09 março 2020

Look Of The Day: Lisboa!

Hello Açucaradas,


E voltando a programação de viagem, acho que agora vai, nem que eu faça post fim de semana para encerrar esse ciclo, este mês termino de compartilhar com vocês, meus looks e fotos dessa Eurotrip.
E agora Lisboa, foi uma passagem breve, mas que deu para conhecer um pouco da sua cultura, história, arquitetura e mistérios. Enquanto o Brasil, ainda é um Baby, Portugal tem mais de 2000 anos de vida repleta de guerras, momentos que construíram esse país.





E para esse meu primeiro dia oficial de passeios e turismo por Lisboa, aproveitei o dia de sol e escolhi um look bem fresh com um toque meio fashion. Escolhi esse vestido que tenho algum tempo da Ateen, nunca havia usado e achei ele a escolha perfeita para esse dia, ele é fresh, moderno, fofo, e tem seu estilo próprio, uma delícia usar ele e super confortável. Combinei com o lenço da Petite Jolie preso no rabo de cavalo, para dá um toque de cor e brincar tendencias.



Nos pés meu único sapato possível na mala que combinava com o vestido rsrsrs, meu tênis de glitter da moleca, e sim ele ainda vai aparecer mais algumas vezes por aqui rsrs. Ele foi um super companheiro, mega confortável e olha que andei muito com ele, mas parecia que estava descalça e no fim do dia nem sofria com dores no pé.



Bem a mochila inseparável e o mix de pulseiras e anéis foram meu toque final para esse look que foi simples e bonito ao mesmo tempo, um dos meus preferidos dessa trip. Assumo que alguns eu mudaria e nem usaria, outros eu amei real e já quero repetir mil vezes, a vida é assim mesmo, amamos e odiamos o nossos looks, mas o que importa são as memorias dessa aventura maravilhosa que vivi, todos os gostos, cultura e experiências. 




Vestido - Atenn, Tênis - Moleca, Mochila - Renner, Lenço - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Oh que lindo esse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, e o detalhe no cabelo é lindo ♥


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que look mais lindo, bem levinho, confortável, perfeito para explorar a cidade sem se preocupar! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que post maraaa! O look ficou incrível, lindo e super confortável pra turistar bastante. Quero muito conhecer Portugal um dia! Espero que sua viagem tenha sido inesquecível ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 foi sim e você vai realizar, tenha certeza.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Bem chic em Lisboa, como eu queria estar. Lookinho bem fofo, casual e confortável.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Amo azul e seu look ficou sensacional.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir