17 janeiro 2019

Chicgostyle!

Hello Açucaradas,



Vocês sabem que adoro compartilhar com vocês as melhores descobertas e isso inclui lojas, produtos, maquiagem, tudo em geral. E hoje apresento  uma loja que conheci na internet há um tempo.
Com vocês a Chicgostyle, uma loja maravilhosa, super fashion, repleta de peças cheias de estilo, para todos os gostos e personalidades.
E a loja para nossa alegria está com várias promoções de tirar o nosso fôlego, entre elas estão uma seleção Fashion Women's Clothing que são peças com preços incríveis para você arrasar o ano todo com muito estilo e bom gosto, outra sessão que está com uma super promo que é a Cheap Sexy Bikinis, que assumo ser a minha preferida,pois estamos no verão e estou numa faze bem ratinha de praia e piscina, nunca dei tanto valor a uma boa marquinha de biquíni, claro que esse calor carioca está contribuindo 100% para essa nova fase rsrs. Então quando vi que eles estão com as peças dos meus sonhos numa super promo claro que pirei e desejei loucamente vários para a minha vida!
E claro, fiz uma wishlist, com algumas peças maravilhosas dessa loja que estou desejando demais e quero usar muito nesse verão e ano todo, já que aqui no Rio calor é que não falta!!!

Minhas escolhas:














































Esses maiôs que vão dentro e fora da praia sendo grandes companheiros desses dias quentes sendo peças versáteis que viram bodies depois e outra coisa que sou apaixonada e viciada é em biquíni hot pants que acho extremamente chic e já virou clássicos para essa época, sendo sexeis para usar com saias transparentes e saltos altos, sendo uma ótima escolha para noites quentes e baladas maravilhosas.

A loja tem preços ótimos, entrega em todo mundo e tem diversas formas de pagamentos e formas de entregas para sua melhor comodidade. Venha conhecer e se deliciar com ela, e me contem o que mais desejaram e querem no seu armário?

Beijos Açucarados!








6 comentários: