30 dezembro 2019

Look Of The Day: Natalina!

Hello Açucaradas,



E eis uma pequena pausa nos meus looks de viagem para compartilhar os meus Natalinos, claro rsrs. Infelizmente não consegui tempo para fotografar eles bonitinhos como eu queria, o dia foi super corrido e quando pensei que dava para pedir para o boy tirar foto o taxi chegou e não deu mais tempo, por sorte sempre tiro fotos na frente do espelho e hoje compartilho com vocês minhas escolhas desse ano, sim foram dois, um dia 24 para a ceia e outro dia 25 para ir na missa de Natal.




Quando vi essa salopete no instagram eu pirei, juro, adoro uma roupa diferente que foge do comum, o que é bem difícil de achar por aqui, ainda mais em loja popular, então tive que ir atrás sem pensar duas vezes e fiquei toda boba quando consegui encontrar nas lojas objetivas por apenas $19,99 reais. Comprei GG para ficar grandinha e larguinha do jeitinho que imaginei, e comprei vermelha pois achei ela a mais bonita e só estava esperando a oportunidade certa para poder usar, até que chegou o Natal e pensei, porque não? Combinei com essa gola alta também da Objetiva, gosto de moelos de blusas assim, acho chique e da para montar vários looks com elas, a combinação de ambas as peças ficou maravilhosa e divertida.



O meu Dad Sneakers com meia cano alto é para da aquele toque anos 90 que amo e estou viciada, foi um dos estilos e sapatos que mais usei nesse ano e vou usar muito mais no próximo ano, não me vejo mais sem meus tênis feios e esses lookinhos, fora que estou viciada em doramas coreanos e chineses e fico horas me inspirando nos looks orientais que tem essa pegada pesada neles.
A tiara foi o toque fofo e final que ficou lindo demais nesse look, essa foi feita para esse look.


E para dia 25 um look mais preguiçoso, estava cheia de sono, tinha ido dormir mega tarde na noite anterior e acordei bem cedinho, então optei pelo combo mais certo da vida, vestido com sandália. Esse vestido recebi há um bom tempo da Rosegal, mas só agora vim a usar, na verdade ele era longo e eu pedi para costureira para diminuir ele para poder usar muito mais, coloquei ele midi, pois ao mesmo tempo fica arrumadinho e mais despojado. Combinei com essa Zaxy que comprei em uma liquidação no site da marca, assumo que escolhi ela para o frete ficar mais em conta rsrs, e não é que me apaixonei por esse modelinho, mega confortável e parece que estou descalça, super fofinha e estilosa, uma amor. Escolhi branquinha pois foi a que eu achei a mais bonita. Fechei com a tiara vermelhinha para da um toque fofo ao look e assim fui agradecer e parabenizar Jesus.



Look 1: Salopete & Gola Alta - Lojas Objetiva, Tiara - AliExpress, Tênis - Aquamar.

Look 2: Vestido - Rosegal, Sandálias - Zaxy, Tiara - Lojas de Bijuterias.

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. Amei os looks, ficaram uma gracinha, amei as tiarinhas, essa sandália parece bem confortavel. Sucesso MEGABEIJOS. 💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois looks, ficaram lindos em você!
    Beijos e feliz ano novo!

    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A salopete é bem diferentona! E adorei o vestido vermelho, por aqui, corri atrás de um até que consegui hahaha

    Feliz 2020!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 imagino, esse eu já tinha e corri para usar ele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Oh que adoro o segundo conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse look listradinho. Ficou a coisa mais fofa, parecendo uma boneca rs
    Eu não me vesti tão diferentona para o natal.
    Feliz 2020!

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks sou nova por aqui arrazou demais! Ganhou mais uma seguidora . Dá uma passadinha no meu blog também. Feliz 2020!!!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas duas escolhas.

    Feliz ano novo e sucesso!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Gatos sendo gatos e aparecendo nas nossas fotos. Amei os dois looks, o primeiro ficou bem diferente e despojado, gostei.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vestido vermelho, fiquei encantada por ele. Esse ano acabei nem usando vermelho, rs
    Feliz ano novo
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pretty outfit choices!
    Happy 2020!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  11. Such great looks!
    xx- Nina
    http://www.stylingwithnina.com/

    ResponderExcluir