02 dezembro 2019

Look Of THe Day: Lausanne, Suíça!

Hello Açucaradas,


E depois de me despedir de Munique, eis que comecei uma nova aventura, dessa vez na Suíça, um país que sempre tive curiosidade de conhecer, no momento temos alguns amigos que estão morando em Lausanne e fomos visita-los por alguns dias, fizemos a viagem de carro e no meio do caminho ainda passamos pela Áustria, descobrimos por acaso, estava olhando o computador de bordo do carro quando apareceu a entrada neste país, ele é tão pequenino que durou uns 20/30 minutos a passagem por ele, o que foi bem divertido. E depois de umas 6/7 horas de viagem chegamos na Suíça e hoje compartilho algumas fotinhos e meu look nesse primeiro dia.



A cidade é bem parecida, o país socialista tem uma estrutura que mistura o velho e o novo como toda a Europa em geral, porém seus prédios, estruturas seguem o mesmo padrão o que pode confundir as vezes. O centro moderno, tem histórias para contar, o país tem um sistema de reciclagem incrível e se preocupa demais com o meio ambiente. Cada passo um lugar mais instagramavel que o outro.


Escolhi para esse dia mais friozinho um look bem street mesmo, comprei esse macaquinho nas Lojas Objetivas e paguei apenas $25,00 reais, ele dá para usar tanto em dias mais frios quantos dias mais frescos para quentinho. Achei ele a coisa mais fofa e foge dos que tenho em casa, é mega confortável e da um toque mais menininho nos looks que adoro, amo esse toque levada da breca.


Conheci o Museu Olímpico que fica localizado em Lausanne, para quem não sabe o Boy trabalhou no Rio 2016 desde seu início e eu acompanhei de pertinho todo o projeto e até quase trabalhei lá também, então temos toda uma história com as olimpíadas e foi um momento mágico conhecer esse espaço repleto de histórias  marcantes desse mundo dos esportes.


Combinei o macaquinho com essa blusa de manga comprida que ganhei de presente do boy, eu amei pelo fato dela ter capo, detalhe que amo em roupas e ter uma mensagem na manga bem nerdzinha rs.
As Meias de bolinhas que todo mundo amou, são da trifil, comprei numa promoção das Lojas Americanas, pena que rasgou, fiquei chateada, são apaixonada por poá e ela era uma graça. Nos pés meu tênis bota que como falei ele passeou sozinho, usei até ele se pagar sozinho umas duas vezes rs.


A cidade é pequena e encantadora, cheia de histórias medievais, momentos históricos e que marcaram época, tudo é muito bem conservado e restaurado, com a vista mais linda do mundo para os alpes tanto Suíço quanto os Franceses. Um país onde as pessoas tem orgulho da sua história produtos e cuida do que é seu, gostei muito de conhecer e explorar. A única decepção, foi não ter visto neve rs, mas relaxem que ainda tenho muitas fotos para compartilhar com vocês desse país que é lindo e cheio de cultura.



Camisa - Presente do Boy, Macaquinho - Lojas Objetivas, Meias - Trifil, Tênis Bota - Lojas Renner.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Encantada com as suas fotos e principalmente pelo look, ele parece ser bem confortável! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jú!
    Que delícia de passeio! Ainda não conheço o país, mas adoraria!! E os chocolates são deliciosos?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, são uma tentação, realmente os melhores

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que lindo esse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, muito estiloso!
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  5. I've heard the nature is stunning in Switzerland.
    Looks beautiful!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Lovely, fun and comfortable outfit.
    Looks good on you.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Os lugares são lindos e adorei o look, parece ser super confortável!
    Adorei conhecer seu blog, te seguindo!
    Blog: Sweet Magic ~ visite ♡ Kissus!

    ResponderExcluir