18 dezembro 2018

Açucarando: INVOLVE SEMI DI LINO Condicionador!

Hello Açucaradas,


E nesses últimos tempos ando intensificando real os cuidados com meus cabelos, principalmente com minhas últimas loucuras capilares.
 E com isso dei mais atenção e coloquei para jogo as minhas linhas mais potentes e para cabelos tingidos, como a resenha do dia que é um condicionador da marca Kostume que recebi um tempo atrás numa feira de beleza e hoje conto como está sendo usar ele para salvar os meus fios depois de tantos danos.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Involve Semi Di Lino foi desenvolvida para tratar a fibra capilar de forma integrada, levando em consideração seu estado, principalmente nos cabelos que sofreram fortes processos oxidativos


O condicionador vem nessa linha Involve de Semi de lino, não é liberado (mas já falei que não tenho problemas com isso) a embalagem é prática, tem um cheiro gostoso e nada enjoativo e ele é mais ralinho, não é um condicionador espesso e grosso. 


Composição!


Ele passou a fazer parte da minha rotina nesses últimos tempos, usei ele com o shampoo que resenhei a pouco e ainda tem um pouco no banheiro. Ele me ajuda a desembaraçar os fios no banho e deixar as pontas mais emolientes, mesmo assim ainda uso um finalizador no momento por motivos de necessidade real de cabelos sendo reparados, ele não é dos mais potentes mas é um bom produto que ajuda a proteger a cor do cabelo e restaurar as pontas ressecadas, fiquei até curiosa para usar a linha completa, mas enquanto não uso, gostei bastante somente dele. Ajudou muito a manter a cor dos meus cabelos castanhos claro e vem ajudando muito a reparar o ressecado do louro.

Beijos Açucarados!

17 comentários:

  1. Amei muito sua resenha, ainda não conhecia esse produto, nem usei nada da marca e fiquei doida para testar. Parece ser ótimo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas fiquei curiosa, parece fazer bem o seu trabalho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. confesso que ainda nao conhecia essa marca, gostei desse condicionador, vou ficar de olho pra ver se encontro por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. bom saber mais sobre essa linha, por aqui nem encontro essa marca

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo mesmo esse condicionador Juliana gostei da sua resenha!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada demais pelo carinho

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir