09 setembro 2019

Look Of The Day: O Rei Leão!

Hello Açucaradas,


E no final do mês passado fui assistir o filme O Rei Leão, ele faz parte da minha infância, tinha um primo viciado nele, então estar na casa dele era assistir o filme umas 20 vezes por dia. 
E por esse motivo tenho um mega carinho por este filme, me trás boas memórias e precisava assistir e o Boy me deu esse presente.
 E hoje compartilho com vocês, meu lookinho mega especial para esse dia.




Assim que soube que ia assistir o filme falei, só vou se tiver brusinha do Rei Leão, ai o boy me deu rs, escolhi dessas lojinhas populares mesmo, sem marca era o que o meu bolso permitia no momento, paguei apenas $20,00 reais nela e achei o maior achado. Escolhi azul marinho para acompanhar a minha cartela e achei a melhor escolha rs.



Combinei com essa calça que comprei no site da Posthaus, paguei nela $39,90 reais, ele tem esse modelo Clochard e pantacourt ao mesmo tempo, não sou tão fan de calças mais curtas, mas achei essa bonita e diferente e resolvi arriscar nessa compra. No fim gostei demais dela no corpo, veste bem e o tecido é uma delícia e com certeza vou usar muito no verão carioca, já pensando em vários looks com ela, podem esperar eles por aqui.



O sapato Oxford é um caso de amor e ódio por ele, amo como ele é lindo mas odeio como ele me machuca, por sorte a pessoa aqui usou a cabeça e comprou um protetor de calcanhar que está funcionando com ele, e não me machucou nesse dia, acho que rolou rs. 
Juro que amei esse sapato com essa calça, acho que foram feitos um para o outro e se verem mil looks com ambos juntos, desculpas, é que me apaixonei por ambos assim.
A tiara que comprei há uns meses na Mania, completa esse look, fora que da tipo um efeito juba no cabelo rs bem vibes Rei Leão, mega coincidência ter escolhido ela em marrom, e tive que usar ela para completar esse look e fechar ele com esse toque todo especial.




Camiseta - Sem Marca, Calça - Posthaus, Oxford - Vizzano, Tiara - Mania de Biju.

Beijos Açucarados!





13 comentários:

  1. Que look mais fofo, amei essa calça, ficou maravilhosa em você! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. A blusa super combinou com a calça.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, arrasou!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo esse look, essa calça é um charme que só. Dá para fazer excelentes combinações.
    Amei demais Ju.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse look. Super usariaa. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir