26 dezembro 2019

Açucarando: Bruma Revitalizante Facial Beauty 4 Fun!

Hello Açucaradas,



E acabei que resolvi tirar uma folga nesses dois dias Natalinos, o boy estava em casa e eu meio que dei uma descansada do notebook, tem horas que precisamos desse descanso mental, relaxar um pouco, ficar offline, até o celular dei uma abandonada, fiquei afastada dele e fiz maratona de dorama (estou viciada nessas novelinhas coreanas ou chinesas) assisti filme e dormi bastante, mas hoje voltamos a programação normal e claro com uma resenha esquecida para fechar o ano com tudo em dia ou quase rsrs.

E se tem uma coisa que sou viciada principalmente no verão é nas águas termais ou revitalizantes, amo usar elas em dias super quentes para acalmar a pele do rosto e minhas alergias. As minhas já tinham acabados e com isso comprei essa que era lançamento da Beauty 4 Fun, comprei ela com desconto e paguei uns $35,00 reais o que acaba sendo a média de preço dela, não passa de $39,90 reais o que achei um preço ok, normalmente essas águas especiais tem um preço especial.
E hoje conto tudo o que achei dela para vocês!




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Vita Splash é uma Bruma Revitalizante ultra-leve e refrescante, com extrato de acerola, rico em vitamina C e chá branco, que possui uma potente ação antioxidante e revigorante, deixando sua pele renovada e iluminada. Desfrute de uma sensação de bem estar e alto astral, vitamin-se e illumine seu rosto e corpo sempre que sentir necessidade.

Um spray rico em vitamina C, pois contém extrato de acerola e chá branco, possuindo efeito antioxidante diário pela fonte de vitamina C. Ideal para refrescar e hidratar a pele, deixando-a mais renovada e vitaminada. Perfeito para todas as estações do ano!

Indicado:

Para todos os tipos de pele.



A embalagem é super fofa, colorida e prática, tem 150 ml e rende bem, não é um produto que precisa usar muito de uma só vez, como eu também não uso todos os dias, ela acaba rendo mais ainda.
Eu comprei ela porque tem Vitamina C que estou viciada, acerola e chá branco, um plus a mais que algumas águas que estão sendo vendidas hoje no mercado.



A minha fica na geladeira (em geral é bacana guardar elas assim) sacudo ela antes de usar e aplico, ela dá um efeito efervescente na pele gostoso e depois refresca e acalma a pele, dando um efeito refrescante e gostoso, perfeita para usar no pós sol, quando a pele está cansada, irritada, vermelha, ajuda demais a deixar a pele mais calma e renovada. Usar ela assim que acordar também é bacana porque ajuda demais a pele desinchar e da uma renovada, ela é meio esbranquiçada, mas some em contato com a pele assim que seca, deixando o rosto renovado, bonito e vitaminado.
Gostei demais dela, tem um perfume suave que zero incomoda, trata e cuida, encantada com ela e pretendo comprar outra assim que essa acabar, vai ser minha melhor amiga nesse calor, já que fico mais preguiçosa para certos cuidados e ela ajuda demais nesse processo.

Beijos Açucarados! 

8 comentários:

  1. Confesso que não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou adorando usar no meu dia a dia

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que dica boa pro verão então, adorei.
    Beijos

    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho usado todos os dias e minha pele amado

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. adoro esse tipo de spray e se ficar na geladeira ainda melhor pra ajudar a refrescar nesses dias super quentes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já deixo direto, aí acordo e uso. Amo o efeito

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. That product looks very interesting. Thank you for sharing and Happy holidays.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/12/viktor-rolf-bonbon-eau-de-parfum_26.html

    ResponderExcluir