07 novembro 2019

Açucarando: Elseve Óleo Extraordinário Gota!

Hello Açucaradas,



Como sempre falo meus cabelos amam um bom óleo e acabo investindo mais em óleos do que em creme de pentear, desde nova sempre foi assim, não importa se meu cabelo está virgem ou tingido o danado só curte um olhinho rsrs. E por esse motivo sempre fico mais ligada nesse tipo de lançamento e esperando promoções dos que eu quero. 
A resenha de hoje por exemplo eu até queria mas não era a vontade do momento, até que cheguei no super mercado e estava na promoção por $1,99 reais e tive que trazer pelo menos duas para testar e contar para vocês a minha experiência e assim conheci o  Elseve Óleo Extraordinário Gota, ele custa em média uns $6,90 reais e nem era prioridade para os meus cabelos, mas por essa promoção tive que trazer para mim e depois de usar muito (conto como rs) hoje falo um pouco dele para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Ideal para todos os tipos de cabelo, o Óleo Extraordinário Elseve Óleos de Flores Preciosas 4,5ml possui uam textura leve que transforma os fios instantanteamente proporcionando brilho, maciez e leveza, pois, sua fórmula possui 6 óleos de flores preciosas que domam o frizz e protegem da umidade, sem prejudicar. Auxiliando no tratamento capilar condicionante, o óleo extraordinário Elseve nutri sem pesar e hidrata os fios, dando o movimento que o seu cabelo necessita.

Como Usar: 

O Óleo Extraordinário Elseve pode ser utilizado para turbinar o creme de hidratação e para reparar as pontas no pré ou pós uso da escova e chapinha, protegendo do calor que danifica os fios. Para evitar o frizz, dar brilho e proteger da umidade, aplique no comprimento do cabelo e pontas evitando a raiz.



Ele é uma gota de 4,5 ml que pode ser usada de várias maneiras, desde umectação capilar até misturado no seu creme favorito, tanto em massagens quanto no dia a dia, potencializando seu cronograma capilar ou uma umectação diferente, finalização. Vai ao seu gosto pessoal, a embalagem é fofa e super prática, ele promete render até 3 aplicações de acordo como você decidir usar.



Eu decidi usar de duas maneiras, uma foi misturando ele todo no meu creme de tratamento de Nutrição e num creme de pentear que tinha aqui em casa, foi as minhas escolhas e achei que assim renderia mais do que usar ele esporadicamente, joguei todo o conteúdo da embalagem em ambos os potes, mexi bem para misturar e assim coloquei ele na minha rotina capilar.

Eu achei que ele potencializou super bem ambos os produtos, ajudava a deixar os fios mais macios, as pontas mais alinhadas e um brilho lindo nos fios, o brilho que ele dá nos cabelos é muito maravilhoso, apaixonada de verdade pelo brilho. Gostei muito dele misturado em meus cremes e já até quero mais promoção dele para comprar mais uns desses para por nos meus cremes de pentear, fica mega bom e acho que finaliza super bem e quando seca fica lindo os fios.

Ele vale cada centavo me surpreendi demais com esse lançamento da marca e quero voltar usar o vidro grande de óleos dessa linha que é maravilhosa e cuida bastante dos fios.

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas esse ainda não usei, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Quase comprei esse óleo, mas não tinha certeza se era bom, agora estou arrependida de não ter comprado antes
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oie Juu, tudo bom?
    Me pareceu que é um excelente produto, confesso que não tinha visto para vender o produto. Mas, vou procurar e testá-lo nos cabelos.. e a fragrância, como é? Suave?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suave, mistura nos produtos e prevalece a mais forte.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Oii ju.
    não conhecia esse produto.
    adorei sua resenha.
    bjsss <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Great post, Thanks for sharing,
    I'm following you! X.

    ResponderExcluir