01 março 2019

Carnaval: dicas e tendências!

Hello Açucaradas,



Os dias mais festivos e divertidos do ano estão chegando, e para curtir a folia do carnaval sem dores de cabeça, separamos algumas dicas valiosas de cuidados com a saúde e também, tendências de looks e cabelos para você arrasar nos bloquinho, salões e avenidas!




Preparada? Vamos lá!


1) Tule, muito tule


As saias de tule, populares entre as bailarinas, invadem as ruas em looks coloridos, que podem ajudar a compor uma fantasia improvisada. Invista em acessórios baratinhos, como tiaras, asas de borboleta, chapéus e perucas, facilmente encontrados em lojas populares para dar um ar charmoso ao visual!





2) Brilho e glamour


As maquiagens glamourosas são o destaque desta época do ano: muitas cores, glitter e pedrarias compõem desenhos, formas e grafismos variados, basta das asas à imaginação para fazer bonito! Se quer fazer mais bonito ainda, invista em marcas ecologicamente corretas que não utilizam plástico na composição, a sua pele e o meio ambiente agradecem! J



3) Bata cabelo com estilo


As horas de folia seguidas pedem que os cabelos estejam presos, mas, nem por isso, você precisa estar com um simples rabo de cavalo. Que tal fazer tranças laterais? Ou o divertido Double Bun? Aqui neste link tem mais dicas! Pra ousar ainda mais, existem sprays coloridos e com glitter no mercado que vão garantir um visual diferente sem exigir que a mudança seja permanente. Lavou, saiu! Mas, não se esqueça: prender os fios úmidos ou molhados enfraquece e contribui para a quebra, cuidado!



–> Seja qual for o penteado escolhido, conte com o nosso #queridinho Liso Perfeito, que oferece 16 benefícios incríveis para as madeixas, entre eles, efeito liso duradouro, anti-frizz, nutrição, proteção UV, selagem, ação anti-quebra, desembaraço e ação termoprotetora.





4) Não sobrecarregue os seus pés


Para curtir sem ficar de mau humor e não encher os pés de bolhas, use calçados confortáveis e feitos com materiais que não causem atritos. Sapatilhas, tênis e espadrilles com pequenos saltinhos de até 2cm, ajudam a distribuir o peso do corpo sobre a sola dos pés sem sobrecarregar. Caso goste de pular e dançar mais que o normal, palmilhas de gel podem ser uma boa pedida também. Para não ter erros, é legal andar com um curativo sempre na bolsa! Nada melhor do que curtir preparada, né?







6) Kit Sobrevivência


Carregue com você um kit contendo filtro solar para reaplicar de duas em duas horas + água, muuuuuuuuuuita água! Biscoitos leves, frutas e barrinhas de cereais também são bem vindos, assim, você vai ficar sempre hidratada, nutrida e nada irá estragar o seu carnaval!


Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. ótimas dicas, principalmente de kit de sobrevivente, é sempre legal ter band aid porque nunca se sabe o quando a folia vai te cansar kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dicas maravilhosas.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir