04 março 2020

Açucarando: Glitter Olhos Douralitter!

Hello Açucaradas,



O carnaval pode ter acabado, mas a vontade de usar glitter prevalece na gente rsrs. A resenha de hoje, poderia muito bem ter entrado antes, mas como vocês sabem sou bem enrolada e fato, ela saiu hoje.
E apresento o Glitter Olhos Douralitter, da quem disse berenice?, que ganhei em uma das promoções da marca. Lembro como se fosse hoje, uma amiga me envia o link, estava na Suíça, aproveitei o wi fi dos amigos e consegui somente na última data, mas consegui e deu pulos sozinha por essa conquista. 
A cor era a única que tinha, mas gostei mesmo assim, afinal era brinde e coisas grátis não podemos reclamar rsrs, e agora conto tudo o que achei dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Glitter Olhos é um produto solto para iluminar seu olhar e deixar qualquer look incrível.
Além de ter brilho intenso, o glitter é superpigmentado, fácil de aplicar e não aglomera.
Este produto é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos quem disse, berenice?
Ele não é testado em animais.

Modo de Usar

Logo após o primer olhos, aplique o glitter sobre as pálpebras com a ajuda de um pincel ou com os dedos em toques leves. pra tirar o produto use demaquilante preferencialmente bifásico. não precisa esfregar os olhos. ah! lave em seguida pra melhor remoção. na hora de guardar, é importante deixar o potinho bem fechado.

O glitter olhos é um produto solto pra iluminar seu olhar e deixar qualquer look incrível. além de ter brilho intenso, é super pigmentado, fácil de aplicar e não aglomera.

Precauções de Uso

Guarde o glitter sempre bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Ah! não se esqueça, deixe fora do alcance de crianças e se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatologicamente.


O pote pode parecer pequeno, mais 1 grama de glitter rende muito, ele custa $37,90 reais e encontra-se em promoção por $26,50 reais, sim é carinho, mas a marca sempre tem promoções e as vezes da de brinde. É bacana ficar de olho para garantir o seu, fora que ele é vegano e amigo do meio ambiente  e animais o que são pontos positivos e que ajudam demais na hora da compra. 


Composição:

MICA; CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE).[+/-:TIN OXIDE; CALCIUM ALUMINUM BOROSILICATE; CALCIUM SODIUM BOROSILICATE; SILICA; CI 77491 (IRON OXIDES); SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE].
volumetria: 1g


Ele é bem douradinho e brilha muito, dá um efeito único nas maquiagens, fora que é bem fininho e não machuca a pálpebra, muito menos incomoda, o que acaba acontecendo com alguns glitters. Gosto de usar ele por cima de sombras mais claras para dá um up e um efeito mais moderno e discreto. Por ele ser bem pigmentado e douradinho, pode ocorrer de mudar um pouco a cor da sombra.
Fiquei bem apaixonada nele e encantada, mesmo se tivesse opções escolheria esse Douralitter, achei ele perfeitinho e único, o que acaba valendo o preço que ele custa. 
Para tirar demaquilantes em creme ou condicionador é a melhor opção, saí com facilidade e não te deixa toda brilhando rsrs, você também pode usar ele como iluminador, fica lindo, na boca para efeito cool e pelo corpo, vai de gosto pessoal e sua imaginação!

Beijos Açucarados!

13 comentários:

  1. Pelo que eu entendi esse glitter é sem microplástico né?!
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Estou a precisar de um brilho desses na minha vida!

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro bastante esse cor de glitter que lindo, mas dessa ,arca ainda não testei nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei ♥
    Amo glitter!
    Quero muito tirar umas fotos cheia de brilho na cara hahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ando desejando isso há tempos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Acho que nunca usei glitter em maquiagem, sempre fui a basiquinha e nunca me aventurei. Mas, gostei muito de conhecer esse produto.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem sútil, mas vai de gosto pessoal mesmo, makes mattes também são maravilhosas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. OI Juliana, esse glitter realmente deve deixar a make mais vibrante e destacada. gostei
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir