08 janeiro 2020

Açucarando: Creme de Pentear Maria Natureza Super Frutas Lisos e Ondulados!

Hello Açucaradas,


Toda vez que estou com um troquinho sobrando na carteira e vou na rua, gosto de olhar as novidades nas perfumarias e farmácias e se der eu compro para usar e resenhar para vocês.
 E no final do ano passado fiz isso e comprei alguns cremes de pentear liberados para testar, apesar dos meus cabelos não amar muito esse tipo de produto, existe alguns liberados que ele acaba gostando, por isso resolvi arriscar. 
No fim comprei todos da Salon Line, que foi a marca com mais lançamentos desse tipo, e hoje resenho para vocês o primeiro deles e o que mais chamou minha atenção, que é o  Creme de Pentear Maria Natureza Super Frutas Lisos e Ondulados, sempre fui louca para usar qualquer coisa dessa linha e como esse creme estava com um preço ótimo, trouxe ele e foi o primeiro que resolvi testar e hoje conto toda a minha experiência com ele para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A natureza inspira a inovação. Foi assim com a tecnologia Bio 360, combinação de chá-verde, chia e trealose, que forma um escudo flexível nos fios e garante ação antipoluição e antioxidante, além de proteção térmica e proteção.

O MELHOR DA NATUREZA
PARA OS SEUS CABELOS

Maria Natureza reuniu os melhores ingredientes para dar vida aos tão amados – e necessários – cremes para pentear. Eles garantem desembaraço, brilho e proteção desde a primeira aplicação. Uma hidratação especial para deixar os fios mais saudáveis e sem frizz. Tudo isso sem pesar. Dá só uma olhada e escolha o melhor para a sua curvatura!

CREME PARA PENTEAR SUPER FRUTAS ÓLEO DE BANANA

Você sabia que o óleo de banana é um ótimo ingrediente quando o assunto é cutículas seladas, hidratação sem pesar, brilho extremo e controle de frizz? Além dela, este creme para pentear traz ativos da manga e do abacaxi, tudo para deixar o seu liso alinhado, leve e cheio de movimento.

Resultado do Creme para Pentear Maria Natureza:

Cabelos nutridos, hidratados e com muuuuito brilho.Para intensificar o resultado, utilize a linha da Maria Natureza de sua preferência.

Todos os produtinhos da linha Maria Natureza Óleos Milenares contém Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitaminas que repõe as proteínas dos fios. Amla, que contém vitamina C, garantindo fios tratados profundamente, rejuvenescidos e saudáveis e Óleo de Neem, um importante aliado para garantir fios revitalizados e um couro cabeludo saudável.



A embalagem dele é super fofa, amei esse verdinho com detalhes meio vintage e rotulo divertido, fora que ele é vegano, liberado e crianças também podem usar. 
Eu paguei nele $11,90 reais e custa em média até uns $15,00 reais, tem a versão lisos e ondulados (o que comprei) e para cacheadas e crespas.


A textura dele é super diferente de todos os cremes de pentear que já usei, ele é tipo um gel mesmo, meio pegajoso, bem diferente e foge dos cremes que somos acostumados. Achei bem interessante, ele rende bem e tem um cheiro delicioso, me apeguei de verdade ao perfume dele.


























Minha primeira experiência com ele, meu cabelo odiou, pesou e ficou estranho, juro foi bem frustante, usei mais uma vez e nada, meus fios ficaram secos e espigados, ele tinha tudo para dá certo, mas acredito que a textura dele não tenha ajudado muito. então usei a cabeça e passei a misturar ele com umas gotas de óleos que tem aqui em casa e o resultado é bem melhor, não chega a deixar os fios mais macios ou com o melhor brilho, porém já ajuda a desembaraçar e uma aparência menos pior que ele puro. Vi muita gente falando que foi o melhor creme de pentear que já usou na vida, porém para mim é mais um que não deu certo e preciso incrementar para ficar meio ok. Acontece, estava cheia de expectativas  com ele, porém entrou para minha lista de não amados, as vezes ainda uso ele misturado com óleos, afinal paguei nele, mas devo desapegar em breve para alguém que de mais certo com ele. Produto de cabelos são assim mesmo, as vezes da super certo para uns e para outros nem tanto, ainda quero muito testar outros produtos da linha Maria Natureza e descobrir qual meu cabelo vai gostar mais.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia, mas o teu cabelo ficou bastante bonito, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Seus cabelos estão lindos e que boa ideia misturar ele com óleos!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica ótimo se usar assim e dá certo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Sempre ouço falar da marca e morro de vontade de testar mais coisas, mas ainda não achei por aqui x.x


    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram
    Twitter
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que pena, tem muita coisa boa que deixa a gente apaixonada, no site da marca sempre tem promoção também

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Oh this sounds ok once you tried to mix it with the oil. Your hair looks great!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  5. Que chato que não deu certo em teus cabelos já aconteceu comigo várias vezes!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fico chateada, a proposta dele é ótima

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Your hair is beautiful. Great to know that it could be a good result when mixed with oils :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, yes, love this idea, i am using always now

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Seu cabelo é lindo ♥
    Mas esses produtos são assim mesmo, melhor pra uns e pra outros não.
    Mas que bom que misturado com óleos ele fica melhor :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, virou minha misturinha oficial e assim vamos usando rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Até hoje esse foi o pior creme de pentear que usei, além de deixar ele espigado, na lavagem seguinte parecia que meu cabelo estava todo emborrachado. Estou aqui sofrendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei ele misturado com óleo de cabelo e funcionou, ele puro não é bacana, tenta fazer isso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir