02 agosto 2019

Açucarando: Creme Multifuncional Yamasterol Proteína Hidrolisada!

Hello Açucaradas,



A resenha era para ter entrado ontem, porém ando numa rotina meio louca de cuidados com a saúde e ando priorizando ela, preciso me cuidar para estar 100% para mim e vocês, porque se eu não estiver bem, não consigo me dedicar como eu amo aqui no Pimenta.
E eis que finalmente apareço por aqui fechando o quarteto de resenhas de Yamasterol, o creme multifuncional acho que mais amado desse Brasil e nem to puxando saco da marca não, todo mundo acaba tendo um da linha como queridinho ou já usou em algum momento.
E hoje conto tudo sobre o  Creme Multifuncional Yamasterol Proteína Hidrolisada, muito conhecido também pelo Yamasterol branquinho ou de Reconstrução.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Branquinho que conquistou a mulherada!

O Branquinho queridinho tem as mesmas propriedades do Amarelinho (Babosa) e algo a mais, a proteína hidrolisada, que tem efeito reconstrutor e protege, deixando seus cabelos mais luminosos e hidratados. Ele também é MULTI porque é versátil: pode ser usado como condicionador, pré-shampoo, máscara de hidratação, potencializador de máscaras e leave-in finalizador. Sem parafina e silicone!

Quem ama ele!?

Mulheres práticas e versáteis, lisas ou cacheadas, que precisam de um cuidado a mais para seus cabelos danificados ou quimicamente tratados. Para as adeptas de CoWash ou Less Poo, ele é um grande aliado pois reconstrói os fios e não contém parafina e nem silicone em sua composição.

Tipos de Cabelos

Indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente para loiras platinadas ou acinzentadas.


Quando fui comprar na farmácia, trouxe o menor de 90 gramas, pois dessa versão só tinha esse tamanho, depois acabei recebendo da marca sua versão de 320 gramas e posso dizer que usei todos os vidros literalmente até a última gota. 
A embalagem é simples e prática, bem tradicional e vintage, gosto que a marca use essa identidade há anos deixando bem clara sua tradicionalidade, o que acho bem bacana nos dias de hoje.




Composição:



Aqua, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Myristate, Cetrimonium Chloride, Sorbitol, Glyceryl Stearate, Methylparaben, Parfum, Hexyl Cinnamal, D-Limonene, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Propylparaben, Polyquaternium-44, Hydrolyzed Soy Protein, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone.


























Comecei a usar esse branquinho quando ainda estava loura, usava ele como base para tonalizar, usei ele como creme protetor para os meus fios, finalizador e como co wash e condicionador.
Amo que ele ajudou a proteger meus fios tanto na matização tanto quanto eu usei tinta permanente, ele protegeu meus fios de ressecamentos piores e quebra.
Como finalizador, para não pesar usava algumas gotinhas tanto pura quanto misturada com duas gotas de olho de coco e sempre tive resultados bem satisfatórios, fios macios, fáceis de pentear e ainda quando não lavava usava essa combinação antes de dormir e acordava com as pintas super macias e hidratadas. 
Como condicionador ele é bom, mas para mim foi super normal sabe, não senti muita diferença, mas como cowash amei demais, ele limpa bem, não deixa os fios embolados, ficam super macios, com um brilho lindo e assim usei ele até a última gota, viciada em sua lavagem e no brilho e maciez que meus fios amaram, com pontas bem reconstruídas e hidratadas, um caso de amor usando ele assim.
Esse literalmente é um creme multifuncional, é baratinho o que nosso bolso ama e da para usar ele de tantas maneiras que com certeza uma você vai amar.

Beijos Açucarados!





18 comentários:

  1. esse eu ainda não conhecia, vou ver se encontro por aqui porque eu adoro a marca

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Não é um produto que conheça, mas parece ser um produto bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Só vejo comentários positivos sobre os produtos dessa marca, estou doida para comprar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha e já quero testar esse creme *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Esse nunca usei, só uso o amarelinho, amei demais sua dica, já quero testar.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina se joga em todos, um melhor que o outro

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu nunca usei como cowash, mas como condicionador eu amooo! Acho tão fofa a embalagem pequenininha, como pode uma coisinha tão barata ser tão boa né??

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas fiquei bastante curiosa para experimentar!
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca bem tradicional aqui no Brasil

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Gente, Yamasterol é bem antigo. Da época do Neutrox! Muito bom saber que o produto ainda tá em linha e atualizado. Gostei muito da dica.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook



    ResponderExcluir