrumar e usar algumas peças novas.
Primeiramente essa calça, que já quero uma de cada cor, quando vi ela na Citycol eu pirei, paguei $39,90 reais nela e valeu cada centavo, já quero a azul marinho e vinho dela, que tecido delicioso de ser usado, como ela veste bem, fora que tem a forma grande e a P ficou perfeita em mim, normalmente essas lojas mais populares tem uma forma pequena, mas essa me surpreendeu, veste mega bem, além de ser chic e poderosa. Foi amor a primeira vista, amei demais essa calça e já penso em mil looks com ela nesses dias em casa, só esperando para poder usar ela novamente e ter o mesmo modelo em outras cores, já que dá para usar o ano todo perfeitamente. No verão não vai parecer que você está usando um aquecedor solar e no inverno ela protege as pernas em dias mais friozinhos.



A camiseta fofa com cupido, foi comprada na viagem, que camiseta maravilhosa, ela é comprida e tem todo o seu charme, queria ter comprado mais modelos, foi super bbb. Ela foi a combinação perfeita com essa calça, deu um toque mais chic e elegante com um toque moderno, bem nasci rica kkkk,, amei essa composição, por isso o desejo por mais calças assim. Fica tão arrumado sem muito esforço e sem gastar muito.



Nos pés escolhi minha sandália da Petite Joile, sou apaixonada nela, esse modelo eu desejava há séculos e assim que tive oportunidade comprei ela para mim, amo a marca e vocês sabem disso, tenho um caso de amor antigo e sempre que posso, compro um item novo dela para mim. A bolsa também é Petite, outro clássico da marca que comprei em uma liquidação na internet, por um dia abandonei a mochila e botei minha bolsa preta clássica para jogo, ando desejando algumas novas da marca, assim que eu tiver oportunidade, com certeza vou garantir mais um modelo, acho elas ótimas. Só esperando as liquidações e poder sair novamente, claro rsrs.



Fechei com um mix de pulseiras mais pesado, uma make clean, argolas que sou viciada e cabelos com uma vibe vintage, que as vezes ele fica por conta própria. E assim montei um dos meus looks preferidos do ano passado e louca para repetir esse ano. Quando a vida voltar ao normal, dá mais valor as saídas e convites e apreciar melhor as coisas boas da vida.



Camiseta - Primark, Calça - Citycol, Sandália e Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Que conjunto mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ficou realmente bem bonita e chic com esse look <3. Adorei a combinação, ficou clássico, mas um clássico estiloso com essas pulseiras e essa bolsa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Uau, esse look ficou incrível em você! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. arrasou no look <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. uau realmente um look maduro e poderoso hein, eu to querendo uma calça nesse estilo de mulher de negócios hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 já quero outras cores dela.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Esse look está total mulher poderosa! Amo! Também não sei quando vou usar roupinhas fofas de sair de novo... me dá uma tristeza :(

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir