20 agosto 2019

Gold Prom Dress!

Hello Açucaradas,



E hoje é dia de apresentar mais uma loja incrível com os vestidos dos sonhos!
Apresento para vocês a Suzhoudress  uma loja online repleta de vestidos para festas, formaturas e casamentos para todos os estilos e personalidades.
E ela é uma loja para todas nós, sim a eles tem desde vestidos de noivas que é uma super seleção, até vestidos para formandas, festas, formaturas para todos os estilos, personalidades e corpos o  que é um sonho realizado em uma único lugar.
 O que é a melhor parte, já que estamos sempre procurando o melhor com preços  super justos e confiança.
E claro que vou apresentar para vocês algumas peças das novas coleções de vestidos, que está um encanto, parece vestidos que vemos nos filmes e premiações  mas que podem se transformar em realidade em nossas vidas e nos deixar como divas em tapetes vermelhos.

E claro compartilho com vocês quatro modelos da gold prom dress que me deixaram louca e já quero usar eles até para ir na padaria rsrs, brincadeiras a parte eles são perfeitos para usar em formaturas, casamentos, festas de 15 anos, bodas e onde você estiver afim de usar até porque somos livres para usarmos o que gostamos aonde a gente quiser. 

E eis as minhas escolhas na loja para compartilhar com vocês esses sonhos em formas de vestidos tudo com muito brilho, dourado e glamour  e sonhar com o dia que vamos por usa-los com tudo!







Beijos Açucarados!

8 comentários: