23 março 2020

Look Of The Day: Dois Dias e a Mesma Calça!

Hello Açucaradas,


E como anda a quarentena de vocês? O que andam fazendo para não pirar? Assumo que estou tentando manter uma rotina, trabalhando aqui no blog, criando conteúdo para o canal, fazendo exercícios em casa, evitando jornais e conteúdos que prejudiquem minha saúde mental, assumo não está sendo fácil, mesmo sendo capricórniana e amando ficar em casa, brinco que quando isso tudo acabar, uma semana na rua rs, mas estou cuidando de mim e do próximo, por isso esse sacrifício ta valendo a pena, ainda sou grupo de risco o que me deixa mais doida rs, mas estou fazendo o máximo possível para não pirar de vez e me manter sã.

E para hoje, temos dois looks em um só post, foram dois dias e dois passeios diferentes, primeiro Coimbra, na verdade indo para lá, passamos por Fátima, onde decidi não fazer fotos lá, sou muito católica e respeito demais ambientes religiosos, não gosto de ficar posando em lugares assim, não julgo quem faça, mas é de mim, então tenho fotos de lá, que o boy tirou. Depois fomos almoçar com amigos em um restaurante Michelin, riqueza que fala, onde fiz algumas fotos do meu look nesse dia, depois partimos para a Serra da Estrela um dos ou é o ponto mais alto de Portugal, não sei direito, sei que no inverno é estação de ski, infelizmente não tinha neve no dia que fomos, ainda realizo meu sonho, mas estava bem frio e tem uma vista linda, apesar do medo de altura e chegar lá é uma super aventura, descer então só rezando rsrs.





Essa calça xadrez maravilhosa, hiper confortável, comprei com uma amiga, já desejava uma assim há algum tempo e ela conseguiu para mim, decidi usar dois dias seguidos fato, pois roupa se repete, no primeiro dia combinei com essa blusa de gola alta e estreie meu casaco da Primark, paguei apenas $4,00 Euros nele, um super achado, além de lindo é super confortável. E por fim me despedi desse tênis bota que acabou descolando todo, ainda bem que ele se pagou, mas fiquei triste por ter que me despedi dele, foi um super companheiro e não teria como colar ele, saudades e RIP.


Na Serra da Estrela coloquei para jogo meu casaco da Petite Jolie, se não rola usar aqui no Rio, gastei ele na Europa rsrs, assumo que ele não foi o mais quentinho para a ocasião mas me socorreu nele lugar hiper frio e maravilhoso, que por do sol lindo, um dos mais bonitos que já vi, e olha que vi vários maravilhosos nessa trip, fora que moro no Rio, onde tem um divino em Ipanema.



No segundo dia, já coloco no pé esse tênis lindo de $2,00 Euros da Primark, sempre quis um assim, namorava os da Beira Rio, mas acabava deixando para depois, até que vi esse na Espanha e trouxe fato, estava praticamente dado, ele é bem confortável, parece que estou descalça.
Mesma calça, proposta diferente, sai a pegada mais sexy e entra a mais casual, com camiseta do Ramones, teve também cardigã cinza, porém em Aveiro, onde estava é uma das cidades mais frias, então precisei de um casaco emprestado que por sorte estava nas cores do meu look que deu todo um toque casual e moderno ao look, me senti super fashion com ele e amei esse look.


O que mais eu amei nesse dia em Aveiro, foi que fomos visitar uma família brasileira que vive lá, e sim estava morrendo de saudades de um bom prato de arroz, feijão e carne moída, a comida europeia é gostosa, mas a nossa é a melhor, fato rs. Teve lasanha também no almoço, mas como tenho 250 mil restrições alimentares, preferi não comer no almoço, então levei um pedaço para o hostel e foi minha janta rs, como estava com saudades de comer algo assim, esquentei no Microondas Inox e me deliciei, ainda ajudei uns turistas a se entender com a tv e curti jantando com meu sobrinho, ótimas lembranças de momentos simples que vivi neste dia.



Foram dois dias incríveis, em cidades incríveis, em lugares maravilhosos com experiências únicas, morrendo de saudades já, não vejo a hora do mundo voltar ao normal, dessa crise acabar e poder me organizar nem que seja para viajar pelo Brasil, rezo todas as noites para isso passar e nos proteger. 
Merecemos um pouco de paz e coisas boas, é tão complicado só ter notícias ruins, mas não podemos perde a fé e nem a esperança, pois sempre acredito que dias melhores viram.



Calça - Comprei com uma Amiga, Blusa Gola Alta - Objetiva, Cardigã e Tênis Baixo - Primark, Camiseta Preta e Tênis Bota, Mochila - Lojas Renner, Casaco - Petite Jolie, Casaco Preto e Branco - Emprestado.

Beijos Açucarados!

22 comentários:

  1. Os looks estão demais. Roupa é feita para se repetir mesmo.

    Beijo.Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua calça menina. O Xadrez sempre é tendência e combina com tudo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Que bonito passeio em Portugal, Coimbra é a minha cidade!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Maravilhosa, apaixonada pela cidade

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Wow so beautiful!
    xx- Nina
    http://www.stylingwithnina.com/2020/03/hello-happy-spring.html

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei demais do look, principalmente esse segundo com a blusa xadrez. Espero que esse momento ruim também passe logo e que tu viaje mais para poder fazer mais fotos e looks incríveis como esses.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 e você também possa viajar e fazer fotos lindas também.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. As fotos da viagem estão lindaaas! A calça é um amor, adorei com o último casaco, dá um mix de estampas bem parecidas, uma fofura. Queria muito conhecer estes lugares!

    Beijinhos de longe
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 e tenho certeza que vai ter a oportunidade

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Oh que conjunto mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. essa calça é mesmo linda e tem que usar com tds as combinações possíveis, e bem lindas paisagens

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. such a lovely pictures dear. I miss travelling :-(

    ResponderExcluir
  10. Ju minha linda, é tão bom usar a mesma peça e trocar acessórios ou mudar só uma parte da roupa, acho bacana porque nem parece que usou a mesma, gosto dessa brincadeira de mesclar peças.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu adoro fazer isso e já estou morrendo de saudades de me arrumar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Dias melhores virão. Nada dura para sempre. Gostei dos looks dos dois dias.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir