06 fevereiro 2020

Açucarando: Lip Oil Menta Ruby Rose!

Hello Açucaradas,



E se tem uma coisa que fiquei viciada, foi em Lip Oil, depois que comprei meu primeiro da Vult, que já até resenhei para vocês, não quero saber de outra coisa para hidratar os lábios no meu dia dia, o meu acabou rapidinho e fiquei desejando outro loucamente, mas como não fiz nenhuma compra de  maquiagem recentemente na internet e por aqui não encontro tão fácil, acabei ficando sem, até que a Ruby Rose lançou a sua versão, e encontrei facilmente numa perfumaria no Centro por um preço tão pequeno que não resisti, e hoje conto para vocês o que venho achando desse Lip Oil da Ruby Rose.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Chegou a novidade da Ruby Rose, o Lip Oil, disponível em 6 versões, morango, maçã verde, menta, melancia, uva, laranja, e todos com um cheirinho incrível. O gloss hidratante labial dá um brilho incolor aos lábios, sua textura não é pegajosa e é super confortável.


Composição:


Mineral oil, polyisobutente, octyldodecanol, cellobiose octanonanoate, ethylene, propylene, styrene copolymer, butylene, ethylene, styrene copolymer, hyfrogenated polysoprene crosspolymer, Parfum, menthol, ethyl, butyrate, methyl cinnamate, ethyl hydroxpyrone, gamma-decalactone, 3-hexenol, ethyl hexanoate, isopropyl myristate.

Pode conter: sodium chloride, sodium sulfate, CI 45410, CI 42090, CI 77742, CI 15850


Ele tem 3,8 ml, e vem nessa embalagem bojudinha redondinha e pequena de uma cor só que achei super fofa, a cor varia de acordo com o sabor escolhido que são seis. Eu escolhi o de Menta que é a azulzinha. Eu paguei apenas $7,90 reais nas Perfumarias Kennedy em São Gonçalo, o que achei super barato, por exemplo no site oficial da marca, o mesmo custa $11,78 reais e ainda tem frete, para uma boa compra até vale no site, mas para comprar somente ele, indico procurar em perfumarias perto de casa mesmo e achar o melhor preço.


Uma coisa que achei diferente de cara do da Vult, é que ele é mais grosso, lembra um pouco gloss, diferente do outro que testei que era bem fininho, quase não sentia nos lábios, esse ele é bem mais grossinho, não que me incomode, mas para quem não curte gloss, pode se incomodar com ele, ou usou o da Vult, pode sentir essa diferença. 
Tirando esse detalhe, ele hidrata bastante os lábios, deixando eles macios, não deixa os lábios com pelinhos e dura bastante nos lábios, a hidratação é instantânea, e sinto ela por muito tempo, com o uso diário, lábios ressecados, nunca mais rs. 
É algo de gosto pessoal mesmo, eu amei, venho usando todos os dias, e sinto uma boa diferença nos lábios, perfeito para o inverno e dias mais frios, e nesse verão, em vez de algo mais pesado e matte ele equilibra a hidratação e deixa a boca linda. Ele rende muito por ser mais grossinho e o meu ainda está com o vidrinho cheio, quando for no Centro, vou comprar outro novamente, o preço está ótimo e ele cumpre muito bem o que promete, fora que é super fofinho para levar para qualquer lugar.

Beijos Açucarados! 

17 comentários:

  1. Oi Ju, gostei muito de conhecer essa novidade, muito bacana o produto feito em vários aromas e sabores.
    Quero testar em breve.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar desse produto bastante bem, mas tenho pena de cá não vender
    mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei lip oil, prefiro os hidratantes labiais em bala, sinto que duram mais nos lábios...

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso de ambos, e gosto não tenho um preferido, sabe?

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Não curto muito gloss mas achei interessante esse produto para os lábios.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem chega a ser gloss, acho confortável

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu vi a venda e confesso que estou com uma pequena vontade de comprar, porém tenho que acabar com alguns gloss que tenho faz tempo D:
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso como lip balm mesmo rsrs, nunca testei como gloss

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Nunca ouvi falar sobre esse lip oil, fiquei curiosa para experimentar hahaha
    Beijoo

    http://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei muito sua dica, estou muito nessa vibe de usar gloss. Já vi muita gente indicar esse! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Sounds great!
    I like to give it a try!
    Kisses!

    ResponderExcluir
  9. Soy de Uruguay y me acabo de comprar el de menta. Es precioso. Siempre antes de comprar busco reseñas era lo que andaba buscando: un brillito que me hidratara. Genial. Saludos desde montevideo

    ResponderExcluir