11 março 2020

Açucarando: Máscara de Cílios Transforma Prova D'Água Mágica!

Hello Açucaradas,



Incrível que pareça, eu não sou muito fã de máscaras a prova d´água, tenho alguns traumas de não conseguir tirar elas e quase perder meu pouco de cílios e ficar uma semana com máscara rsrsrs. 
Por isso sempre compro sempre a versão normal e rezo para não chorar kkkkk, na verdade me preocupo mais com o delineador do que máscara rsrs, sinceridades, porém no final do ano passado, numa promoção da quem disse berenice? peguei de brinde uma máscara de cílios que transforma a comum em a prova d´água, e garanti uma para mim, estava curiosa para saber se realmente funciona, e hoje conto para vocês o que achei desse produto um tanto diferente e se vale a pena ter ele.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Essa Máscara é pra quem adora fortes emoções! Sua fórmula transparente deixa qualquer uma das nossas máscaras à prova d’água e o melhor: sem mudar o efeito da máscara de baixo, isso porque ela forma um superfilme que impermeabiliza os cílios, fazendo sua máscara durar o dia inteiro sem borrar.

Chega de efeito “panda”!

Este produto é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos quem disse, berenice?, ele não é testado em animais.


Modo de Usar

Primeiro, espere até sua máscara de cílios secar. Depois, é só aplicar em todos os lados dos cílios: na parte de fora com olho fechado e na parte de baixo com olho aberto, como se estivesse encapando os cílios.
O ideal é aplicar pelo menos duas camadas, assim você garante que nenhum fiozinho ficou de fora. Ah, é importante cobrir os fios completamente, pra que todos fiquem impermeabilizados!

Na hora de tirar a máscara para cílios vale experimentar assim: segure o algodão molhado de demaquilante bifásico em cima do olho fechado e vá abrindo o olho devagar, várias vezes. assim os cílios vão “se limpando” sem precisar esfregar o algodão e você não perde seus preciosos cílios no dia-a-dia!

A Máscara Mágica é perfeita pra quem já tem a sua máscara queridinha, e quer usar ela a todo momento: na praia, na academia, na piscina... isso porque ela impermeabiliza os fios, fazendo com que a máscara de baixo fique resistente à água, suor e oleosidade da pele. Tudo isso sem mudar o efeito da máscara de baixo. Demais né?

Precauções de Uso

Guarde sempre bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Ah! não se esqueça, deixe fora do alcance de crianças e se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatológica e oftalmologicamente.




O tubinho azul é bem bonitinho, o que não curti muito nele é o aplicador, ele é tipo gloss, acredito que seria mais eficiente se fosse escovinha mesmo. Ele é transparente, não tem cheiro e de boa para aplicar, uso bem depois de passar todas as minhas máscaras (uso sempre duas misturadas), ele rende bem e um pouco já cobre os cílios, pode ser usado com máscaras de qualquer marca e que seja comum. Ele custa em média $29,90 reais e no momento está em promoção no site da marca por $17,90 reais, ou pode aparecer em breve em umas das promoções de brindes da mesma.





Composição:

ISODODECANE; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; UNDECANE; POLYPROPYLSILSESQUIOXANE; SILICA SILYLATE; TRIDECANE;PHENOXYETHANOL.

Não contém Parabenos
volumetria: 7,8g.



Uma coisa que me incomoda é que mesmo com a máscara seca, esse aplicador fica todo sujo, parece que estou usando errado kkkk, é toc gente não liga, acredito mesmo se fosse escova mesmo seria mais prático e pegaria melhor nos cílios, mas em geral ele funciona. 
A máscara dura mais e não sai facilmente, e dá para tirar depois de boa com demaquilante sem sofrer como se fosse uma máscara mesmo a prova d'água, não perco meus cílios com ele e nem sofro e sinto uma duração bem melhor, principalmente nos dias quentes, também não esfarela a máscara embaixo e não afeta o efeito da mesma. Em geral gostei e tenho usado bastante, sempre que vou sair e ficar muito tempo na rua uso, quando acabar, penso até em comprar outra, pois gostei mesmo e virou minha solução sem sofrimento.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Confesso que ainda não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Também pensei a mesma coisa, poderia ser uma escovinha xD. Eu normalmente uso uma máscara que dá volumes que não é a prova d'água junto com outra que é a prova d'água, e assim fixa bem e fica a prova d'água. Acredito que eu iria gostar bastante desse produto também, mas pena que não é uma escovinha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou mega chateada com isso porque aplicaria melhor o produto e faria mais efeito.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu adoro máscaras que da volume Juliana essa da não escovinha eu sentir falta disso mas se da resultados isso que importa!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sem a escovinha prejudica um pouco, só melhoria isso nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ainda não conhecia esse produto, achei a ideia legal, mas acho que deve ser complicado mesmo usar esse aplicador haahah
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é meio chatinho, mesmo o produto sendo bom

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Cool product.
    waterproof and last all day...love it.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tão bom encontrar esses produtinhos, né? ♥ Eu amo a marca, mas não sabia dessa máscara mágica. E acredito que realmente com um outro tipo de aplicador ia ajudar mais. Mas o importante que funciona! E uma máscara que eu amo da QDB é a rosinha! Sério, deixam os cílios lindos, mas agora eu não lembro se é prova d'água ou não hahaha.

    Ah! Conheci o seu blog através da entrevista lá no Parafraseando. Amei! Parabéns por todo trabalho e dedicação! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda <3, obrigada pelo carinho. O produto é ótimo mas esse aplicador que pega um pouco, mudaria ele fácil. Obrigada pela dica, anotada

      Beijos Açucarados!

      Excluir