18 julho 2019

Açucarando: Condicionador Bomba Niely Gold Compridos + Fortes!

Hello Açucaradas,



E dando uma quebrada em tantos produtos de pele, venho falar do meu segundo assunto preferido do momento rs, cabelos, na verdade preferido hás séculos, não importa o dia estou sempre cuidando dos meus fios. E mesmo nesses dias mais friozinhos que anda fazendo no Rio, continuo lavando e tratando, mesmo que demore uma vida para secar, principalmente quando vou malhar, suo muito na cabeça e suor detona os fios, então prefiro lavar que ficar com eles super secos e detonados.

E ano passado na semana da Beleza do Guanabara, comprei esse lançamento da Niely Gold, uma linha de condicionadores LIBERADOS, isso mesmo 100% liberado de tratamento de 1 minuto para cuidar dos fios, e como uma boa blogueira trouxe um para testar (a vontade era trazer todos, mas meu bolso não permitiu, coisas da vida) e como desde o ano passado já estava decidida a ter cabelão novamente, trouxe comido o Condicionador Bomba Niely Gold Compridos + Fortes, e como agora, finalmente ele está crescendo, foi neste momento que me joguei nele.
E hoje conto tudo para vocês, se não ta rolando usar máscara de 20 minutos, eis a solução para cuidar dos seus fios em 1 e sem desculpas para andar por aí com fios ressecados e sem vida.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



Condicionador Bomba Niely Gold Compridos + Fortes foi desenvolvido para cabelos frágeis que não chegam ao comprimento desejado, sua fórmula fortalece os cabelos da raiz as pontas, reduzindo a quebra e favorecendo o crescimento saudável, deixando os cabelos mais resistentes e macios.

Sua fórmula exclusiva possui MAXQueratina-V: uma queratina composta por proteínas de origem vegetal, reforçada com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, que agem juntos promovendo resistência aos fios. Contém Vitamina A. Enriquecida com D-Pantenol e Óleo de Rícino, que contribuem para a restauração dos cabelos, fortalecendo e proporcionando resistência da raiz as pontas, evitando a quebra para um crescimento saudável, dando mais maciez aos cabelos.

O Condicionador Bomba é ideal para hidratar e fortalecer os cabelos da raiz às pontas, agindo em apenas 1 minuto.

Modo de Usar:

Aplique nos cabelos lavados, massageando mecha por mecha em um movimento de enluvar de cima para baixo. Deixe agir por apenas 1 minuto. Enxágue sem deixar resíduo de creme nos fios.


Ele tem 150 ml, no meu cabelo deu para umas 4 vezes, usei pelo menos 1 vez na semana, acho que rende até mais, pois o boy usou comigo. Ele vem nessa bisnaga, é super prático e usava logo após o shampoo mesmo rs. Paguei nele $8,99 reais numa promoção do Guanabara, mas ele pode custar até $15,30 reais e encontra tanto em lojas físicas, drogarias, supermercados como online.



 Ele é um creme branquinho, com textura nem muito grossa ou muito rala, na medida, que espalha facilmente e tem um cheiro muito gostoso, que fica nos fios, sem ser enjoativo ou doce demais. 



























E ele entrou na minha rotina, para deixar meus fios mais fortes e saudáveis e crescer com dignidade rs, sim o foco ta grande e estou feliz com meus fios em tamanho médio e sonhando com eles grandes.
Usei o condicionador bomba logo após o shampoo, passava em todo o cabelo massageando, ele ajudava a desembaraçar e deixar os fios mais macios, como falei deu para 4 aplicações e durou um mês, achei bom, tenho muito cabelo e uma mão só já dava para tudo. 
O resultado é de cabelos macios, fácies de pentear e com brilho, até no crescimento ajudou e com isso já quero toda a linha para me ajudar neste processo, decidida cabelos no meio das costas o quanto antes rs, fora que ele é baratinho, 1 minuto e uma ótima opção para esses dias mais frios para cuidar dos cabelos sem desculpas.

Beijos Açucarados! 






17 comentários:

  1. eu adoro esse tipo de condicionador bem potente e como vc bem destacou é perfeito pra esse dias mais frios, adorei conhecer esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo esse produto! é um dos meus favoritos, aliás tudo dessa marca que eu testei me apaixonei!

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esse produto é novidade para mim, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Só de ver esse seu cabelo lindo já estou querendo esse produto.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. This looks like such a wonderful product!

    ResponderExcluir
  6. Que produtinho ótimo. Adorei.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  7. O Seu cabelo está lindo. Gostei da dica para fortalecer os cabelos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir