02 abril 2020

Açucarando: Batom Líquido Latika Lip Matte!

Hello Açucaradas,


E hoje é dia de resenha esquecida rs, daquelas que fotografo mas nunca trago para vocês, bem já deu para perceber que a grande maioria é tudo batom rsrs, mas como acaba não sendo nenhum lançamento ou edição limitada, vou deixando para depois.
E a de hoje é de uma marca que era louca de vontade de ter em minha vida, que são os batons da Latika, via todo mundo elogiando na internet e ficava babando em suas cores lindas, até que em um evento ano passado tive o prazer de conhecer eles de perto e a sorte de ganhar quatro cores para chamar de minhas. E agora resenho para vocês todas elas e conto se é isso tudo mesmo e será que a marca me ganhou e vai me fazer comprar outras cores? Venha conferir!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



O batom mate queridinho <3 Lip Matte da marca Latika desliza nos lábios com suavidade e seca incrivelmente bem, sem craquelar ou acumular nos lábios.

Com mais de 30 cores lindas pra você escolher ou fazer coleção. A paleta de cores de Lip Matte foi pensada cuidadosamente nos tons clássicos, para agradar tantos as fãs das tonalidades mais escuras e sóbrias quanto às que amam o visual mais alegre vibrante e, CLARO, os clássicos nudes.

Prático de carregar na bolsa e retocar durante o dia, além de ser um elemento decorativo na penteadeira ou no nécessaire diário.


Benefícios:

- Longa Duração
- Não Craquela
- Não Transfere

Apesar do produto ser líquido, a textura dos batons é seca e garante aos lábios cor com longa durabilidade. Pode falar, se divertir, bebericar, a cor e o efeito matte vão permanecer intactos.

Com qual cor você vai sorrir hoje? Escolha um dos tons e complete seu look do dia.

A Marca:

A nova marca de cosméticos românticos e cheia de personalidade acaba de abrir suas portas no Brasil. Com cores inéditas, a marca propõe uma composição criativa para seu look. Quem é que nega que a cara do look começa na ponta dos dedos?



Eu acho a embalagem deles super fofas, amo essa tampa creme com bolinhas douradas, as letras vintage, sério amo essa pegada vibe anos 60, me ganhou de cara, acho que era louca para ter eles mais pela embalagem do que o produto rsrs, mas não são muito fofas?
Tirando a fofura, são tradicionais como todos os batons líquidos, o pincel também, você encontra em perfumarias,em lojas online e na própria loja da marca, os preços variam entre $15,00 reais até $25,00 reais, tendo que fazer aquela pesquisa esperta antes da sua compra.



Composição:

Polyisobuthene, Cera Alba, C 10-13, Isoparaffin, SodiumSacharin, Silica, Pentaerithrityl Tetra di-T-butylhidroxyhidrocinnamate, Propylparaben, Butylene/Ethylene/Styrenecopolymer, Cyclopentasyloxane, Propylene Carbonate, Disteardimonium Hectorite, Parfum.

Pode conter: CI 77492, CI77491, CI 77480, CI 77499, CI 19140, CI 77891, CI 15850, CI 45410, CI 77019, CI 77007, CI 42090, CI 15510, CI 45430, CI 15880, CI 77742.


As cores que recebi são a 41 que é esse roxo, a 38  que é esse marrom, o rosado é a 50 e o nude é a cor 31, uma das mais famosas da marca. Senti falta de um vermelho para chamar de meu, mas ganhei e não posso reclamar, ok já estou reclamando kkkkk. Só dando na minha cara mesmo 🤦‍♀️🤷‍♀️.


A cor 31 é esse nude apaga a boca de fundo frio, ele é bem clarinho e suave, perfeito para quem gosta de cores super discretas e ótimo para usar com olhos mais pesados, ele é bem boca de defuntinho mas com um leve fundo rosadinho discreto, uma cor que nem diria ser clássica mas um verdadeiro nude.


A cor 38 é um marrom fechado, bem cor de terra mesmo e com um fundo neutro, perfeito para ser usado como nude para negras, ele é bem marcante, bonito e foge um pouco do que normalmente uso, mas gostei de como ele fica em mim, saio da zona de conforto e me jogo numa cor mais poderosa, bem anos 90.


A cor 50 é minha preferida e acho que vocês já sabem o porque (bem, pelo menos quem me acompanha há um tempo) ele é um rosado cor de mortadela lindo, que cor mais fofa, parece batom da Barbie, como ele é delicado e marcante ao mesmo tempo, foi amor a primeira vista.


A última cor é a 41, um roxo com fundo metalizado bem fechado e ousado, outra cor que foge da minha zona de conforto, mas que achei linda em mim, toda vez que uso, rola uma chuva de elogios pela cor dele, como o danado é bonito e poderoso, me senti poderosa com ele e outra pessoa.

Em geral eles são ótimos, tem uma boa duração, claro que se comer algo mais gorduroso vai sair e precisar de retoque, mas se comer algo mais sequinho dura uma vida, além de ser fácil de reaplicar, eles secam rápidos e não são de craquelar na boca, gostei demais deles e sim já quero um vermelho para chamar de meu, porque os vermelhos deles são divinos, também ando desejando loucamente o pó da marca que achei um luxo  e seu famoso bb cream, no dia desse evento até usei ele, mas passaram em mim a cor errada e não pude avaliar ele muito bem, mas em geral posso dizer que eles tem uma ótima qualidade e vale super se jogar neles.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Ameeei todas as cores ♥
    Saudades usar batom pra ir trabalhar e passear :/
    Nunca usei nada da Latika, mas deu vontade hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me encantó el post, gracias por compartirlo. Besos.

    ResponderExcluir
  3. Que batons maravilhosos. Não conhecia!
    Ótimas cores.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não conhecia a marca, mas as cores parece bastante bonitas, posso dizer que gostei de conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiii esse tom 50!! Parece uns da Mari Saad que eu tenho. Tenho o Latika n35, que é um nude liiindo, meu nude de sempre, a qualidade é ótima e o preço também.

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @tipsnconfessions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, amei demais conhecer eles e desejando muito um vermelho para chamar de meu

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. A embalagem é fofa demais, gostei muito das cores 31 e 50, adoro esses tons na boca.
    Beijos!
    The Closet

    ResponderExcluir
  7. já testei os batons da Latika em uma loja e achei a formula super bacana, amei ver suas cores, gostei mt do 50 e do 41

    wwww.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a formula deles é uma das melhores

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. que lindas cores, não dá pra escolher um só como preferido

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e ando desejando demais um vermelhinho rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. O batom roxo é um desbunde.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir