07 janeiro 2020

Baginning!

Hello Açucaradas,


E vamos começar o ano conhecendo lojas novas? 
Vocês sabem que adoro compartilhar com vocês as melhores descobertas e isso inclui lojas, produtos, maquiagem, tudo em geral. E hoje apresento  uma loja que conheci na internet há um tempo.
Com vocês a Baginning, uma loja maravilhosa, super fashion, repleta de bolsas cheias de estilo, para todos os gostos e personalidades do jeitinho que a gente ama.

Desejando uma Satchel Bag, eu por exemplo sonho com uma para chamar de minha e fazer a fina rsrs, acho ela um dos modelos mais clássicos que tem hoje, ou você prefere uma Leather Tote, que é bolsa para a vida toda, que vale todo o seu investimento e sabe que vai durar até você enjoar e mais alguns anos,  e que tal aproveitar e ter uma Black Leather Tote que é a clássica das clássicas das bolsas, que te acompanha desde o trabalho a balada e combina com todo o seu armário? A Baginning tem todas e o melhor, com preços acessíveis, diversas formas de pagamento e entrega em todo o mundo, tudo com segurança e qualidade!

E claro, fiz uma wishlist, com algumas bolsas maravilhosas dessa loja que estou desejando demais e quero usar muito este ano todo,com direito a bolsas clássicas até as mais funcionais, para carregar tudo que eu preciso no meu dia a dia sem deixar de ser instagramavel.

Minhas escolhas:





Ainda não sei qual é a minha favorita, só sei que estou completamente e perdidamente apaixonada por essa loja e suas bolsas com toque de riqueza e poder, já pensando em fazer umas comprinhas urgentes nela e ter as bolsas mais lindas no meu dia a dia.

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Não conhecia, mas tem modelos bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A branca está um verdadeiro charme.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. love these bags, they are so pretty! The black one is so elegant, the brown one versatile and the white one is so chic.
    Happy weekend!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir