14 fevereiro 2019

Açucarando: Hidratante La Roche-Posay Lipikar Loção!

Hello Açucaradas,


E mesmo nesse verão os cuidados com a pele não param, e a rotina de beleza continua firme e forte, principalmente que os 30 já estão pertinhos e não da para bobear.
Mesmo com o calor, a gente dorme no ar e tem dias que são mais aceitáveis e é nesse momento que a gente se joga nos hidratantes e cuidados mais profundos e é nesse momento que testei a novidade da La Roche-Posay que chegou aqui em casa e hoje conto para vocês o que achei.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Hidratante La Roche-Posay Lipikar Loção apresenta ingredientes especialmente selecionados para promover um efeito hidratante e suavizante para as peles ressecadas. 

FORMULAÇÃO:

- Niacinamida (Vitamina B3), que auxilia a pele na produção de Ceramidas e outras substâncias que fortalecem a barreira cutânea e a mantém protegida e hidratada, além disso, melhora a aparência da pele ressecada ou danificada na medida em que diminui a descamação, otimiza a maleabilidade e acalma a pele seca; 
- Manteiga de Karité, responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e nutrição juntamente com a glicerina, garantindo a relipidização (reposição dos lipídios) cutânea;
- Enriquecido com alta concentração de Água Termal da La Roche-Posay, que desempenha ação calmante e suavizante sobre a pele. 

INDICAÇÃO:

Hidratante La Roche-Posay Lipikar Loção é recomendado para hidratação corporal de peles secas, ressecadas ou ásperas. Possui textura leve, refrescante e de rápida absorção. Sem perfume. Sem Parabenos.


Você encontra esse e outros tratamentos da marca na Kutiz, uma loja virtual maravilhosa com os melhores tratamentos, cuidados e maquiagem que a sua pele sempre sonhou. 
Estou mega apaixonada pela loja, vale super a pena conferir, o tratamento dos seus sonhos, com certeza está lá!


Adoro essa embalagem de hidratante e não canso de repetir isso para vocês, acho ela a mais prática da vida, pois além de ser maleável da para usar literalmente até a última gota. 
Curto demais esse designe da marca, bem clean e moderno com cara de produto que vale cada centavo investido nele, o que não deixa de ser. 


Composição!



Esse hidratante da La Roche-Posay caiu como uma luva para essa época, ele é um hidratante super levinho, fresco e delicioso de usar, ele é bem fluído e fácil de aplicar, a pele absorve ele rápido sem deixar aquela sensação gordurenta oleosa que a gente não curte. Ele é perfeito para peles bem secas o que deixa elas bem hidratadas e renovadas, sem aquele aspecto de pele velha russa.
Ele não tem cheiro o que acho algo bastante positivo, principalmente para as alérgicas e para não misturar com outros perfumes que usamos diariamente. 
Ele tem um alto poder hidratante e devolve a pele todo viço e vitaminas que perdemos durante o dia, virou amor? Claro, já estou viciada nele, vou querer outro quando esse acabar? Com certeza, é um hidratante que vale o investimento e seu corpo irá agradecer.

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Aii que delicia de hidratante! Com certeza quero testar também, vou comprar! Essa embalagem realmente é bem prática!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Esse produto para mim é mesmo novidade, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar desse creme sempre tem resenha positiva sobre ele. Já quero um pra mim.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  4. New brand to me hun, sounds great!


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  5. La Roshe é demais, tenho um protetor deles e não abandono por nada

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Que máximo sua resenha!
    Eu amo os produtos da La Roche Posay, ainda não testei esse. Super me interessei! <3

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses que a pele absorve rápido.
    Adorei a tua resenha e ele ter esse desconto ai.
    Adoro os produtos da la roche, mas nunca usei hidratante assim.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, achei legal! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Também gosto desse tipo de embalagem. Nunca usei esse hidratante, mas como gosto de texturas mais leves, deu vontade de experimentar.

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber que o hidratante é maravilhoso, adoro produtos dessa marca, nunca decepcionam. :)
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir