06 março 2020

Para Inspirar as Unhas da Semana: Carnaval, Glitter e Verão!

Hello Açucaradas,


E eis as minhas últimas unhas da semana, sim ainda estou na minha fase gliterinada, então ainda temos muito glitter hoje e nas próximas semanas rs. O carnaval acabou, mas ainda não saiu de mim e dá para perceber isso kkkk. E ainda vai rolar meio que uma semana temática com Avon também, pois comprei vários lançamentos da marca e quero usar todos, agora venha se deliciar e saber mais sobre esses meus novos vidrinhos de coleções especiais.




Eis a segunda cor investida na coleção Esmalte Flickering Crystals, essa segundo a marca é o Pink Brilho que para mim é um roxinho kkkkkk, juro nunca entendo essas cores e nomes de esmalte. Ele é fosco, paesar do glitter, então finalizamos no salão com um extra brilho, para ele ficar mais bonito.


A duração também não foi boa, depois de uns dias ele começou a descascar, o que me deixou chateada, já que fiz um leve investimento nele. Talvez pelo glitter maior e diferente ele não dure tão bem nas unhas, acredito que por isso ele não tem a duração igual a outra versão de glitter da marca, que pretendo comprar em um futuro próximo para fazer essa comparação.


E eis que Avon na linha Color Trend, lançou a coleção Efeito Confete, são cinco cores que comprei 3 cores e ganhei as outras duas, então vai ter muito confete nas próximas semanas aqui nas unhas da semana, pois estou mega encantada nessa coleção e achando a coisa mais fofa do mundo. E para estrear escolhi a cor, Em Alto Mar,  um azul bebe lindo demais, que estou super encantada.


De início não pude aproveitar esse tom, porque a louca aqui usou shampoo tonalizante sem luva e os esmalte ficou roxo, culpa da burra que aqui escreve. A duração é mais ou menos, depois de uns 4 dias descascou bem, então mesmo com efeito confete ele não foi perfeito em sua duração, acabou saindo em pedaços como se fosse cola (menos mal, que não estragou as unhas), pelo menos ele foi baratinho e o sofrimento acaba sendo menor diferente do outro que paguei $15,00 reais. Claro que vou usar mais vezes, a cor é linda e o efeito super fofo, e afinal, comprei tem que usar rs.

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Adoro a segunda cor, que linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha as suas unhas, eu gostei muito.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, ficou muito lindo esse esmalte, o glitter então.. amei muito! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o tom de azul bebê amo muito essa tonalidade. Eu não gosto muito de usar glitter nas minhas unhas, mas acho muito lindo!
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, esse azul é bem tranquilo, pode apostar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Oiee minha flor! Amei as dicas... Esses esmalte azul bebê foi meu favorito, amo essa cor.
    Passa lá no blog e confere as novidades.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindos esmaltes.
    Acho que ficaria com o azul que tom maravilhoso.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada por essa unha azul!!!!!Amei todas as unhas!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas ficaram lindas!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir