05 março 2020

Açucarando: Sabonete Demaquilante Pré & Pós Maquiagem Makeup Out & Make Up Dermachem!

Hello Açucaradas,



E dou muito valor na hora de limpar o rosto, acho super importante fazer uma boa limpeza, depois que aprendi a importância de usar um bom sabonete facial para manter a pele em dia, não abro mão desse item em minha vida, como já contei para vocês, mesmo viajando, sempre levo meu sabonete facial, não consigo usar um de corpo no rosto e mesmo quando esqueço, prefiro lavar o rosto com shampoo do que com sabonete de corpo. 
Falando nisso, para apresentar a resenha de hoje, que são uns sabonetes que nos últimos meses viraram febre na blogosfera e nas loucas por skincare, que são os sabonetes da Dermachem o Make Up e o Make Out, e depois de consegui encontrar e comprar os meus, hoje conto tudo sobre eles para vocês. Venha comigo saber todos os detalhes desses novos queridinhos.



Eu comprei eles na lojinha de $10,00 reais no shopping, quando fui em Niterói, a média de preço deles varia entre $10,00 reais até $16,90 reais, então vale da uma pesquisa para conseguir o melhor preço que varia entre regiões e lojas.
 Consegue encontrar tanto em lojas físicas quanto onlines.
Ambos os vidros vem com 100 ml, é um gel consistente que rende bastante, uma só gota faz bastante espuma e dá para lavar bem o rosto.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Sabonete Primer da Derma Chem vai deixar a sua pele limpinha e pronta para receber a maquiagem. Sua fórmula possui Ácido Hialurônico, que proporciona hidratação intensa e, assim, garante um rosto macio, aveludado, suavizado e livre de marquinhas de expressão e poros abertos. Também ajuda a remover o excesso de oleosidade da pele, deixando-a uniforme. Sua composição também contém outro queridinho: a Provitamina B5, que, após a limpeza, refaz toda a hidratação natural da pele, a deixando revitalizada e reequilibrando o PH natural do rosto. Demais, né?


 ♥ Composição: Sosium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaina, Cocamide DEA, Disodium EDTA, Disodium Lauretrh Sulfosuccinate, Methylchoroisothiazolinone+Methylisothiazolinone, Sodium Hyaluronate, Sodium Chloride, Peg-150 Distearate, Parfum, Benzyl Solicylate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Panthenol, Citris Acid, Polyquaternium7, Aqua.


O que achei bacana no Make Up é que tem ácido hialurônico, mesmo com concentração baixa é bacana porque enquanto lava o rosto, você tratando e cuidando do rosto, com uma leve hidratação que não deixa a pele ressecada e repuxando, ele promete uma limpeza refrescante e tonificante. Esse sabonete deixa bem limpa a pele com um toque bem gostoso, gosto muito de usar ele e seu resultado, costumo usar todos os dias a noite, antes da minha rotina noturna, como um plus a mais e os resultados tem sido bem ok.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Sabonete Demaquilante da Derma Chem foi desenvolvido com a tecnologia que proporciona remoção da maquiagem de forma rápida e fácil. E, para garantir ainda mais praticidade nessa etapa, você pode utilizá-lo no banho ou com discos de algodão. Além de deixar a sua pele limpinha, esse queridinho também auxilia na hidratação, deixando o rosto com aquela sensação refrescante, e tudo isso sem irritar a derme.

 ♥ Composição: Sosium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaina, Cocamide DEA, Disodium EDTA, Disodium Lauryl Glucoside Methylchoroisothiazolinone+Methylisothiazolinone, Citric Acid Sodium Chloride, Peg-150 Distearate, Parfum,Argonia Spinosa Kernel Oil,Lysine Glycerin Sodium Chloride,CI42090, Aloe Bardadensis Leaf Extract Polyquaternium7, Aqua.


O Make Out já tem uma limpeza mais pesada, ele é oil free o que é bacana e ajuda numa limpeza mais bacana, diferente do outro ele consegue remover maquiagem, na verdade maquiagens mais leves e remover os resquícios após demaquilar, muito raro tirar maquiagem pesada sozinho, assumo que nem tentei, porque gosto mesmo de tirar a maquiagem antes de lavar com sabonete, mas tirando esse detalhe a limpeza é boa, se usar uma esponjinha então a pele fica mais limpa ainda. 

Em geral gostei bastante de ambos, eles vem bem embalados, com lacre, são grossinhos e como disse com uma gota lava bem o rosto, faz bastante espuma e cumpre o que promete, um sabonete bem acessível e zero desculpas para não se cuidar. Você não precisa ter os dois, um só para a sua necessidade já ajuda e sua pele vai agradecer rs. Como sempre falo o cuidado começa no banho com um sabonete específico para seu rosto, junto de um bom protetor, você já sente a diferença.
Ahhhhh não vi diferença em controle de oleosidade, e nem tive cravos ou espinhas.

Beijos Açucarados! 


15 comentários:

  1. Adoreeei!
    Eu adoro sabonetes para o rosto.
    Bom saber que esses dois realmente são bons produtos.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse sabonete parece ser muito bom, estou doida para testar. Amei sua resenha! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. These products seems great. Thank you so much for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/03/la-prairie-cellular-treatment_5.html

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que ainda não conhecia nenhum desses produtos, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Comprei os dois mês passado e a minha única raiva foi a embalagem do primeiro sabonete pré maquiagem vir com problema na tampa para fechar. Daí deixei ele em pé e ficou vazando produto e quando eu vi já tinha ido boa parte embora. Fiquei com ódio.
    Mas eles são muito bons, o pós maquiagem remove bem a make, fiquei chocada. Removeu mais do que o da Quem Disse, Berenice? e até shampoo de bebê.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tampa dele deixa mesmo a desejar, mas a qualidade é incrível, já quero até repor eles, pois vale super a pena, um ótimo custo X Benefício

      Beijos Açucarados!

      Excluir
    2. Tô com uma super dúvida! Comprei os dois e o pós make veio sem lacre e com menos produto, a moça da loja explicou que todos pós make vem sem lacre pois tem um produto que pode estourar a embalagem com a pressão... E que parece ter menos por conta da densidade do produto.

      Excluir