27 novembro 2019

Açucarando: Pó Iluminador All Over Glow!

Hello Açucaradas,



E se tem algo que amo na maquiagem é iluminador, assumo que nem sei mais como sair sem ele, já virou parte de mim e da minha rotina. Maquiagem básica para mim é meu CC Cream, lip tint, delineador, máscara, blush cremoso e iluminador, não importa se está frio ou calor, se vou sair para perto ou para longe, vou está assim rs. Só muda a intensidade, as vezes mais fraco e as vezes mais poderoso e acesso que poste de luz rs.

E hoje vou resenhar para vocês um que recebi da RK By Kiss, sempre quis usar os iluminadores da marca, sempre achei lindos demais nas lojas e ficava babando neles, então quando recebi o lançamento deles eu pirei. E hoje conto para vocês tudo sobre o Pó Iluminador, All Over Glow, a cor que recebi é a Halo Glow, a mais clara de todas, ao todo são quatro cores e se eu fosse comprar seria essa mesmo, gosto de tons assim para iluminar e os mais escuros as vezes uso como blush mesmo.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Se é brilho intenso que você quer, então é pelo Pó Iluminador da linha All Over Glow que você procura, já que o glow intenso do produto vem da técnica “Baked Powder”, que possui uma fórmula altamente concentrada com pigmentos iluminadores para te deixar radiante. É todo trabalhado para manter uma textura cremosa e uma longa duração. São 4 cores de pó para você escolher aquele que combina mais com você.

MODO DE USO

Normalmente, o iluminador é aplicado acima dos lábios, no nariz, no canto interno do olho, na parte superior da bochecha e sob o arco da sobrancelha, ajudando a levantar o olhar, afinar áreas desejadas do rosto, e realçar a maquiagem por um todo.

#DICARK

O Pincel Leque da RK é ideal para realizar movimentos suaves na hora de aplicar o Pó Iluminador . Além de aplicá-lo no rosto, você também pode utilizar o pó no corpo. Fica lindo no ossinho da saboneteira e nos ombros. Se joga!


♥ Composição: 

Mica, Talc, Silica, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Magnesium Aluminum Silicate, Nylon-12, Caprylic/Capric, Triglyceride, Isononyl Isononanoate, Dipentaerythirtyl Hexahydroxystearate/Hexastearate/Hexarosinate, Dimethicone, Phenoxyethanol, Tin Oxide, Caprylyl Glycol, Ethylhexylglycerin. Poderá conter: CI 77891, CI 77491, CI 77492, CI 77499.


Parece bobagem, mas sempre desejei um iluminador com esse designe de flores desenhado nele, acho lindo e diferente, assumo que ainda não tinha comprado por auto controle mesmo, porque se meu bolso deixasse, nossa faria um strike em lançamentos rs, mas como ele não me permite tenho que ficar me policiando. A embalagem branquinha é super fofa e delicada, mas ao mesmo tempo resistente e perfeita para levar para todos os lugares na sua necessaire. 



O Halo Glow, literalmente é um iluminador dos céus rsrs, ele é branquinho com fundo dourado, um dos mais bonitos que tenho e diferente ao mesmo tempo, ele é bem fininho mesmo e dá um toque e ar delicado a make, ao mesmo tempo é sútil e delicado mas sem ser simples, ele dá aquele toque único na make e um ar sou rica a sua maquiagem.

























Amo como ele é delicado e da aquele ar de saúde e um brilho sútil na maquiagem, virou meu queridinho para o dia a dia, sem ser o holofote que amo quando saio para lugares especiais e a noite, mas ao mesmo tempo tem seu toque particular, por ser sútil ele dura menos tempo na pele, se suar muito ou depois de umas 3/4 horas ele fica mais discreto e com menos brilho, mas isso não me incomoda, como disse para o dia a dia achei ele perfeito e bacana, as vezes até para um cinema com o boy já acho que está ótimo rsrs. Gostei bastante dele, rende uma vida, custa numa média de $23,00 reais até $30,00 reais, para sombra também fica lindo e vale o valor, é um iluminador clássico perfeito para quem está começando a usar ele nas maquiagens e as mais discretas.

Beijos Açucarados!

23 comentários:

  1. Such an beautiful shade. I like it.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/11/salvatore-ferragamo-signorina-misteriosa_24.html

    ResponderExcluir
  2. A cor é mesmo linda, mas a marca do produto não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem iluminado pelas fotos. Não conhecia esse iluminador ainda.

    Beijos,
    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo iluminador clarinho assim, super realça na pele ♥. Achei lindo o design de flor e da embalagem <3. Um charme!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro eles assim bem clarinho, fica tão lindo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Ohh so pretty! I love that golden glow.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito lindo, gosto muito de iluminadores com fundo dourado, dão esse ar de riqueza mesmo ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  7. Antes eu não usava iluminador, hoje em dia amo! Esse parece super bom, gostei bastante da cor dele. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir