13 fevereiro 2020

Açucarando: Delineador Líquido Color Trend da Avon Metalizados!

Hello Açucaradas,



E eis que junto o útil com o agradável, uma resenha esquecida com esse clima de carnaval rsrs. 
Há um tempo atrás a Avon lançou alguns delineadores coloridos metalizados, e como uma boa apaixonada por delineadores e cores, lembro que comprei em uma promoção todos, foi bem barato na época, na verdade comprei dois e ganhei dois de presente. 
E como eles continuaram na revista e dá para comprar tanto na revista, quanto em lojinhas, podendo já usar nos dias de folia, hoje trago a resenha completa deles para vocês, porque eles são perfeitos para usar nos dias de folia ou no ano todo, vai a gosto pessoal e ousadia!!!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Quer fazer olho gatinho e outras maquiagens clássicas e lindas? O Delineador Líquido Color Trend da Avon possui ponta flexível que facilita a aplicação, permitindo total controle do traço. Sua formulação faz com que seu delineado fique ultra escuro, com aparência radiante e que dura o dia inteirinho, sem precisar retocar. Além disso, é super fácil de remover depois de ficar linda o dia todo. Esse é um item obrigatório na sua necessaire para fazer todos os makes que você quiser. Experimente!

BENEFÍCIOS

Fácil de aplicar.
Longa duração.
Traço fino e preciso.
Líquido com secagem rápida.
Formato prático.
Pincel de ponta flexível que facilita a aplicação.
Total controle do traço.
Aparência radiante de longa duração.
Fácil de remoção.


Composição:


ETHYLHEXYL PALMITATE; DIMETHICONE; POLYETHYLENE; ISOPROPYL ISOSTEARATE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; OZOKERITE; LANOLIN; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE; CALCIUM SILICATE; POLYMETHYLSILSESQUIOXANE; SILICA; SYNTHETIC WAX; CERA MICROCRISTALLINA;
LAURYL PCA; C18-38 ALKYL HYDROXYSTEAROYL STEARATE; CAPRYLYL GLYCOL;


A Avon lançou os delineadores nas cores, prata, dourado, bronze tudo bem metalizado e um preto furta cor. Eu paguei uns $13,99 reais na época na revista, vi que está $16,99 reais atualmente no site da marca, eles custam $19,99 reais, mas sempre estão na promoção, e se for nessas lojas que vendem a marca (aqui no Rio eu conheço a D&D) sempre tem 10% de desconto ou 15% acho rs. Vale olhar também no site da marca, ou pedir sua consultora para avisar quando estiver em promoção.



O pretinho é minha única decepção de todos, ele só fica com um leve brilho rsrs, nada uau, é bem decepcionante rsrs, mas como uso muito delineador preto em meu dia a dia, não me incomodou tanto. Os outros são metalizados, eles também não são os mais pigmentados do mundo, as cores deles tem uma leve discrição, e que precisam construir camadas para ficar aparecidos, mas pelo preço acaba valendo a pena, fora que na época que comprei não tinha nenhuma marca com cores mais diferentes. Quando comprei só tinha importados coloridos e bem caros, agora as marcas nacionais já estão investindo em itens mais diferentes assim, o que estou amando. Eles duram bem, mas não são a prova d'água, se chorar podem sair, mas conseguem suportar o suor, incrível que pareça eles não ardem minha vista, durante muito tempo os delineadores da marca ardiam muito na vista e eram bem ruins, mas deu uma melhora significativa e tenho gostado bastante deles, dá para tirar facilmente, sem ter problemas de grudar e não sair, na água morna e com demaquilante comum, saí de boa.
A marca também tem delineador azul marinho e marrom, para os dias de folia estão ótimos, dá para brincar bastante e fazer umas maquiagens divertidas, amo usar também no meu dia a dia, quando quero fugir do obvio e dá um toque diferente na maquiagem, é muito gosto pessoal, então você pode usar em festas, ou ser mais ousada.

Abaixo a resenha das outras cores dos outros delineadores da marca, que fiz há um tempo atrás e que acaba valendo para esse quarteto também.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

15 comentários:

  1. eu comprei exatamente o preto e não gostei rsrs.
    as outras cores são lindas.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Oh, confesso que não conhecia essa gama de delineadores, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Me fez lembrar que em 2011 (se não me engano) eles tinham um metalizado violeta que eu cheguei a comprar e na época ardia demais. Eu gostei desse prata, é muito bonito. E de fato, o preto não tem nada de metalizado.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tinha trauma dessa época kkkkk, ainda bem que eles melhoram demais a formula ou meu olho já se acostumou kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. queria muito o prata e o dourado, são lindos

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tom do cobre, já tive um parecido mas usava pouco e acabou secando.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria poder usar mais também, acabo sempre usando mais o pretinho de cada dia

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Olá
    Tudo bem?
    Adorei os delineadores, eu tenho o pretinho o "clássico", são lindo esses amei.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. o preto da natura aquarela é perfeito

    ResponderExcluir