09 dezembro 2019

Look Of The Day: Gruyères!

Hello Açucaradas,


A cada postagem aqui no blog, a saudade aumenta cada vez mais dessa viagem. Já fico louca para voltar e ver o que não deu, curtir mais, parece um sonho, mas foi real e vivi isso e quero conhecer mais e viver mais ainda. Essas experiências de viagens é algo único e incrível, que para mim todos deviam viver isso, não importa se é no Brasil ou no mundo, mas que devemos viver elas, devemos.
E hoje compartilho um pouco com vocês meu dia em Gruyères,  é uma comuna da Suíça, no Cantão Friburgo, no interior, uma cidade encantadora e super romântica, fofa e medieval, repleta de histórias, tanto de guerras, quanto de amor. Foi incrível conhecer uma cidade Medieval de perto e me aventurar por esse mundo, está dentro dos muros do que antes só vi em filmes e livros.




EU só penso, ainda bem que fiz uma mala meia estação, porque como da para perceber o clima era de uns 22/24 graus o que para a Suíça é um dia de sol, e com isso apostei nesse vestidinho super fofo que comprei em uma promoção na Forever 21, aqui no Brasil, ele é todo na minha cartela Primavera Clara e super bonequinha, arrumei uma meia calça nude com minha amiga emprestada e esse foi meu look outonal.



Combinado do Cardigã rosa e finalmente troquei o sapato (que só vai da ele em breve também) por um tênis da Moleca repleto de glitter, pois sou dessas, se não for para brilhar, nem saio de casa rsrs. Esse foi outro sapato mega companheiro de viagem e que já anda sozinho, como usei esse danado e andei com ele rsrs. A mochila então nem se fala, essa tem história, rodou literalmente o mundo e conheceu de tudo e mais um pouco, ela sozinha conta história.




Conhecer um castelo medieval de perto foi algo único, saber que um lugar exite há mais de mil anos, ainda está inteiro e tem pessoas morando dentro desses portões da cidade é algo único, andar por essas pedras que tem tanta história, almoçar em  um restaurante com uma comida típica, o sotaque francês delicioso, a vista mais linda que já vi, um pacote completo de coisas que nunca imaginei em ver ou viver, foi além de mim e isso tudo vai ficar gravado em mim para sempre. Mesmo nos lugares que acabamos não indo, não me deixou triste, porque vivi e vi coisas lindas demais que não serão esquecidas e sim vou amar demais olhar as fotos e lembrar e quem sabe, no futuro voltar a visitar. 



Vestido - Forever 21, Cardigã - Lojas Objetivas, Tênis - Moleca, Mochila - Lojas Renner.

Beijos Açucarados!


15 comentários:

  1. mas que lugar mais LINDO! adoro esse tipo de ambiente bucólico, e uma graça seu look com vestido e cardigan rosa bem delicado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oh your trip looked so nice. I know how you feel I wish I could travel more. But I can not afford it and then I feel a bit guilty about the impact on the environment. But do love to travel. When I was in Paris another influencer that I know said she was feeling homesick and she had only been there 5 days. How can you feel homesick in 5 days, good lord, not me. I did not want to go home lol!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana,
    Que look mais fofo, eu super usaria. Ainda mais é rosa, minha cor favorita.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Muy lindo el look, me encanta que sea todo rosita. Besos

    ResponderExcluir
  5. Realmente viajar é algo incrível, mexe muitoo com a gente né? ♥
    Eu amei essas fotos, você fica linda de rosa e que paisagens maravilhosas heim!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. arrasou no look Ju <3
    ficou linda as fotos.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  7. Viajar é tão bom!! E um look confortável é o que se quer!! O rosa é lindo assim como você!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir