Hello Açucaradas,
E passeando pela revista da Avon, me deparo com o lançamento de dois óleos capilares com 90 ml, claro que logo meu radar de blogger/consumidora logo ficou ligado e quando vi o preço por $19,99 reais me fez pedir um na hora, chegou usei, vi a outra versão também na promoção na revista por $17,99 reais e pedi o outro e assim, juntei ambos e hoje faço a resenha completa dessa dupla, que não saí mais da minha cabeça, literalmente rs.
A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:
Óleo Restaurador de Argan e Camelia - 90 ml possui uma poderosa combinação dos óleos de Argan e Camélia que, além de nutrir, restaura os fios danificados. De absorção imediata, restaura a aparência saudável do cabelo, sem pesar. Contém Provitamina B5 e Vitamina E que ajudam a fortificar o cabelo e a dar brilho.
Óleo Hidratante de Argan e Coco - 90 ml possui perfeita combinação dos óleos de Argan e Coco que, além de nutrir, hidrata os fios secos. De absorção imediata, hidrata o cabelo, sem pesar. Contém Provitamina B5 e Vitamina E que ajudam os cabelos secos a ganhar maciez, força, leveza e brilho.
Arga e Camélia, foi a minha primeira compra, meu cabelo estava precisando de algo mais reconstrutor e por ter camélia na fórmula, ingrediente que achei diferente, e com esses motivos escolhi ele para testar primeiro. Amei ter 90 ml, rende bastante, a embalagem é prática e dá para levar para todos os lugares de boa.
Composição:
CYCLOPENTASILOXANE;DIMETHICONE;CRAMBE ABYSSINICA SEED OIL;TRIMETHYLSILOXYPHENYL DIMETHICONE;ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE;PARFUM;
PHENOXYETHANOL;CAPRYLYL GLYCOL;DIMETHICONOL;ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL;CAMELLIA OLEIFERA SEED OIL;PANTHENYL ETHYL ETHER;PHYTANTRIOL;OCTOCRYLENE;TOCOPHERYL ACETATE;ZEA MAIS OIL;BETA-CAROTENE;ALPHA-ISOMETHYL IONONE;CITRONELLOL;GERANIOL;D-LIMONENE.
Em seguida logo comprei a versão de argan com coco, que tem como objetivo hidratação e nutrição, algo que meus cabelos necessita no clima quente. Esse ainda peguei uma promoção mais em conta ainda e meu bolso amou, fato.
Composição:
CYCLOPENTASILOXANE;DIMETHICONE;CRAMBE ABYSSINICA SEED OIL;TRIMETHYLSILOXYPHENYL DIMETHICONE;ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE;PARFUM;PHENOXYETHANOL;CAPRYLYL GLYCOL;DIMETHICONOL;ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL;COCOS NUCIFERA OIL;PANTHENYL ETHYL ETHER;PHYTANTRIOL;OCTOCRYLENE;TOCOPHERYL ACETATE;ZEA MAIS OIL;BETA-CAROTENE;BENZYL BENZOATE;BENZYL SALICYLATE;COUMARIN.

Uso ambos intercalados, mais você pode usar como cronograma, ou escolher a versão que seu cabelo melhor adaptar melhor e precisa. Ambos são óleos bem levinhos mesmo, uso tanto puros, quanto uso nas minhas misturinhas com cremes de pentear, para salvar ou potencializar eles.
Não dá aparência de pesado, não deixa meus fios oleosos e mesmo que eu fique sem lavar os cabelos por dois dias, não deixa ter aquela aparência do sujo. Fora que ele dá um brilho lindo nos fios, ajuda com o frizz e muito (o que anda mais me incomodando nos meus cabelos ultimamente) e deixa as pontas alinhadas e tira a aparência de ressecada delas. Para mim foi o maior achado esses óleos, nunca tinha usado nada de cabelo da Avon e amei conhecer esses óleos, vi que eles lançaram uma terceira versão e já quero, valeu cada centavo esses óleos, fora que o preço é ótimo, custa $27,99 reais mas está sempre em promoção na revista, fora que rende bastante e mesmo com o preço cheio, vale a pena a compra. Vale super a pena ficar de olho no site e na revista para pegar as melhores promoções e ter um ou a dupla na sua rotina capilar.
E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
para ajudar o nosso canal a crescer cada vez mais e mais!
PS: Assista em HD!
Beijos Açucarados!
faz tempo que não compro óleos
ResponderExcluirbom saber que esses são bem leves
beijo
Aminadefe
São sim, encantada neles
ExcluirBeijos Açucarados!
Uau, amei sua resenha, Juliana. Estou usando um que também tem óleo de argan, mas ele está acabando. Vou tentar encontrar esses para testar! ❤
ResponderExcluirhttps://www.kailagarcia.com
Procura sim, eles são maravilhosos.
ExcluirBeijos Açucarados!
Posso dizer que são das gotas para cabelo que mais gosto de usar, mas gostei de conhecer a tua opinião
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
Esse eu não conheço
ExcluirBeijos Açucarados!
Ai eu amo a Avon! São produtos bons e baratinhos sempre! Ainda não conhecia esses óleos, mas vou ficar de olho na revista!
ResponderExcluirUm beijo,
Blog da Kitbox ♡
Fica de olho sim, eles são ótimos
ExcluirBeijos Açucarados!
Juliana já quero testar esses restauradores da Avon são mesmo tudo de bom para os fios gostei de saber que foi ótimo para teus cabelos!
ResponderExcluirBeijos
www.silalmeida.com
Testa sim, aposto que vai gostar, estou viciada neles
ExcluirBeijos Açucarados!
Eu comprei isso no lançamento em 2014 e foi uma das resenhas mais visualizadas nos primórdios do meu blog xD. Que bom que você gostou também <3.
ResponderExcluirBeijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page
Que bacana, eu só conheci agora com essa versão grande e estou amando.
ExcluirBeijos Açucarados!
Seu cabelo ficou maravilhosoooo! Eu tentei usar alguns óleos mas o meu cabelo ficou uma meleca de tão oleoso que ficou.
ResponderExcluirVou procurar esse por aqui.
Abraço,
Parágrafo Cult
Puxa uma pena, esses são bem levinhos, qualquer coisa usa como umectação
ExcluirBeijos Açucarados!
I WANT TO TRY THIS PRODUCT!
ResponderExcluirgreat post!thank you for your share
straight bundles hairstyle of prom luxhairshop
You loved
ExcluirBeijos Açucarados!
Another a great product hun.
ResponderExcluirxoxo
Lovely
www.mynameislovely.com
So much
ExcluirBeijos Açucarados!
Eu uso esses oléo de coco, saō maravilhosos , deixa um brilho
ResponderExcluirObrigado pela resenha!Já quero testar também
ResponderExcluirSeu cabelo ficou lindooo!
Abraço ❤
Eles possuem silicone, Parafina???
ResponderExcluirDa pra usar como reparador de pontas?
ResponderExcluirDa pra usar como reparador de pontas??
ResponderExcluirOils have always been great whether it is your skin or hair. I think I should try this one too..
ResponderExcluir