23 janeiro 2019

Para Inspirar as Unhas da Semana: Energia!

Hello Açucaradas,


E ando pensando e trabalhando aqui para modificar alguns posts aqui no blog, talvez passe as unhas da semana para sexta feira, já que tem sido um dia corrido para mim e não tenho  conseguido escrever os posts do dia, mas devo fazer essa mudança a partir de fevereiro. 
Por enquanto vou me adaptando e tentando uma nova rotina, essa semana escolho hoje, quarta feira para compartilhar a cor que escolhi para usar essa semana.



E eis que escolhi o Energia da Risqué, comprei ele nessas promoções 4 por $10,00 reais nas lojas americanas, foi amor a primeira vista, amo essas cores de esmalte vibes nude mortadela, acho lindo demais e super curinga para o dia a dia. Vai das discretas até as mais ousadas de boa.


E essa semana também rolou manutenção das unhas, amo elas assim mais curtinhas e delicadas, por isso acabo escolhendo cores mais fofas, pois acho que combina demais com esse comprimento.


Para variar a qualidade do esmalte Risqué nas minhas unhas sempre é ótima, a duração está impecável e ainda inteira, mesmo sem gel é um dos esmaltes que mais duram em minhas unhas.

Beijos Açucarados!

2 comentários: