04 março 2019

Tão Doce Quanto Make: A Garota Perfeita!

Hello Açucaradas,



E em plena segunda de Carnaval, não ia abandonar vocês rs. Eu falei que iria trazer alguns posts esporádicos para não abandonar o Pimenta, já que estou em casa, a gente aproveita para cuidar do baby com carinho e manter ele atualizado e com  muito conteúdo bacana para vocês.
E para essa segunda, abro mão dos looks e trago a resenha completa do último livro que li, mas uma vez ele foi indicação da Marina Smith e por sorte estava na biblioteca do Amazon para pegar emprestado, então não pensei duas vezes e me joguei nele e conto tudo para vocês sobre esse suspense maravilhoso que li no inicio do  mês passado.
Venha saber tudo sobre A Garota Perfeita.


Sinopse do livro:


Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida. Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso. Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido ativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?


O livro é todo contado por alguns personagens, a mãe o detetive e o sequestrador, A Garota Perfeita só aparece no último capítulo. A história vai do Passado e Presente intercalados, parece estranho no início, mas depois que pega o ritmo a gente entende perfeitamente e consegue se encontrar facilmente entre os fatos acontecidos. 


A Garota Perfeita é um livro cheio de reviravoltas e compreensivo, a gente se apega ao sequestrador e consegue entender e compreender tudo que se passa na história, o final é surpreendente (porém já adivinhava nele, pelas pistas que a história dava). A Mia é um personagem curioso que acabei gostando, senti pena da mãe dela e um carinho pelo detetive. É um livro que prende, surpreende e a gente entende todos os motivos dos personagens. Vale a leitura e se aventurar nele.

Beijos Açucarados!

11 comentários:

  1. Parece interessante esse livro.
    Blog em recesso de carnaval, volto dia 6(quarta)
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Que legaal!! Amei a resenha e já fiquei super curiosa!! amo livros de mistérios e investigação!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  3. Interessante sinopse... Não conheço, mas fiquei entusiasmada pra dar uma olhada. *--*

    ResponderExcluir
  4. Ohh sounds really interesting!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar dele, mas fiquei curiosa :)
    Beijinhos :D

    https://damselme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. The story looks good 💋
    Have a great time

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ..

    Meu Blog: Axé da Sorte

    ResponderExcluir
  8. Oh very itneresting darling
    xx

    Please don´t publish links If you comment back

    ResponderExcluir
  9. Parece ser uma ótima leitura, pena que estou sem tempo para ler livros por causa do TCC. Mas já anotei a dica!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  10. bem interessante esse livro, gostei bastante de conhecer, deve ser gostoso de ler com essas varias reviravoltas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir