03 agosto 2019

Tão Doce Quanto Make: Propostas Ousadas 1 de 2 (Harlequin Jessica Minissérie Livro 3)!

Hello Açucaradas,



E para compensar essa semana a falta de post na quinta feira, vim aqui sábado trazer um extra para vocês, e claro resenha de livros, para combinar com o fim de semana.
Comprei esse livro nas Lojas Americanas, eram 3 livros por apenas $5,00 reais e não pensei duas vezes e trouxe alguns desses kits para mim, um livro era único e o outro era 2 em 1, que o da resenha de hoje. Cada história tem mais ou menos umas 150 páginas é uma leitura rápida e gosto de livros assim para andar na bolsa e ler em salas de espera de documentos, ônibus, consultórios médicos e em casa nos momentos livres e rápidos rs.



Sinopse do livro:


JESSICAMINISSERIE 3 - PROPOSTAS OUSADAS - JOSS WOOD & AVRIL TREMAYNE



SORTE INESPERADA - JOSS WOOD



Depois do fim de seu casamento, Willa Moore-Fisher resol-veu se reinventar. Formada com honrarias, ela sabe que tem talento. E mal pode acreditar na sorte quando descobre que o poderoso magnata Rob Hanson está à procura de um con-tador. Só há um problema: Willa já conhece o novo chefe… intimamente. Rob nunca quis ter

um relacionamento sério, ainda que nada o impeça de se divertir com a estonteante Willa. Contudo, não demora para que ele comece a pensar em promover a nova temporária para um cargo mais fixo em sua vida.



AMIGOS COM BENEFÍCIO - AVRIL TREMAYNE



A proposta do famoso arquiteto Scott Knight era simples: Duas noites por semana durante um mês, com confidencialidade garantida. Ainda assim, a implacável advogada Kate Cleary achou melhor redigir um

contrato. Tudo o que ele queria era pular a burocracia e partir para a ação. Kate não acreditava em "felizes para sempre". Afinal, seu trabalho era dissolver casamentos arruinados. E apesar de Scott ser magnífico, ele também é um enigma. Decidida a des-vendá-lo, Kate fará de tudo... Até mesmo quebrar as próprias regras!


Basicamente são duas histórias meio que interligadas, os mesmo personagens, mesmo sendo histórias distintas aparecem em ambos os livros. E são basicamente livros bem picantes e ardentes, de deixar o cabelinho do pé arrepiado, a história em si é bem curta mas tem bastante sexo rs, não me incomodo com isso, mas gosto de mais história mesmo e não tanta ação, tem que ter um contexto kkkkk.


Me apeguei mais a primeira história, achei ela mais direta e com mais conteúdo se me entende, os personagens são bem bacanas e cativam, você se apega a Willa e gosta dela e torcer por ela, o final fato cliché é amorzinho e quente ao mesmo tempo, li rapidinho e curti bastante.
A segunda história é legalzinha também, porém não me apeguei tanto, achei que teve mais cenas quentes que conteúdo o que deixava bem boring rs, o final é até que legal, demorei um pouco mais para terminar, a personagem feminina da história é bem bacana, mas seu par é bem chatinho e em cima do muro o que me deixou desanimada, no fim, achei um bom passatempo e ajuda nos momentos tediosos da vida adulta a passar mais rápido rs.

Beijos Açucarados!



12 comentários:

  1. OI Juliana, ótimo o preço dos livros nas LA'a. Gostei da dica da leitura.
    Obrigada por compartilhar.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook


    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse ainda não tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros simples mas que são bons para passar o tempo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Oi, Juliana!

    Gostei das resenhas! Não conhecia estes livros... Também gosto de leituras mais rápidas para momentos de espera, fila, etc.

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  4. Hum... esses livrinhos fizeram tanto sucesso no passado kkkk Eu não gosto muito desses livros de romance hot massss achei bacana tua descrição. Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto não, mas por 5 reais e para ocupar meu tempo esperando, ta valendo rs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Adorei os livros, e conseguiu por um precinho mara em!
    Beijos boa semana ,
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, já chego nas Americanas procurando essas promoções

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. obrigado querida :D

    parece ser muito interessante!

    NEW OUTFIT POST | AUGUST, PLEASE BE NICE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir