06 janeiro 2020

Look Of The Day: Happy New Year 2020!

Hello Açucaradas,


E depois do look de Natal, hoje é dia de compartilhar meu último look de 2019 e basicamente o primeiro de 2020. Nos meus últimos anos, sempre uso cores de acordo com a minha numerologia, sim eu acredito nisso e acho que ajuda em m ano melhor, fora que foge do óbvio do branco e me jogo nas cores do jeitinho que amo. Principalmente depois que fiz minha analise cromática, passei a olhar para cores de uma outra maneira e sair do meu preto de sempre (ainda uso e amo, mas falo que as Primaveras se divertem mais rsrs) e isso nada mudou meu estilo, só mudei as cores para me favorecer. E este ano minha cor foi azul claro, até pensei em comprar algo da cor mas no fim decidi por mais um ano usar o que eu tenho, e com isso escolhi esse vestido que comprei numa liquidação na Citycol e hoje mostro em detalhes para vocês!




Me senti tão adulta com esse look rsrs, paguei nesse vestido uns $12,00 reais eu acho, ele é de lycra e veste super bem, tem essa pegada DVF que acho chiquérrimo, ainda não tinha usado ele e achei perfeito para a ocasião, passei a virada na praia novamente e ele o tecido é ótimo para essas ocasiões e ambientes. Fora que ele é azul claro, minha cor da virada e tem essa estampa leve e bonita super a cara do verão. Uma virada chique e veraneia!



Nos pés escolhi essa sandália que voltou com tudo esse ano, recebi da Janahina  Morena, já falei várias vezes que amo os sapatos dessa marca e que agora é nossa super parceira. Indico a marca de olhos fechados, são super confortáveis e exalam estilo. Essa por exemplo, parece que estou descalça, andei horrores com ela e não me fez um calo e isso é um milagre, já que meu pé se machuca com sandália de dedo. Amei que recebi ela nude e posso combinar com todos os meus vestidos do armário, com certeza vocês vão ver muitos looks com ela, estou apaixonada real e querendo de várias cores, fica tão fofa e dá um toque bem menina carioca.




Optei por rabo de cavalo bem puxado e poderoso por causa do calor e deixou o look tão chique, uma maquiagem bem marcante nos olhos misturando azul claro e tons de dourado para fugir do normal do dia a dia e da aquele toque de glam que a ocasião merece, argolas grandes douradas um mix de pulseira mais chique e meu mix de anéis fecharam esse meu último look, para me despedir de 2019 como ele merece e dá boas vindas a 2020 como ele merece. 




Vestido - Loja Citycol, Sandálias - Janahina Morena

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Achei uma graça a cor do vestido e modelo.
    Adorei a rasteirinha também.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  2. Oh que lindo conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua escolha de look para o ano novo, eu também preferi usar o que eu tinha, até porque usei meu vestido que tinha usado apenas uma vez, porque compra outro só para esta data, eu acho linda sandália neste estilo, são as minhas preferidas!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, sim penso o mesmo, já tem uns 4 anos que uso o que tenho.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. adorei o modelo do vestido envelope e o tom de azul dele, tudo bem fresquinho pro calor... e menina, pagou R$12?!?!?!? ficou mais bonito ainda!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá! A sandália é igual a minha, só muda a cor rsrsrsr
    O look eu amei, achei despojado e ao mesmo tempo bem elegante.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Liiinda Ju! Essa cor combinou super contigo!

    _______________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  7. Eu ameiii a cor! Adoro vestido envelope, vestiu super bem e ficou lindo, pra entrar no ano novo com tudo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vestido bonito e barato, gostei demais! Amo azul e flores, achei bem lindo.
    Esse ano passei de branco com vestido de flores coloridas, pra que tenha paz e o ano seja colorido xD. Espero que eu consiga.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Adorei o tom e a estampa do vestido.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir