24 abril 2020

Açucarando: Iluminador em Gotas BT Glow Taupe Bruna Tavares!

Hello Açucaradas,



E hoje é dia de resenha esquecida, aquelas que fotografo e esqueço de postar para vocês. No caso essa acabou sendo esquecida por quase não usar, foi uma compra de impulso, em que fiquei super empolgada para ter na época que lançou, mas acabou sendo um produto que uso muito pouco.
Eis o  Iluminador em Gotas BT Glow Taupe da Bruna Tavares, lembro que desejava um produto assim há séculos, via os tutoriais e pirava querendo, então assim que lançou, usei uns cupons de descontos e garanti o meu no site da Renner.
 E hoje conto se vale a pena ou não ter ele e porque acabo não usando tanto quanto deveria rsrsrs.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Um iluminador Facial Líquido super concentrado e ultra iluminado. Como diz a sua criadora, a diva Bruna Tavares, ele é uma verdadeira “Maravilhosidade”. Resistente à água e super pigmentado ele proporciona ultra fixação, prolongando o glow da sua maquiagem. A embalagem é de vidro com aplicador em conta gota, tornando o produto fácil de aplicar e espalhar. O BT Glow Iluminador Facial em Gota - Bruna Tavares é 100% cruelty free, ou seja não foi testado em animais, além de ser um produto vegano que não leva em sua composição nenhum componente de origem animal. Versátil, pode ser utilizado sozinho ou em misturinhas com hidratante ou base, podendo também ser acompanhado pelo seu pó iluminador preferido. O resultado não poderia ser outro: pele radiante e brilho intenso.


Disponíveis em 6 cores exclusivas:

CHAMPAGNE - O Champagne tem um tom perolado super clarinho, ideal para pele claras que normalmente sofrem com a falta de iluminadores que realmente apareçam. Também funciona super para misturas com os outros tons de iluminadores.

ROSE PEARL - O Rose Pearl segue a nuance tendência do tom rosa millennial. Um rosé clarinho e perolado, que lembra muito as pérolas rosadas.

TAUPE - O Taupe possui um tom neutro, bem clássico, nem prateado nem dourado, um meio termo perfeito.

GOLD - O Gold é um dourado ouro com fundo mais transparente, dessa forma ele se adapta em todos tons de pele.

BRONZE - O Bronze é um marrom acobreado que reflete dourado, muito rico! Fica muito pleno em peles negras, mas também é perfeito pra usar como bronzer ou misturadinho na base pra dar aquele bronze.

Modo de uso:

 Agite antes de usar. Puxe o aplicador e customize seu iluminado usando a quantidade que preferir de gotas. Quanto mais gotas, mais brilho!! Se quiser um glow mais suave use apenas o produto que vier no aplicador, sem necessidade de apertar para despejar mais produto.


♥ Composição: 

Cyclopentasiloxane, Trimethylsiloxysilicate, Disteardimonium Hectorite, Propylene Carbonate, Hydrogenated Polycyclopentadiene, Isododecane, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Lauryl PEG-10 Tris(Trimethylsiloxy) Silylethyl Dimethicone, Sílica, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone VP/Eicosene Copolymer Lauryl PEG-10 Tris(Trimethylsiloxy)silylethyl Dimethicone, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone, VP/Eicosene Copolymer. Pode Conter: synthetic, fluorphlogopite, tin oxide, calcium sodium borosilicate, CI 77019, CI 77491, CI 77891, CI 12085, CI 77499.



Lembro que era uma febre no mundo da maquiagem, principalmente das gringas usar esses iluminadores bafônicos líquidos e quando a Bruna lançou várias cores, pirei querendo ter um para chamar de meu, escolhi a cor Taupe, por ser neutra e combinar com todos os tipos de pele, além de ser mais discreto e mais usável entre todas as cores no dia a dia, paguei numa promoção uns $45,00 reais, lembro que vivia esgotado e foi difícil conseguir, a média de preço dele hoje é uns $56,00 reais mas encontra em promoções e um pouco mais em conta. 



Ele rende uma vida, só de passar o conta gotas na pele, já da para espalhar, são 17 ml que vão render umas duas gerações se você usar só em gotinhas rs, se usar como primer glow, aí dura um pouco menos rs. Na foto nem apertei ele, só de passar na palma da mão ele já saiu muita quantidade. O Taupe tem uma cor linda, é um tom discreto, suave, básico (sim na frente dos outros) e tem um brilho marcante, dura super bem na pele, e pode ser usado tanto sozinho, quanto como base para outros iluminadores em pó, serve como primer para sombras brilhosas e como disse até para primer de bases mais mattes, para dá um efeito glow, nasci assim.

Eu Juliana, acabo não usando tanto, uso poucas vezes quando quero um brilho a mais,porem no meu dia a dia, acabo esquecendo dele, e como hoje tenho iluminadores em pó que são holofotes, acabo deixando ele de lado, tentar usar mais ele, é bonito, custou caro e merece ser visto rs. 
Hoje talvez não compraria ele, pensaria duas vezes, talvez se fosse um vidro menor, seria mais lucrativo para mim. 
Como ele é de vidro, acabo não levando em viagens por medo de quebrar, então ele mesmo sendo lindo, acabou sendo uma verdadeira compra impulsiva, que ando revendo nessa quarentena, vou pensar duas vezes antes de comprar algo que seja moda no momento, vou da prioridade ao que realmente uso no meu dia a dia e evitar comprar algo só para dizer que eu tenho.

Posso dizer que em geral ele é lindo, para quem é maquiadora ou usa muita maquiagem vale super a pena, se quer um mimo diferente, pode ser jogar nele também, ele vale a pena e como disse vou tentar usar mais, tanto como iluminador, tanto como base de sombras.

Beijos Açucarados!

36 comentários:

  1. Maravilhoso esse iluminador. Achei a cor linda.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Nossa só leio coisas positivas e quero muito testar.
    Achei o tom desse lindo bem sutil, mas dá pra ver bem.
    Que iluminador.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, a Bruna acertou em cheio nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Achei beeem lindo ♥
    Nunca usei iluminador em gotas,mas super gostei desse.
    E parece mesmo durar uma vida hahaha

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele vai durar uma vida fácil, rende muito kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. It looks great! I like the rose pearl scent!
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Top demais!

    instagram.com/juliamodelodemodelo
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindíssimo, mas com certeza é algo que eu também não usaria. Acho que vem produto demais e é bem caro. E já vi a Niina usando como primer iluminador e a cara dela ficou tipo com uma cola HAHA ele gruda e não sai!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou tentar então kkkkkk, hoje não compraria, o bichinho é lindo mas vive encostado na gaveta

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Olá
    Tudo bem?
    Estou louca para comprar esse iluminador, mais neste momento não compensar para mim no site o frete está caríssimo kkkkk
    Adorei sua resenha!

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa assustada demais com os fretes, estão pesadissímos. Melhor esperar um pouco e aproveitar quando voltar a normalidade.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. A cor é bastante bonita sim, mas confesso que não conhecia esse iluminador
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Eu cheguei a dar um de presente para uma amiga minha, que também estava pirada nele. Mas concordo com você, que tem uns produtos que vêm muita quantidade e você acaba nunca terminando, e o preço não vale tanto. Por isso gosto dos batons mini da MAC, ficam mais baratos e você não se sente mal de ver que ele nunca acaba


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na época não pensei muito, mas hoje dou prioridade a minis e produtos menores, pois além de não da peso na consciência, duram o suficiente sem desperdício

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Olá!
    Admito que não sou muito de usar maquiagem, mas a minha irmã AMA e vou mostrar seu post para ela, com certeza ela vai aprender algo novo.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca comprei por ser caro e não é algo que costumo usar, nem misturado na base. Não faria tanta diferença pra mim, embora ele seja um arraso de tão lindo!
    E sobre compra compulsiva, super te entendo. Eu tenho isso as vezes com paletas, tanto que tenho uma da Ruby Rose que já não gosto mais dela e vai ficar quietinha aqui na penteadeira por um tempo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje penso muito no que comprar, vejo diversos lançamentos e penso, será que vou usar? Principalmente coisa mais cara, tem muita coisa linda mas sei que talvez não role para mim.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. eu adoro iluminador nessa textura serum, fica mais natural, se mistura melhor com a pele, mas pra mim tbm nao funciona como primer no rosto td não, só naqueles pontos específicos de iluminação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm também prefiro, acho que fica mais bonito e natural

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  13. Eu estou muito viciadinha em iluminador, esse tipo de aplicador é um dos meus favoritos!

    Beijo, Bru.
    maniadebruna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aplicador dele é ótimo e prático

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  14. Fiquei bem interessada nesse iluminador. Acredito que compraria na tonalidade taupe para mim.

    Tem postagem nova lá no blog e gostaria muito de saber sua opinião.
    Bjus!!💟😽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a tonalidade dele mais bonita e democrática

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  15. que lindo ele
    eu comprei um desses mas de outra marca, uso bem pouco também, acho que tem muito óleo na composição

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que pena, essa até achei de boa, talvez por ser mais caro acaba tendo a fórmula mais bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir