05 fevereiro 2020

Tão Doce Quanto Make: A Garota Silenciosa!

Hello Açucaradas,


E esse ano comecei empolgada em minhas leituras, estou dedicando um tempo do meu dia há alguns capítulos, e dessa maneira já consegui encerrar alguns livros rs. E hoje resenho o primeiro suspense/assassinato do ano, peguei emprestado no Kindle Unlimited por curiosidade, estava em busca de livros do gênero e autores diferentes, e com uma boa avaliação me joguei nele, e foi o primeiro livro oficial de 2020 e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.



Sinopse do Livro:


Toda cena do crime conta uma história. Algumas o mantém acordado durante a noite, outras assombram seus sonhos. A cena com a qual a policial Jane Rizzoli se depara na Chinatown de Boston fará as duas coisas. Nas sombras escuras de um beco está a mão decepada de uma mulher e no último andar cortiço acima está o corpo a quem a mão pertence, uma mulher ruiva vestida toda de preto, com a cabeça quase decepada. Dois fios prateados de cabelo não-humano grudados a seu corpo. Estes são únicos indícios de Rizzoli.


Foi meu primeiro contato com a Tess Gerritsen e de cara amei a autora, o livro é envolvente e prende desde o primeiro capitulo, as personagens principais são mulheres fortes e isso já me ganha de cara, fiquei querendo ler muito os outros livros dela, depois desse suspense. O final me surpreendeu pela metade, já desconfiava dele um pouco no meado do livro, a dinâmica dos personagens é ótima e gosto que a história acontece pelo Chinatown, já que estou mais que viciada pela cultura Oriental.


A policial Jane Rizzoli, é uma mulher maravilhosa e adorei ver a dinâmica dela com o marido, o parceiro de serviço e sua amizade com a legista Maura Isles diante de algumas controvérsias entre as duas. Gostei bastante do livro, mesmo lendo que esse é o mais fraco da série, então já estou hiper curiosa para ler os outros e assumo, estou mais que viciada e já quero procurar eles no Kindle, percebo que este ano será repleto de suspenses e Thrillers para ler e compartilhar com vocês.

Beijos  Açucarados! 



4 comentários: