05 novembro 2019

Açucarando: BORN PRETTY!

Hello Açucaradas,


E eis que quando estava viajando chegou aqui em casa alguns produtinhos da Born Pretty, loja super famosa na blogosfera pelos seus itens de unhas, tem desde placas para nail arts até esmaltes e gel para moldar, uma loja perfeita para as apaixonadas por suas unhas e tem muita criatividade.
E hoje mostro e explico um pouco dos itens que recebi dessa loja pela qual estou apaixonada e desejando várias coisas para deixar minhas unhas mais bonitas e poderosas!
Venham comigo e delicie-se nesses recebidos cheios de estilo e atitude só que dessa vez para as minhas unhas!



Gel uv da extensão do dedo do prego da construção do gel 

Como usar:

Passo 1: aplique uma camada muito fina de revestimento de base e cure sob lâmpada uv/led.
Passo 2: aplique gel de extensão no empurrador de unhas.
Passo 3: use a caneta da arte do prego para aplicar a solução deslizante.
Passo 4: aplique o gel da extensão no molde do prego, use a pena da arte do prego com solução do deslizamento para fazer o gel liso.
Passo 5: colá-lo à sua unha real e certifique-se de que está totalmente multiplicando, e curá-lo sob a lâmpada uv/led.
Passo 6: remova o molde das unhas, apare a forma e polonês suas unhas.
Passo 7: buff a unha para obter a forma que você quer.
Passo 8: aplique o revestimento superior e cure-o sob a lâmpada uv/led.



BORN PRETTY Pó de unhas em pó cores pérolas de acrílico imersão em pó sem UV/Lâmpada de unhas LED necessária

Cores vivas-12 cores brilhantes diferentes para sua seleção, belo efeito de mudança de cor sob a luz do sol, você definitivamente receberá muitos elogios.
Não é necessário lâmpada UV / LED: O NASCIDO BONITO DIP Nail Pó não precisa de lâmpada UV para curar, o que pode evitar que a pele fique preta. É uma maneira mais rápida de pintar sua unha.
Fácil de usar e duradouro: Fácil de usar, em comparação com os sistemas tradicionais de esmaltes, esmaltes de gel e acrílicos tradicionais, sem necessidade de lâmpada UV, ele parece natural, leve e tem brilho impecável. Ele pode manter a arte do prego linda e brilhante por aproximadamente 14 dias.
Nenhum revestimento final selado pode obter um efeito menos brilhante, e você o achará surpreendentemente diferente quando aplicar várias camadas desse pó de unha.
Material saudável - O Born Pretty Dip Nail Powder é isento de odores, resistente a lascas e rachaduras, respirável e resistente à água sem causar danos aos leitos das unhas. Fazer com a fórmula saudável e natural do nosso pó de mergulho será a melhor escolha para a sua unha.



NASCIDO BONITO Fluorescente Prego Em Pó Neon Prego Glitter Em Pó Pigmento Luminoso Nail Art Decorações 2g 8 Caixas
por Born Pretty

O pó luminoso, que pode fazer suas unhas brilharem em ambientes escuros ou com pouca luz, adiciona um brilho excelente às suas unhas e você se destaca a qualquer noite, 8 cores disponíveis para sua seleção de acordo com seu humor e vestuário.
Super pigmentada, capacidade de 2g, um pouco pode percorrer um longo caminho, perfeita para unhas naturais, unhas postiças e arte em unhas 3D, bem como decoração de arte para unhas com verniz para unhas, verniz de gel uv, etc.
Ótimo para fazer efeito gradiente, aparência tie-dye ou coloração em arte de unha estampada, você pode aplicar diretamente nas unhas ou misturá-lo com a camada superior sobre a base branca.
Basta colocar o pó luminoso sob o sol por algumas horas, o efeito vai durar muito tempo no escuro, realmente ambiental e prático.
Seguro e não tóxico, sem estimulação. Mulheres e crianças podem usar com segurança. Aplique o acabamento e polvilhe levemente sobre áreas úmidas. Depois de seco, selar com outra camada de acabamento.

E esses foram os meus recebidos da Born Pretty, gostaram estou apaixonada e já desejando os esmaltes da marca, super famosos nessa blogosfera.

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Posso dizer que gosto bastante da coisas dessa marca, mas esses ainda não testei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Belos profutos.
    https://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir