12 março 2020

Açucarando: Máscara Sobrancelhas Perfeitas!

Hello Açucaradas,


O que mais gosto na maquiagem é poder brincar com ela e suas fases, as vezes gosto de fazer tudo bem mais elaborado, fazer um contorno, usar mil produtos nas sobrancelhas, mas as vezes entro num momento mais clean e prefiro produtos com esse efeito mais natural, principalmente as sobrancelhas e o momento estou nessa fase clean. E a resenha  de hoje é de um produto super forte e presente nessa minha temporada leve de maquiagem, que é a máscara de sobrancelhas, amo usar ela por da um efeito mais natural e ao mesmo tempo da aquele toque único.
E a Avon lançou a sua versão desse produto que me ganhou e como a minha estava acabando, comprei para ver se virava queridinha ou se era meia boca e hoje conto tudo o que ando achando dela para vocês, será que vale a pena?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



Máscara para sobrancelhas com fórmula em gel. Pigmenta, define e preenche as sobrancelhas. Fórmula em gel que modela, define e proporciona um delineado pigmentado para todos os tipos de sobrancelhas. Proporciona uma aparência intensa e destacada para as sobrancelhas, é uma fórmula em gel que dá cor, define, dá forma e preenche as sobrancelhas.



A embalagem é super chique, achei bem cara de rica mesmo, o corpo pretinho com letras clássicas, e com a tampa dourada, dando um ar sofisticado ao produto. O pincel é pequeno, mas não gostei muito dele e assim que o meu da QDB acabou coloquei nesse, pois achei o outro melhor, esse acaba liberando muito produto e acumulando, prefiro usar um que penteie melhor e fique mais natural, mas vai de gosto pessoal, e você pode amar loucamente esse da Avon.
Ele custa $34,90 reais e está na promoção que por acaso foi o mesmo valor que paguei $29,90 reais, sei que não é dos mais baratinhos, mas também não achei caro.
 Ele tem 3 cores e a minha é o castanho médio.


Composição:

 AQUA; GLYCERIN; ALCOHOL; BUTYLENE GLYCOL; NYLON-6; AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/BEHENETH-25 METHACRYLATE CROSSPOLYMER; POTASSIUM CETYL PHOSPHATE; XANTHAN GUM; ACRYLATES COPOLYMER; PHENOXYETHANOL; CAPRYLYL GLYCOL; POTASSIUM SORBATE; HEXYLENE GLYCOL; HYDROLYZED RHODOPHYCEAE EXTRACT. Pode conter: CI 77491; CI 77492; CI 77499; CI 77891; CI 77019(MICA).


Tirando o pincel que não me entendi muito bem rsrs, eu gostei demais da cor, ficou certinha para as minhas sobrancelhas, ele é um gel que ao mesmo tempo que colore deixa os fios arrumadinhos no lugar, deixando as sobrancelhas naturais, nada pesado com cara de maquiado e sim nasci assim, naturalmente rsrs. Para tirar saí facilmente e sem dor de cabeça, saí tanto na água com sabonete facial, como com demaquilante, com o pincel trocado virou meu companheiro e tenho usado direto, estou numa fase mais natural na maquiagem e ele tem sido um ótimo companheiro para as minhas sobrancelhas. Ele também é ótimo para usar depois do lápis ou sombra na mesma, dando um efeito sofisticado e deixando ela organizada. 
Não me arrependo de ter comprado e em geral dou uma nota 4,5 para ele só por não ter me entendido com seu pincel rs, mas que já dei meu jeitinho para usar, ele rende bem, uso há um tempo e sem sinal de acabar, fazendo valer o valor que paguei.
Não perdi fios na sobrancelha usando ele e nem tive alergias.

Beijos Açucarados!

17 comentários:

  1. Olá
    Tudo bom?
    Adorei sua resenha bem completa, já usei esta máscara e maravilhosa.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei muito de saber dessa máscara para sobrancelha, acho que eu só usei lápis na sobrancelha algumas vezes para deixar toda coberta sem falhas, gostei dessa ideia, achei prática.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou apaixonada por esse tipo de produto só pela praticidade

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Bom saber desse produto, ainda não usei.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU gosto bastante, faz parte da minha rotina

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Yes the brush can make a difference. I have used three of these so far: Benefit, Glossier and Sephora. And I like them in that order they are go on OK, but it seems the Benefit formula lasts the longest. I also want to try clear setting gel and I am thinking of getting a brow perm : 0

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for your tips, i like so much

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. eu gosto muito desse tipo de produto até pq nao gosto de sobrancelha mt desenhada e assim da pra preencher de forma mais leve, ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gosto por esse motivo também, não sou fã delas muito marcadas e pesadas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Tenho um produto parecido de outra marca para testar vamos ver se vou gostar, mas parece bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Eu sou acostumada a usar as sombras para preencher a falha das sobrancelhas, mas esse tipo de máscara é muito prática para o dia a dia. Que legal que funcionou bem, eu gostei do efeito.


    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gosto dela no meu dia a dia, me ajuda demais e é prática

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. yes, i like so much, make part of my makeup routine

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  9. Olá. Gostaria de saber a durabilidade e se não derrete durante o dia, como acontece com algumas máscaras para os cílios.

    ResponderExcluir
  10. Olá. Gostaria de saber a durabilidade e se não derrete durante o dia, como acontece com algumas máscaras para os cílios.

    ResponderExcluir