30 abril 2020

Açucarando: Creme de Tratamento Novex Cabelos de Princesa!

Hello Açucaradas,


Essa resenha de hoje, bateu os records de esquecimento literalmente, até eu esqueci real que tinha esse creme aqui em casa kkk, para vocês terem noção. 
Lembrei dela, na verdade achei, quando fui tonalizar o cabelo de vermelho e precisava de um creme branco liberado neutro, mexendo em meus produtos de cabelo, achei ele escondido e esquecido atrás de vários potes de cremes, aí pensei, ainda tenho isso (sim eu sei, esse pensamento é vergonhoso rs) e vai ser tu mesmo que vou usar e posso dizer, que mancada real não ter usado esse creme antes e hoje explico o porque. 
Ps: Só vou resenhar, pois vi que ele ainda é vendido em farmácias e lojas online, então da para encontrar para comprar até hoje, mesmo sendo um produto com uns dois anos de mercado.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Creme de Tratamento Novex Cabelos de Princesa é um creme de tratamento ultraprofundo que vai te provar que os contos de fadas podem ser reais.

Graças à sua fórmula exclusiva ele te deixa com um cabelo de princesa! Recupera a vitalidade dos fios, principalmente os danificados por processos químicos ou agentes externos.

Trata, nutre, hidrata, devolve a maciez e um brilho absoluto aos cabelos. Vamos ver quais são os ativos que proporcionam todos esses benefícios?

Extrato de pérolas

Devolve o brilho aos cabelos opacos, deixando-os com mais vida e fortalecidos

Pétalas de rosas

Possui ação que deixa os fios hidratados, sedosos, sem pontas duplas e com movimento natural

Colágeno

Promove cabelos macios, soltos, resistentes, cheios de brilho e sem frizz. 
A proteína é capaz de penetrar no fio, retendo a hidratação como um ímã durante o dia todo

A composição é sem sulfato, silicones, petrolatos e parabenos, o que o torna ideal para ser usado em qualquer tipo de cabelo sem preocupação.

Tem pH 3.4, alto rendimento e está liberado para quem faz Low e No Poo!

Ah, se você pratica o cronograma capilar, pode incluí-lo na etapa de hidratação! Seus cabelos lindos iguais de uma verdadeira princesa!

Disponível em embalagem de 1kg.



Amo essa embalagem rosa dele, é tão fofinha e divertida, fora que Cabelos de Princesa é adorável demais, foi lançado por causa de um BBB e foi um meme da época que achei super interessante a marca aproveitar ele para lançar um produto. Boa jogada de marketing.


A textura desse creme é maravilhosa demais, que textura boa, grossa que rende, gostei demais, espalha bem pelos fios e super tranquila de se usar, fora que tem um dos melhores perfumes da marca, perfume delicioso, amei demais o cheiro. Em geral gostei demais desses primeiros aspectos.

























Imagina um creme bom, bom para misturar com tonalizante, bom para pré shampoo, bom para cowash, como condicionador e bom para cronograma capilar, tanto puro quanto misturado para receitas, é esse creme, por isso o arrependimento de não ter usado ele antes, como posso ter esquecido dele, que creme incrível, usei até a última gota literalmente, olha o brilho que ele deixa nos fios fora a maciez e o toque delicioso, meus cabelos ficaram super saudáveis e com outra vida com ele, muito apaixonada real, claro que se eu ver ele na promoção, compro ele, pois super vale ter ele em casa, me apeguei real e fiquei triste quando acabou, não sei se amei mais como cowash ou hidratação, mas sei que em ambas maneiras o resultado foi melhor que o esperado.

Beijos Açucarados!

13 comentários:

  1. Nunca testei essa máscara, mas agora fiquei morrendo de vontade de experimentar. Seu cabelo ficou lindão.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me surpreendi demais com ela, que máscara maravilhosa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Dica anotada!
    Estou usando o mesmo creme de hidratação desde o fim de março (por conta da quarentena) pois tenho medo de sair de casa. Essa é uma dica boa, acho que vou comprar pela internet.
    Beijos,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU tenho pedido pelo whats na farmácia perto de casa ou sites on line, essa máscara é ótima, amei os resultados dela.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Posso te dizer que já faz algum tempo que não uso nada da marca, mas o teu cabelo ficou bastante bonito, adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. nossa, ele é bom pra tudo haha bom saber
    quando encontrar por aqui também quero

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, um dos melhores que já usei da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Nunca usei essa mas confesso que fiquei me coçando pra comprar kkk

    Beijos, Camila Capoeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só penso como deixei ela esquecida por tanto tempo srsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu estou doida atrás dessa máscara, já usei e me apaixonei...porém ñ encontro mais. Quero muito ela meu cabelo amou❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, ela é perfeita, uma das melhores que usei e também não encontro mais.

      Beijos Açucarados!

      Excluir