23 abril 2020

Açucarando: Novex Doctor Rícino!

Hello Açucaradas,


E hoje tem Projeto Rapunzel na área, a Embelleze no final do ano passado lançou alguns produtos com óleo de Rícino na formula, uma linha completa com shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e óleo de Rícino, e garanti três produtos dessa linha Novex Doctor Rícino, para resenhar para vocês, e para começar as resenhas, escolhi a dupla de shampoo e condicionador que acabei comprando numa ida ao supermercado numa boa promoção, se não me engano, paguei $10,00 reais em ambos juntos e achei uma boa compra. E hoje conto tudo o que achei deles para vocês, será que realmente ajuda no crescimento? Salva os fios da tesoura? Vale a pena comprar?



A marca apresenta a linha da seguinte maneira:


Seus cabelos estão fracos, quebradiços? Precisando de uma injeção de ânimo? Novex Doctor Rícino é a solução! Sua fórmula altamente nutritiva fortalece os cabelos e ainda sela os fios retendo por muito mais tempo a hidratação, deixando neles um brilho inesquecível!

Indicado para todos os tipos de cabelos e ideal para cabelos fracos e quebradiços.

ATIVOS

Óleo de Rícino.

BENEFÍCIOS

O Castor Oil ou Óleo de Rícino, como é conhecido no Brasil, é extraído da Mamona e rico em ômega 6, 9, ácidos graxos e vitamina E. Nutre e hidrata os fios, reduzindo a queda por quebra, a formação de pontas duplas e o frizz, promovendo um crescimento forte e saudável.

RESULTADO

Uma injeção de força para os seus cabelos. Selamento perfeito. Você arrasando!


Composição do Shampoo: AQUA, DISODIUM LAURETH SULFOSUCCINATE, COCAMIDE DEA, COCAMIDOPROPYL BETAINE, LAURYL GLUCOSIDE, PEG-150 DISTEARATE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, PHENOXYETHANOL, POLYQUATERNIUM-7, GLYCOL DISTEARATE, LAURETH-4, POTASSIUM CHLORIDE, DISODIUM EDTA, CHLORPHENESIN, HEXYL
CINNAMAL, SODIUM BENZOATE, BHT, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, GLYCERIN, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, BENZOIC ACID, PROPYLENE GLYCOL, ALCOHOL, MELILOTUS OFFICINALIS FLOWER EXTRACT, SODIUM PCA, MEDICAGO SATIVA LEAF EXTRACT, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT, HUMULUS LUPULUS FLOWER EXTRACT, SODIUM LACTATE, ARGININE, ASPARTIC ACID, PCA, GLYCINE, ALANINE, SERINE, VALINE, PROLINE, THREONINE, ISOLEUCINE, HISTIDINE, PHENYLALANINE.

Composição do  Condicionador: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, ALCOHOL, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, HYDROXYETHYL UREA, HEXYL CINNAMAL, BENZOIC ACID, BHT, PEG-90M, BUTYLPHENYL
METHYLPROPIONAL, SORBIC ACID, PHENOXYETHANOL, D-LIMONENE, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, LACTIC ACID, HYDROGENATED CASTOR OIL/SEBACIC ACID COPOLYMER.


O shampoo é super liberado, na verdade a linha toda é 100% liberada, vegana e cruel free, ponto para a Embelleze. Apesar de ser liberado ele é bem cremoso e leitoso, faz uma boa limpeza, não deixa os fios ressecados, normalmente uso ele duas vezes para uma boa limpeza e mais completa.


O condicionador é super cremoso e delicioso de ser usado, como é liberado pode ser usado como cowash, pré shampoo, ou somente como condicionador como usei. Ele ajuda na hora de desembaraçar, deixa os fios emolientes e com um brilho lindo.





Em geral eu adorei essa dupla, de início queria usar junto da máscara, mas como tinha outros cronogramas para resenhar para vocês, deixei ela para depois. Quero muito comprar o creme de pentear, como é liberado, acredito que de certo em meus fios. Não acredito que seja uma dupla que super salve seus fios da tesoura, as vezes vitamina T é necessária, para pontas muito ralas e espigadas, mas se seu cabelo estiver só ressecado, com poucas pontas duplas, ele vai te ajudar sim a da uma aparência mais saudável, um brilho lindo e uma super maciez, fora que é liberada, o que ajuda a manter a cor dos fios, sua progressiva a durar mais, principalmente nessa fase de quarentena.
Tem um cheiro bem gostoso, tem me ajudado demais nessa fase ruiva mantendo meus fios tão sedosos e com uma cor forte e poderosa. 
Como ela tem óleo de Rícino na sua formula, indico usar uma ou duas vezes no máximo na semana, para não ter efeito rebote ou problemas, pois esse óleo em excesso não é legal. Eu mesma usava duas vezes na semana ou até uma, dependendo de quantas vezes lavava a cabeça na semana.
É uma linha que ajuda demais no crescimento dos fios e a diminuir a queda, senti uma boa diferença usando ela, tanto em crescimento, tanto quanto em queda que senti uma diminuída.
Em relação a cabelos oleosos, não achei super potente para limpeza, o shampoo limpa bem, mas se eu ficar dois dias sem lavar, sentia a raiz mais oleosa, então é um shampoo ótimo para cabelos, normais, secos e um misto mais sem ser tão oleoso na raiz. 
Em geral gostei demais, principalmente do condicionador e posso dizer que está no meu top especial da marca e virou um dos meus queridinhos.


Aproveitar esse post e da uma super dica para comprar tanto Embelleze, quanto roupas, maquiagens e o que você precisar nessa quarentena, que é o site Cupom.Org, onde se tem as melhores promoções e cupons para você conseguir realizar suas compras com os melhores descontos. Vale super a pena aproveitar, claro que já estou me jogando nele e aproveitando as promoções.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Eu vi muuuita gente falando bem! Mas eu usaria só máscara ou creme para pentear porque no meu cabelo esse tipo de shampoo tende a deixar muito oleoso, por ser uma bomba de hidratação maravilhosa.

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to mega curiosa com o creme de pentear, vale usar o shampoo uma vez só na semana para ajudar no processo de crescimento e queda.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Se salva o cabelo da tesoura eu já estou querendo. O seu cabelo está lindo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ajuda quando as pontas só estão um pouco ressecadas, obrigada <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Ainda não conhecia essa linha, mas parece ser bastante boa mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Your hair look great Juliana.

    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  5. You have gorgeous hair! I would love to try the product!

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  6. UAU pagou super barato na linha
    eu to querendo testar, mas ainda não encontrei por aqui
    adoro um cupom de desconto haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é difícil de achar, achei até milagre encontrar o kit na promoção.

      Beijos Açucarados!

      Excluir