03 abril 2020

Açucarando: Keragen Evolution Sela Cutícula!

Hello Açucaradas,


E olha a quarentena rendendo, pelo menos aqui no blog e canal rs, bem já que estou 24/7 em casa andei gravando umas resenhas extras para o canal, para completar as do blog. 
Hoje por exemplo seria as unhas da semana, mas como um burguesinha sem vergonha, sou negação para fazer unhas em casa e preciso de manicure para ter unhas em dia, então estou basicamente há três semanas com unhas naturais, mas os cabelos ando cuidando loucamente rs, e com isso a resenha de hoje ainda continua na vibe capilar.
 E hoje conto tudo da Linha Keragen Evolution Sela Cutícula, conheci ela em um evento da vida (saudades) e depois de um tempo recebi aqui em casa, e claro como uma boa enrolada, depois de um tempo que passei a testar ela e agora conto tudo o que achei desse trio, na verdade seria quarteto, mas ainda não usei a máscara e depois trago a resenha dela para vocês.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


Sua exclusiva fórmula com Luna Matrix System cuida profundamente os cabelos tratados quimicamente, reconstrói o fio, sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico, reduz os danos causados por processos oxidativos como relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV AB e exposições a calor.


Shampoo Keragen Evolution  Sela Cutícula:


A Marca:

SHAMPOO sem adição de sal SELA CUTICULA TRATADOS QUIMICAMENTE Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos. Sua exclusiva fórmula à base de Luna Matrix System, limpa suavemente os fios, sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, dando proteção extra aos futuros danos. 

Modo de Usar: 

Aplique o Shampoo Sela Cutícula Keragen Evolution nos cabelos molhados e massageie. Enxágue bem. Para melhor resultado repita a operação e use também o Condicionador Keragen Evolution.



Minha Opinião:


Não é um shampoo liberado, tem sulfato em sua fórmula.
Ele é um shampoo leitoso e cremoso, que faz uma super limpeza, limpa mega bem os fios, pode ser usado até duas vezes se seus cabelos estiverem bem sujos e oleosos, limpa profundamente sem deixar os cabelos ressecados ou quebradiços.



Condicionador Keragen Evolution Sela Cutícula:


A Marca:

CONDICIONADOR SELA CUTILA TRATADOS QUIMICAMENTE Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos. Sua exclusiva fórmula à base de Luna Matrix System, sela a cutícula, hidrata intensamente e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, reduzindo os danos causados nos processos oxidativos. Reconstrói a fibra devolvendo a elasticidade e o brilho, dando proteção extra aos futuros danos.

 Modo de Usar: 

Aplique o Condicionador Sela Cutícula Keragen Evolution nos cabelos molhados e massageie. Enxágue bem. Para melhor resultado repita a operação e use também o Leave in Keragen Evolution.


Minha Opinião:


É um condicionador maravilhoso, daquele de só de chegar perto dos fios, já deixa eles desmaiados e ajuda a desembaraçar demais e deixa super macios fios, fiquei chocada com a qualidade dele, uma gota rende muito e já dá um ótimo resultado nos fios.


Hidratante sem enxágue Keragen Evolution  Sela Cutícula:


A Marca:

LEAVE IN SELA CUTICULA com Filtro UV TRATADOS QUIMICAMENTE Sua exclusiva fórmula à base de Luna Matrix, desembaraça e facilita o pentear, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, selando a cutícula, devolvendo o brilho e a flexibilidade das fibras. 

Modo de Usar: 

Aplicar na palma das mãos e espalhar bem sobre os cabelos úmidos ou secos. Não enxaguar. Pentear e modelar como de costume. Use a linha completa Keragen Evolution Sela Cutícula para potencializar os resultados.



Minha Opinião:

Até tentei usar ele antes da linha, mas como vocês sabem, meus cabelos tendem a pesar com cremes de pentear assim, então deixei de lado. Quando comecei a usar o shampoo e condicionador, dei uma segunda chance e com isso passei usar ele com aquele truque do óleo, uma gota pequena de leave-in com algumas gotinhas de óleo capilar e assim super funcionou e passei a gostar um pouco mais dele.



A Linha é Cruel Free e 100% Vegana, além de Sustentável, Parabéns Kert pelo posicionamento!

Bem deu para perceber que rolou um amor pela linha, nesse momento com cabelos tingidos e tonalizados, percebo que minhas pontas ganharam outra vida com essa linha, parece quase natural, ela realmente sela a cutícula capilar, trata as pontas, não dando chance as pontas duplas e cabelos ressecados, até o leave-in consegui usar sem pesar. É uma linha como disse não pesa, não deixa a aparência de cabelos sujos e oleosos, perfeito para cabelos ressecados e danificados, recuperando e cuidando, conseguia ficar dois dias facilmente sem lavar a cabeça depois de usar ela.
Em geral usava ela duas vezes na semana e com resultados bem bacana, para variar a Kert nunca decepcionando, tudo que usei amei e gostei demais, até hoje não me decepcionei com a marca e indico de olhos fechados, a qualidade é excelente, e não é publicidade é dica amiga mesmo de quem usa e gosta demais da marca.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

34 comentários:

  1. Hey thanks for the heads up on this!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  2. Posso te dizer que ainda não conhecia essa gama de produtos para o cabelo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, é uma marca nacional que indico sem medo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Realmente a Kert nunca decepciona, todos os produtinhos que testei até hoje também se deram super com meus fios!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ju, fiquei com vontade de experimentar, ele provavelmente só em vendido no site da marca, e achei o preço bem acessível.

    Beijos
    https://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vende em outras lojas online também. Sim os preços deles são bem bacanas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Great post !
    HAPPY WEEKEND AT HOME
    xoxo  
    Dilek.

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da resenha dos produtos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiê já ouvi falar sim, mais nunca tive oportunidade de usar quem sabe em breve mais adorei a dica viuuu.. um beijo sou nova por aqui ganhou uma seguidora haha .

    Dá uma passadinha lá se puder retribuir bjs Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, e vai amar. Obrigada demais pelo carinho

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. love this make up look, you look so pretty.

    ResponderExcluir
  9. These products seems great. I like how your hair look. Thank you for review.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/04/lancome-labsolu-lacquer-gloss-323-shine_5.html

    ResponderExcluir
  10. Não acho que seria uma linha ideal para meu cabelo em vista ao que promete oferecer ao cabelo porque meu cabelo não é quimicamente tratado rs, mas parece uma ótima pedida para quem está buscando por algo assim. Que bom que você gostou dos produtos!
    Amei a resenha.
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e até quem não tem química é bacana pois ele reconstrói os fios

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Também estou com unhas naturais Juh. E curtas! Rsrs... Não conhecia a linha, mas seu cabelo ficou ainda mais lindo. Gostei de ver sua experiência com os produtos.
    BjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, as minhas também estão curtinhas rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. You have absolutely beautiful hair❤❤ Regards!

    ResponderExcluir
  13. eu gosto demais da Kert, bom saber que a linha funciona

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto bastante desses produtos sela a cutícula.
    Gostei de conhecer essa linha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Ju, gostei de conhecer esse produto. Usei há muitos anos atrás um parecido que funcionou bem demais. Hoje em dia estou usando coisas com pouca química como produtos a base de glicerina mas, acho válido experimentar muitos produtos assim.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu dou uma misturada as vezes, não me incomodo muito, mas as vezes os fios precisam de uma limpeza mais pesada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  16. Nossa achei ótimo que ele sela mesmo a cutícula e cumpre com o que promete.
    Adorei conhecer os produtos não tinha visto nada sobre ainda.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos, super cumpre o que promete

      Beijos Açucarados!

      Excluir