02 março 2020

Look Of The Day: Também vou para os bloquinhos....

Hello Açucaradas,



Aí penso, vou acabar com os posts de viagem e compartilhar todos os meus looks com vocês nacionais rs, massss acabo tendo carnaval no meio do caminho e claro, tenho que compartilhar meu look carnavalesco com vocês, afinal, também me dou o direito de pular pelo menos um bloquinho nessa época rsrs. Sempre vou no Bloco da Maria Sangrenta em Icaraí, ele fica numa pracinha e tem uma pegada Rock muito boa e me divirto demais.
E se ano passado rolou muita improvisação, esse ano decidi comprar antecipadamente algo para usar nesse carnaval, não queria fantasia, pois queria aproveitar depois, por isso sai meio sem rumo até encontrar algo fofo que seria a cara do bloquinho e depois poderia usar de boa no meu dia a dia.
E hoje mostro o que usei na terça de folia e me divertir brincando montando esse lookinho.



Comprei esse conjuntinho, na verdade ele era vendido em peças separadas, o cropped foi $12,99 reais e o shortinho $16,99 reais, $30,00 reais ao todo, o que achei bem baratinho. Fiquei na dúvida na estampa de doces e gatinhos, mas no fim, escolhi gatinhos por motivos óbvios rsrs.



Ele é super confortável, por ser de bengaline, tecido que estou mais que viciada, veste bem e é confortável demais, o tecido é elástico e se adapta muito bem no corpo, deixando a gente mais bonita e sem perrengue, escolhi rosinha, amo a cor, fato, minha cartela, claro, me senti gatinha com esse conjuntinho, tirei só o bojo do cropped e ficou perfeito, me incomoda assumo esses bojos e sempre tiro das blusas. O short mesmo sendo um pouco mais curto do que estou acostumada, não me senti estranha com ele, e já ando pensando em vários looks com essas peças, tanto juntas como separadas e querendo até a versão de docinho para usar muito por aí rsrs. 



Coloquei essas meias azuis, com meu tênis de glitter para ficar bem colorido e divertido, a bolsa dourada com o telefone e o batom, é antiguinha e adoro ela, minha companheira semanal, para compromissos rápidos, pode não aparecer muito, mas se não estou com mochila, estou com ela. As Marias Chiquinhas, me fez relembrar a infância, usava demais como criança e achei que seria uma boa ideia para fechar o look com esse toque meio infantil e ficar fofinha. E assim fiz meu look de carnaval, me divertir montando, só a maquiagem que fiz correndo porque o Uber chegou antes, mas mesmo assim deu para por um pouco de cor e glitter antes de sair de casa.



Cropped e Short - Loja de Banca BBB, Tênis - Moleca, Meias - Camelô, Bolsa - Rosegal.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Such a cute set darling.


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  2. Que conjunto bastante diferente
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal para ir no bloquinho, além de colorido e confortável. Gostei demais <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. This is such a pretty and quirky look. Perfect for Carnivale!

    Sxx
    daringcoco.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse conjunto, combinou tanto com você! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem fofo o look.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir