24 abril 2019

Luvyle!

Hello Açucaradas,


E nada melhor que dica de loja incrível com preços maravilhosos, para animar o nosso dia!
Vocês sabem que adoro compartilhar com vocês as melhores descobertas e isso inclui lojas, produtos, maquiagem, tudo em geral. E hoje trago  uma loja que já é queridinha aqui do blog.
Com vocês a Luvyle, uma loja maravilhosa, super fashion, repleta de peças cheias de estilo, para todos os gostos e personalidades, nada como uma loja nova para aumentar o nosso portfólio de pesquisas e comprinhas com preços incríveis que cabe em nossos bolsos.
E a loja para nossa alegria está com várias promoções de tirar o nosso fôlego, entre elas estão uma seleção short skirts for women  que são saias com preços incríveis para você arrasar o ano todo com muito estilo e bom gosto, com todos os modelos que estão super em alta, desde jeans com botões que está bombando nessa época, como as clássicas ou longas de pregas, outra sessão que está com uma super promoção que é a casual pants for women, que assumo ser a minha preferida do momento, pois estou amo/sou a louca dos calças e vocês já devem ter percebido isso  e já quero urgentemente, várias que estão em promoção no site, inclusive as militares e as de moletom para fazer vários looks casuais nesse Outono Inverno 2019.
E claro, fiz uma wishlist, com algumas peças maravilhosas dessa loja que estou desejando demais.

Minhas escolhas:



































Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Cada pela linda e eu estou louca por um calça camuflada!

    Beijos Pâm Sensato
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. Very cute clothes, they have beautiful designs!

    ResponderExcluir
  3. Amiga faz um post com ideias para as amigas mais cheias e gostosas como eu hahahahhhaa Bjs Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  4. Uaal, fiquei apaixonada pelos modelos hahaha.

    Beijos
    abobrinhacomchocolate.com.br

    ResponderExcluir